Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sejam bem vindos A Jornada de Um Frango

Fala galera, beleza ? Resolvi fazer esse diário com a intenção reais de ter lembranças dessa jornada, além disso, achei que seria engraçado compartilhar com vocês !

Tenho 23 anos, 175cm, 66,5kg. Desde de sempre sou magro, nunca liguei pra estética e bla, nunca tive problemas com isso, bom... mas a vida... a vida é uma caixinha de surpresas !

Spoiler

https://j.gifs.com/P15zDl.gif

Então como tudo muda e passa, eu sai do sedentarismo e comecei a fazer esporadicamente caminhada, barra, paralela flexão e abdominal, em 15 dias me exercitei algo em torno de 5 dias.

Então arrumei uma joça dessa... eai BOOM, no dia 01/11/2016 comecei a fazer minha dieta baseada no que li aqui e em outro lugares.

Spoiler

http://ishop.s8.com.br/produtos/01/01/item/109905/2/109905217_4GG.jpg

Ainda não sou nenhum  regrado 100%, mas pretendo me tornar e naturalista tbm !

Minha dieta gera algo em torno de :

2700 - 3100kacl

100 - 140gr  de proteína

330 - 400 carbo

Não calculei minha gordura... basicamente ela só vem do ovo e do azeite extra virgem.

Vou entra na academia essa semana, mas estou em duvida qual tipo de treino fazer, fullbody, stronglift 5x5... Meu primeiro objetivo é a hipertrofia e pesar entre 77 - 80Kg.

Algumas fotos do meu corpo :

Janeiro de 2013:

Spoiler

4XTqjT.jpg

Depois dos 15 dias de exercício que foram 5 e sem dieta (28/10/2016):

Spoiler

HuYOB8.jpg

Treinos praticamente diários na tal "gym 3.0", comecei no dia 01/11/2016, foto tirada em 06/11/2016:

Spoiler

9PAeGM.jpg

u8X2Ve.jpg

OBS :

Confesso que fiquei surpreso com o resultado, não se é normal ou não, pois não tenho vivencia nessa área.

Nas atualizações futuras, as fotos serão melhores e do corpo todo !

Editado por Kuja

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Acompanhando, brother.. Você tem desvio na coluna?

Não diagnosticado, mas tenho sim ! Minha postura foi sempre muito zoada, ficava sentando curvado de frente pro pc no trabalho, andava curvado e tal... tenho que corrigir isso

Postado

Acompanhando jovem!

Nos primeiros meses se percebem as maiores mudanças, depois vai ficando mais difícil.

Quanto ao treino, teria que ver qual a tua disponibilidade de tempo, quantos dias serão pra ter uma idéia.

Postado
4 minutos atrás, Big Greg disse:

Acompanhando jovem!

Nos primeiros meses se percebem as maiores mudanças, depois vai ficando mais difícil.

Quanto ao treino, teria que ver qual a tua disponibilidade de tempo, quantos dias serão pra ter uma idéia.

Então mano, eu pretendo treinar de manhã, não sei o horário que as academias abrem aqui por perto, acredito que seja entre 5h - 6h da manhã, é provavelmente nesse horario que eu vou, quanto a disponibilidade pro treino, eu quero realmente me dedicar e fazer com que isso vire parte da minha rotina, ou seja, se eu tiver que treinar 6x na semana, eu vou, se tiver que ser 3x, tbm vou

4 minutos atrás, RCP1304 disse:

Iniciante não precisa se preocupar com o treino, qualquer treino vai ser estimulo novo pro corpo, o padrão ABC ta ótimo pra você.

Então mano, é justamente isso que eu não queria "aquela mesmice", saca ? Queria começar bem focado pra extrair ao máximo do meu corpo. Eu penso no seguinte "se eu posso ganhar isso em 5 meses, por que vou levar 1 ano ?"

Postado
38 minutos atrás, Kuja disse:

Então mano, eu pretendo treinar de manhã, não sei o horário que as academias abrem aqui por perto, acredito que seja entre 5h - 6h da manhã, é provavelmente nesse horario que eu vou, quanto a disponibilidade pro treino, eu quero realmente me dedicar e fazer com que isso vire parte da minha rotina, ou seja, se eu tiver que treinar 6x na semana, eu vou, se tiver que ser 3x, tbm vou

Então mano, é justamente isso que eu não queria "aquela mesmice", saca ? Queria começar bem focado pra extrair ao máximo do meu corpo. Eu penso no seguinte "se eu posso ganhar isso em 5 meses, por que vou levar 1 ano ?"

Acho que o AB2x seria bom durante uns 2 meses, até seu corpo acostumar.

Eu tive bons resultados com esse treino no inicio. Bastante básico e fácil de montar 

Postado
46 minutos atrás, Kuja disse:

Se você nunca treinou, então não é mesmice, treinamento avançado é avançado por que o corpo do avançado já se acostumou com os estímulos de um treino básico, se você pesquisar um pouco sobre treino vai entender o que eu to tentando dizer, no primeiro ano de treino então, qualquer treino que você fizer vai dar muito resultado, por que qualquer estímulo é novo para o seu corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...