Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de motivação + libido

Posts Recomendados

OLá caros marombeiros.

Estou pouco mais de um meio do meu segundo ciclo consecutivo, o ciclo foi esse  40mg/dia Turinabol //dia  4 semanas + 600mg/semana Enantato de Testo // 10 semanas + 50mg dsdn Stano // 8 semanas

hoje esta assim na sextr

a semana 6º semana 600mg/testo semana + 100mg stano dsdn. Embora eu não encontre relação com a irritabilidade a falta de pique e llibido, também preciso dizer que estava usando clembuterol 15 on 15 off, e no período off, exatamente no momento desse post lipo 6 black  Ultra concentrado

De uma semana pra cá venho sentido uma puta falta de motivação, nervosismo e irritabilidade monstro, minha libido então, vishiiii, desejo sexual ZEROOOO !

Segunda-feira, farei alguns exames pra ver a quantidade de testo livre, TSH, etc...

Mas gostaria da opinião de alguns colabores com conhecimentos que poderiam me dar uma esclarecida.

Só uma observação, que nem sei se é relevante. a Testo é um dos últimos lotes da USP e o stano é da Landerlan, fonte que compro muito segura. Como disse, não é meu primeiro ciclo, nem o segundo, já fiz outros ciclos anteriomente, mas nunca me senti assim.

NOs primeiros até o 25º dia de ciclo, meu Deus, queria transar até com as velhinhas da igreja, com respeito a todas as senhoras é claro. kkkkkk . MAs acordava com o penis ereto, tinha muito desejo sexual, e agora ta parecendo que acabou o ciclo e estou em depressão pós ciclo. COmo p0ode isso gente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falta de libido usando testo ou sua testo e falsa ou e subdosada 

stnao baixa a libido confira sua testo para ver se e ou nao falsa 

nervosismo .. irritabilidade .... acontece pois esta mexendo ou alterando os hormonios do corpo

no inicio seu producao de testo estava ainda normal por isso nao sentia nada e o stano age sempre na divisão de celulas musculares ele tambe vai aumentar sua testosterona porem com o uso continuo ele baixa sua libido 

Link para o comentário

Em 07/11/2016 at 09:44, MBD disse:

Provavelmente está com o Estradiol muito alto, visto que não está usando nenhum inibidor de aromatase. Inclua nesses exames os de estradiol e prolactina.

Certeza que é isso. Passei por coisa parecida em alguns ciclos meus. Nos primeiros dias mil maravilhas, testo alta, estradiol ainda subindo, tudo pra ter uma libido MONSTRUOSA. Na medida que você deixa o estradiol subir até passar do limite, a libido passa a cair e os efeitos mais pesados aparecem

Editado por Alanlan
Link para o comentário

33 minutos atrás, Alanlan disse:

Certeza que é isso. Passei por coisa parecida em alguns ciclos meus. Nos primeiros dias mil maravilhas, testo alta, estradiol ainda subindo, tudo pra ter uma libido MONSTRUOSA. Na medida que você deixa o estradiol subir até passar do limite, a libido passa a cair e os efeitos mais pesados aparecem

Meu amigo. 

Muito obrigado, vc está certíssimo. Comecei tomarn1mg de Anastrozol dsdn

Vamos ver agora. 

Link para o comentário

12 horas atrás, crystatoo disse:

Meu amigo. 

Muito obrigado, vc está certíssimo. Comecei tomarn1mg de Anastrozol dsdn

Vamos ver agora. 

Cara, assim... Esse protocolo é pra quem tá querendo controlar o estradiol, saca? Como você tá procurando baixá-lo, sugiro tomar 1mg tsd ou mesmo comprar um letrozol que é muito mais eficiente. E faz exames que vai ser muito importante

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...