Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foi Roubar Mulher E Se Fudeu

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nem ligo mais pra esse tópico, um dia essas pessoas que defendem os direitos pra bandido ainda vão ter a mãe sequestrada por um deles ou algo semelhante aí eu quero ver se a opinião vai continuar sendo a mesma !

yann2331

Poucas vezes na minha vida eu vi um pensamento tão tacanho e mesquinho como esse.

Espero sinceramente que você nunca seja espancado e humilhado e em público por um erro que você cometeu. Ninguém é perfeito e nem você nem eu somos melhores do que qualquer pessoa que cometa um crime. Qualquer ser humano, como meu igual e não importando o que tenha feito, ainda merece ser tratado com justiça e deve sim pagar pelo que fez mas o erro dele não te dá o direito de errar também.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,esse lance de vote com consciencia é ridiculo,pelo simples fato que no brasil a maior parte é pobre que nao tem nem o que comer,e os políticos dao 1 cesta basica e fazem a familia toda do cara votarem nele,e esse povo nao vai se conscientizar que nao eh pra votar neles..impossível mudar o brasil com 70% da população pobre que depende da cesta basica dos políticos ladroes..nao temos muito o que fazer pra falar a verdade,o maximo é mudar pra outro país e viver feliz para sempre ^^

Link para o comentário

esse discurso até que é bonito, porem o pessoal esqueceu de uma coisa:

Estamos no BRASIL, onde 80% ou mais do povo só quer saber de se dar bem, não importa como.. Isto já está na cultura do brasileiro.

O povo aqui só aprende quando apanha ou doi no bolso, caso contrario continua do mesmo jeito.

Já cansei de ver ladrão que rouba 1x, apanha, é preso e volta a roubar denovo.

Quer dizer que vamos ter que aturar os erros destes cidadaos ate que eles vejam uma "luz" e mudem o rumo de suas vidas do dia pra noite?

Link para o comentário

Legal também o cara que ja decidiu o voto, um pq a mulher é catolica d+, outros pq não passou pela cabeça, isso sem saber as propostas de nenhum. (Marketing???)

É facil defender os direitos humanso e tals, isso quando nao acontece nada com vc nem com seus proximos. Pq direitos humanos só servem pra bandido né..

Bandido bom é bandido morto.

Akanux, eu já decidi o voto faz muito tempo. Como você deve concordar comigo, uma grande parte do nosso país não votaria em um candidato à Presidência assumidamente ateu por seus preceitos morais e éticos. Não votaria na Marina por ser católica demais e realmente acho que isso teria influência sobre seu modo de governar o país, tem algum problema nisso? Ok.

Não é difícil de entender que "não passar pela cabeça" quer dizer que eu vou completamente contra o candidato, o partido, o histórico de ambos e as prováveis propostas destes à presidência, entendido? Ok.

AHAHAHA é fácil mesmo defender os Direitos Humanos... veja o período da ditadura militar, por exemplo: não havia habeas corpus! Pior, havia tortura também! Imagine também na Alemanha Nazista, no período imperial e colonial do Brasil e do resto do mundo... Como fica? A Declaração está aqui para nos servir PRINCIPALMENTE.

O que ocorre é que, mesmo alguns artigos defenderem a "liberdade", é o cumprimento ineficaz e corrupto da LEI que gera a impunidade dos criminosos do nosso país. Quer uma prova disso? Veja quantos países assinaram a Declaração e quantos tem o problema de criminalidade tão grande quanto o Brasil. Agora veja quantos países tem problema com a impunidade e quantos tem o problema da criminalidade... Pronto!

Bandido bom é bandido morto né... agora me diga: Quantos amigos seus vc já viu cometendo um delito (qualquer um, até pegar bala da cantina enquanto a mulher do caixa não estiver olhando), isso se vc não tiver cometido um também! Será que é correto generalizar todo mundo como se estivesse melhor morto hoje?

Nem ligo mais pra esse tópico, um dia essas pessoas que defendem os direitos pra bandido ainda vão ter a mãe sequestrada por um deles ou algo semelhante aí eu quero ver se a opinião vai continuar sendo a mesma !

HDSUADHASUDHASUDSHADUHSAUDHASUDSHADUSADHASUDHASUDHSADUSAHDHDUSAHDUSHDAUSDHASUDSAHDUASDHASUDHSAUDASHDUASHASUDHADUASHDUASDHAUSDHASUDHSDUSAHDAUSHD

1) Defina "direitos pra bandido"

2) É preciso ter a mãe sequestrada por um bandido pra ter essa opinião?

cara,esse lance de vote com consciencia é ridiculo,pelo simples fato que no brasil a maior parte é pobre que nao tem nem o que comer,e os políticos dao 1 cesta basica e fazem a familia toda do cara votarem nele,e esse povo nao vai se conscientizar que nao eh pra votar neles..impossível mudar o brasil com 70% da população pobre que depende da cesta basica dos políticos ladroes..nao temos muito o que fazer pra falar a verdade,o maximo é mudar pra outro país e viver feliz para sempre ^^

Temos MUITO MUITO MUITO o que fazer, e é por isso que não acontece nenhuma mudança... além de existirem muitos deveres, existe precuiça em igual proporção. Por isso que desistência é sempre uma opção =)

Link para o comentário

Fizeram pouco, pra mim qlqr tipo de roubo tem que enfiar a porrada, é a unica soluçao... deixa ele em carne viva e pergunta se ele vai roubar novamente depois....

