Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

estou relatando no meu diário minha jornada. Estou em uma competição entre amigos para ver quem tinha a maior mudança corporal em 8 semanas.

- Não é um projetinho de verão q estou fazendo loucura , no diário tem um pouco mais sobre a rotina q estou seguindo, este processo q estou de 8 semanas foi o inicio do meu cutt, q vai ate Dezembro. Tudo antecedendo meu Bulk q irá acontecer em Janeiro. O Cutt foi colocado para trazer a maior qualidade possível antes do bulk.

Hoje se inicia a 8ª semana, sabado irei tirar as fotos finais do desafio. Afim de lapidar ainda mais a mudança que tive ao longo do processo, vou zerar carbo , aumentar a quantidade de aeróbicos (2x ao dia - todos os dias, sendo 45min AEJ e 15min HIIT a noite) .

Visto que estou em zero carbo, seria viável inserir clembuterol neste processo?

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, leomilani disse:

Visto que estou em zero carbo, seria viável inserir clembuterol neste processo?

Pelo o que eu entendi você já ta na ultima semana do cutting? seria viável, porém, eu faria o ciclo completo de 15 dias pra aproveitar melhor o clemb

Postado

Ja que esta na ultima semana, eu zeraria o carbo até o ultimo dia das fotos, e começaria com 4ml e aumentaria até 8ml até o ultimo dia!

ultimo dia cheat meal..

MINHA OPINIÃO.

Postado
8 horas atrás, Pivateli disse:

Pelo o que eu entendi você já ta na ultima semana do cutting? seria viável, porém, eu faria o ciclo completo de 15 dias pra aproveitar melhor o clemb

exato eu vou manter os 15 dias

6 horas atrás, vinil disse:

Ja que esta na ultima semana, eu zeraria o carbo até o ultimo dia das fotos, e começaria com 4ml e aumentaria até 8ml até o ultimo dia!

ultimo dia cheat meal..

MINHA OPINIÃO.

faz mais de um ano q nao uso. começar em 4ml nao seria mto pauleira ?hj mandei 1 ml e to no grau ja

Postado
2 horas atrás, leomilani disse:

exato eu vou manter os 15 dias

faz mais de um ano q nao uso. começar em 4ml nao seria mto pauleira ?hj mandei 1 ml e to no grau ja

vai do seu feedback entao, mandei 2ml amanha e assim por diante até o ultimo dia...

falei pra começar com 4ml, pois esta em cima do prazo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...