Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foi Roubar Mulher E Se Fudeu

Visitante

Posts Recomendados

Não sei se o problema está na questão de ter ou não "peito". O grande problema é o controle que a mídia faz (leia-se Rede Globo) transmitindo apenas aqueles programas que distanciam o brasileiro de sua realidade e fazendo com que a nação se torne cada vez mais alienada. Sem exageros. Outro problema é a localidade geográfica da Capital política. Brasilia foi pensada pra que o resto do país ficasse distante e pra que todo o território fosse politicamente desmembrado. O nordeste pouca ou nenhuma conexão política tem com o sul. O centroeste não se comunica com o norte, etc. etc. E o principal: temos os nossos afazeres diários. Alguém aqui deixaria de ir pra escola, faculdade, trabalho amanhã pra entrar num ônibus comigo pra Brasilia e protestar? Não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei se o problema está na questão de ter ou não "peito". O grande problema é o controle que a mídia faz (leia-se Rede Globo) transmitindo apenas aqueles programas que distanciam o brasileiro de sua realidade e fazendo com que a nação se torne cada vez mais alienada. Sem exageros. Outro problema é a localidade geográfica da Capital política. Brasilia foi pensada pra que o resto do país ficasse distante e pra que todo o território fosse politicamente desmembrado. O nordeste pouca ou nenhuma conexão política tem com o sul. O centroeste não se comunica com o norte, etc. etc. E o principal: temos os nossos afazeres diários. Alguém aqui deixaria de ir pra escola, faculdade, trabalho amanhã pra entrar num ônibus comigo pra Brasilia e protestar? Não né?

Brasília foi escolhida como capital justamente por no centro do território brasileiro. Ao contrário do que era Rio de Janeiro que ficava muito longe do Nordeste e do Norte. Geograficamente e estruturalmente não vejo nenhuma cidade que possa substituir Brasília.

Como já falei G00D, ninguém precisa pegar um ônibus e ir até Brasília protestar, acho inclusive que seria perda de tempo. A mudança começa nas pequenas coisas, no voto, no acompanhamenot do prefeito da sua cidade, do seu vereador, e principalmente da consciência na hora de dar seu voto em uma eleições. Pequenas atitudes como essas vindas de cada um tem um efeito muito maior que o maior dos protestos.

Grande abraço

Link para o comentário

Em quem você vai votar e quais são todas as principais propostas do seu candidato?

Dilma Roussef, principalmente para manter a continuidade administrativa do Presidente Lula.

Mesmo me identificando com os ideais de desenvolvimento sustentável do PV, não votaria na Marina Silva por ser católica demais, o que, me desculpem, me irrita.

Serra, Ciro e Aécio nunca passou e nunca passará em minha cabeça a menor possiblidade de votar neles. Nessa mesma ordem que eu escrevi, malditos sejam e tomara que não ganhem a eleição.

pena de bandido? tem que fica preso junto, porque é mais bandido ainda.

Gostei do seu ponto de vista cara, poderia me explicar melhor ele?

Link para o comentário

Hm... Olha, é errado falar "Tinha que apanhar mais pq no Brasil..." . Pq é assim que começa "Ah, pega o dinheiro a mais ai, os deputados pegam mto mais".

Cada um de nós que começa com essas pequenas trangressões e no final vira um parada de louco e aí a gente fala "Pq no Brasil..." ... Estão falando ai "tinha que ter apanhado mais..." dps reclama "nossa, como o Brasil é violento '-'~ "

Não pode ser assim. Claro que a gente toma as dores de outras pessoas, mas tem q manter a cabeça no lugar é fazer o que é certo, mesmo que o cara se safe nessa, se todo mundo começar a fazer o que acha certo talvez mude um pouquinho de cada vez. Mtos vão dizer "Nossa guria, sai dessa utopia, o brasil não vai mudar só pq eu joguei um papel no lixo", não estou dizer que vai fazer a revolução mundial, mas é igual dizem por aqui: "Para uma caminhada, é necessário dar o primeiro passo"

^-^~ Quanto a política prefiro me abster.

Link para o comentário

Brasília foi escolhida como capital justamente por no centro do território brasileiro. Ao contrário do que era Rio de Janeiro que ficava muito longe do Nordeste e do Norte. Geograficamente e estruturalmente não vejo nenhuma cidade que possa substituir Brasília.

Como já falei G00D, ninguém precisa pegar um ônibus e ir até Brasília protestar, acho inclusive que seria perda de tempo. A mudança começa nas pequenas coisas, no voto, no acompanhamenot do prefeito da sua cidade, do seu vereador, e principalmente da consciência na hora de dar seu voto em uma eleições. Pequenas atitudes como essas vindas de cada um tem um efeito muito maior que o maior dos protestos.

Grande abraço

Viny, concordo com você quanto ao segundo parágrafo. Já no primeiro devo discordar. Brasilia até pode (em tese) estar no centro do território brasileiro mas está longe do eixo econômico (e, mais importante, populacional). Outro fato é que o Brasil deveria ser mesmo 3 ou 4 países de menores escalas pois esta vastidão territorial complica e muito tanto a aplicação das leis (fiscalização) quanto a distribuição de recursos.

Mas é isso ae, vamos pra luta.

Editado por G00D
Link para o comentário

Haru, voto em branco vai pro candidato que mais tem votos. Voto nulo ele é anulado...

Acho engraçado o que um kra disse, ele falo que se fosse parente dele ele bateria, mas achou errado o que fizeram, pois "chamaram" muita gente pra bater no sujeito.

Se fosse parente seu, você bateria, seu pai bateria, seu irmao, seu primo, seu melhor amigo, seu vizinho.... mesmo sem vocÊ chamar ninguem.

Outra coisa que disse, "sem deixar ele correr", é, deixa ele fugir, e ir robar otra pessoa -.-.. lol, nem comento.

Legal também o cara que ja decidiu o voto, um pq a mulher é catolica d+, outros pq não passou pela cabeça, isso sem saber as propostas de nenhum. (Marketing???)

É facil defender os direitos humanso e tals, isso quando nao acontece nada com vc nem com seus proximos. Pq direitos humanos só servem pra bandido né..

Bandido bom é bandido morto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...