Sempre agi assim , não só eu como meus amigos e primos... aki no rj na zona sul tem mt pivete vira e mexe de madrugada a gente encontra pivete roubando alguem ou algum carro, é porrada certa até dizer chega... pode até roubar dnv depois mas vai ficar 1 mes de molho..

o lema é : " ta com pena? leva pra casa e bota pra durmir do teu lado !"

Link para o comentário

yann2331

Poucas vezes na minha vida eu vi um pensamento tão tacanho e mesquinho como esse.

Espero sinceramente que você nunca seja espancado e humilhado e em público por um erro que você cometeu. Ninguém é perfeito e nem você nem eu somos melhores do que qualquer pessoa que cometa um crime. Qualquer ser humano, como meu igual e não importando o que tenha feito, ainda merece ser tratado com justiça e deve sim pagar pelo que fez mas o erro dele não te dá o direito de errar também.

Grande Abraço

Você já foi roubado alguma vez? Eu já fui e sei o que é perder algo que eu gostava tanto pra alguém que acha que pode fazer o que faz porque "nunca teve opção".

Vou usar a mesma frase que você disse pra mim modificando algumas coisas,

Espero sinceramente que você nunca seja roubado ou morto por algum bandido pra sua opinião mudar, pode já ser tarde se acontecer a segunda hipótese.

Inclusive um apresentador de um telejornal policial muito famoso aqui no RJ, o Wagner Montes, que trabalha com jornalismo policial a mais de 30 anos, sempre diz que "bandido bom é bandido morto" e que "direitos humanos são pra humanos direitos". É uma opinião formada depois de 30 anos vivenciando isso no dia-a-dia, não é uma opinião de quem só ouviu falar de bandido pela tv ou ta cursando direito agora e nunca presenciou isso na vida.

Tá com pena? leva pra sua casa, só não reclame depois se sumir alguma coisa.

Enfim não falo mais sobre esse assunto, a opinião de vocês não vai mudar tão cedo enquanto algo realmente ruim não acontecer (espero muito que nunca aconteça); ou talvez nem mude e não é o meu post que vai mudar. Desculpe se fui um pouco rude com alguem em alguma parte no topico, não era a minha intenção.

Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário

dshuadhusadhuasdhasudhsaudhsa o povo daqui é comediante, só pode!

Antes de qualquer coisa, o Wagner Montes já adimitiu em uma revista de grande circulação (Veja, Istoé ou Época, não lembro)que sua opinião diverge com o "personagem" que ele cria no programa para conseguir audiência de um público que gosta mais é de ver o circo pegando fogo. Também admitiu que não sabe das consequências que esta postura pode gerar.

Ok?

Realmente é de cabeça muito parva e simplória quem só entende uma opinião pelos seus extremos. Existe uma gama enorme de estados físicos e psicológicos entre "mordomia" e "linchamento". você mesmo, quem quer que você seja, leitor, sabe disso pois vive nesse meio termo (espero). NUNCA em qualquer momento desse tópico se falou em levar um criminoso para casa e dar leitinho achocolatado morno para ele dormir.

Até onde eu lembro, existe um negócio chamado regime fechado, ou seja, isolamento de um indivíduo considerado nocivo à sociedade, vulga CADEIA a qual se encaixa nesse meio termo que eu disse no começo do post.

Óbvio também que ninguém perguntou a minha opinião para saber contestar ela e provar alguma coisa a seu favor, no lugar, bastou-se de jargões ultrapassados e obsoletos para o tipo de sociedade em que vivemos e relembrar mas eu respondo essa pergunta assim mesmo: Na minha opinão, quem comete crimes deve pagar pelo seu erro SIM, em cárceres seguros. Acima disso, tem que TRABALHAR para ocupar seu tempo de forma produtiva, tanto para pagar suas despesas dentro da cadeia quanto para pagar os danos que cometeu na sociedade. Assim, o indivíduo passa mais tempo se sustentando e reabilitando para voltar à viver em sociedade como alguém que não apresenta riscos, e também desincntivando organizações criminosas dentro de tais estabelecimento, ou seja, rebeliões, violência dentro das celas, etc.

Qualquer um que ache que isso é mordomia... vá procurar um médico (na verdade, se cadeia por si só fosse uma "mordomia" as pessoas não iam fugir delas, né? =p).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...