Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona pura 60mg diários

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Pretendo fazer um ciclo de 4 ou 6 semanas de Oxandrolona com ingestão diária de 60mg divididos em três vezes ao dia (20mg). Consegui a droga com prescrição médica em uma farmácia de confiança. Sendo que o médico não me prescreveu um TPC.

Depois de muito pesquisar ( e muito receio) estou na dúvida sobre a necessidade de TPC.

Com a pulga atras da orelha montei um protocolo similar a alguns que estão aqui no fórum e peço encarecidamente a colaboração de usuários mais experientes.

Vocês acham necessário realizar um TPC? Devo incluir Tribulus na TPC?

TPC

Semana 1 – 7 Dias Segunda a Segunda 

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia 

Semana 2 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 40mg/dia Tamox 10mg 4Comp. P/Dia

Semana 3 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 20mg/dia Tamox 10mg 2Comp. P/Dia

Semana 4 – 7 Dias Segunda a Segunda

1) Tamoxifeno: 20mg/dia Tamox 10mg 2Comp. P/Dia

Abaixo algumas informações pessoais:

Treino desde 2010 regularmente musculação, corrida, natação, escalada e mountain bike (MTB).

Hoje estou focado em treinos de calistenia intermediário e no MTB bastante competitivo (costumo pedalar duas a três vezes por semana sendo que cada volta dura em torno de 03h à 06h, sempre levo alimentos e como de 30min em 30min após a primeira 01h/01h30 de pedalada).

Sou bastante dedicado e treino regularmente a mais de seis anos e meio musculação e a 5 anos MTB.

Nunca utilizei nenhum esteroide.

Tenho 30 anos, tenho 1,87m, peso 90kg com bf de 10%.

Primeiramente, meu objetivo no ciclo não é estético e nem quero ganhar muito peso, pois atrapalharia minha performance no ciclismo e escalada.

Meu objetivo seria progredir nos treinos de calistenia conseguindo ter mais força para executar alguns exercícios que ainda tenho dificuldade, como por exemplo, muscle up, bandeira humana, korea dips, segurar por mais tempo o front lever, etc. E também melhorar o desempenho no MTB.

Entretanto maior densidade e definição muscular é sempre bem vinda.

Fiquei um ano sem tomar suplemento, consegui manter bastante o peso e bf com a alimentação.

Voltei a tomar vários suplementos (Creatina, Beta Alanina, Citrulina Malato, Glutamina, Whey hidrolisado e multivitamínico), pois fiz um cutting e baixei minha imunidade e estava com dificuldade de ingerir o 2g/kg de proteína.

Minha alimentação é balanceada, praticamente não como porcarias. Três vezes na semana almoço em restaurante, o que facilita um pouco a ingestão calórica e dos macronutrientes. Porém não tenho uma dieta montada, mas caso julguem extremamente necessario posso consultar com nutricionista.

Segue exemplo dos treinos que venho praticando, geralmente, complemento com alguns exercícios de HIIT para aumentar a intensidade.

1a47a4_564f6b4b937641afa7a905a5848c38b2.jpg

1a47a4_136cabf3313f4a9ab82c36ad4b18a11a.jpg

1a47a4_ffd5d563812549aeb2ed20441e12fc1f.jpg

1a47a4_2d81491f54e9411fbfeb0f5388797379.jpg

1a47a4_a7fb9a2a94dd4679aaf6ec637e2dcfc6.jpg

Editado por RogerimDasAguas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, obrigado pela resposta. Mas você acha que essa droga e nessa quantidade 40mg vou ter um aumento significativo de força!?

18 minutos atrás, MBD disse:

Faça TPC sim, do jeito que montou (com tamox) está ok.

Pode até começar com 40mg, e aumentar para 60 só se tiver necessidade, já que o seu objetivo não é tão estético. 

Ok, obrigado pela resposta. Mas você acha que essa droga e nessa quantidade 40mg vou ter um aumento significativo de força!?

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, RogerimDasAguas disse:

Sim, se for de procedência, você já vai ver um resultado bacana em questão de desempenho. Começa com 40 e se sentir necessário aumenta para 60 depois de uns 10 dias.

Link para o comentário

Cara, Tamox é jogar dinheiro fora em TPC só com Oxan! Galera acaba confundindo a função dos protetores QDO o assunto é Oxan! Como Dica, use Silimarina (300mg dia) por 2 semanas pra dar um tapa no fígado e Tribulus, apenas! Se quiser dar mais uma encrementada, inclui um ZMA ou coisa do gênero, pra impulsionar mais ainda a produção endógena outra vez!  A bagunça no eixo é bem pouca, já usei, em doses maiores q a sua. Boa sorte!

Link para o comentário

6 minutos atrás, Monster Dan disse:

Cara, Tamox é jogar dinheiro fora em TPC só com Oxan! Galera acaba confundindo a função dos protetores QDO o assunto é Oxan! Como Dica, use Silimarina (300mg dia) por 2 semanas pra dar um tapa no fígado e Tribulus, apenas! Se quiser dar mais uma encrementada, inclui um ZMA ou coisa do gênero, pra impulsionar mais ainda a produção endógena outra vez!  A bagunça no eixo é bem pouca, já usei, em doses maiores q a sua. Boa sorte!

Valeu pela dica cara.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...