Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foi Roubar Mulher E Se Fudeu

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

'my generation is zero' 21st century breakdown - green day :D

sim,essa geração no brasil ta foda mesmo,ninguem faz nada,inclusive eu,só reclamamos mas nao vamo fazer greve nem nada ;\

Esse é o pior defeito do povo brasileiro Eduardo.

Brasileiros não tem união e coragem,porque se todo mundo se revoltasse com certeza 90% das coisas mudariam.

Até hoje o povo brasileiro só se revoltou uma vez,com o Collor somente.

Se todas as vezes em q ouvesse roubo,aprovação de leis absurdas e outros, o povo se revoltasse a história ia ser outra.

Por exemplo,aqui em BH esse ano teve um aumento absurdo de IPTU,se o povo se unisse e se revoltasse não pagando esse IPTU e exigindo a correção justa de valores com certeza isso ia acontecer ou vocês acham q a prefeitura ia tomar e leiloar as habitações de mais de 2.000.000 pessoas??? Claro q não né.

Esse tipo de atitude se fosse feita toda vez q ouvesse algo errado iria mudar muita coisa afinal a união realmente faz a força,e nesse mundo só se consegue as coisas atráves da luta,do esforço e infelizmente da revolta.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp , o video do ladrao estilo zina apanhando foi tenso

mataram o maluco :blink:

Esse é o pior defeito do povo brasileiro Eduardo.

Brasileiros não tem união e coragem,porque se todo mundo se revoltasse com certeza 90% das coisas mudariam.

Até hoje o povo brasileiro só se revoltou uma vez,com o Collor somente.

Se todas as vezes em q ouvesse roubo,aprovação de leis absurdas e outros, o povo se revoltasse a história ia ser outra.

Por exemplo,aqui em BH esse ano teve um aumento absurdo de IPTU,se o povo se unisse e se revoltasse não pagando esse IPTU e exigindo a correção justa de valores com certeza isso ia acontecer ou vocês acham q a prefeitura ia tomar e leiloar as habitações de mais de 2.000.000 pessoas??? Claro q não né.

Esse tipo de atitude se fosse feita toda vez q ouvesse algo errado iria mudar muita coisa afinal a união realmente faz a força,e nesse mundo só se consegue as coisas atráves da luta,do esforço e infelizmente da revolta.

comodismo

e revoltar como? protestos na rua?

sempre tem uns que partem pra ignorancia e violencia

imagina o tanto de gente que nao morreria =/

ninguem quer correr risco de fazer uma coisa dessa

Link para o comentário

pqp , o video do ladrao estilo zina apanhando foi tenso

mataram o maluco :blink:

comodismo

e revoltar como? protestos na rua?

sempre tem uns que partem pra ignorancia e violencia

imagina o tanto de gente que nao morreria =/

ninguem quer correr risco de fazer uma coisa dessa

No caso do IPTU,IPVA,DPVAT e outros inúmeros impostos absurdos é simples basta q TODOS não paguem e exijam na justiça uma correção justa de valores,como já falei,porque eu tenho certeza q se todos não pagarem não vai ter como apreender todos os veículos de uma cidade/estado e juiz nenhum irá leiloar todas as casas vc entende???O MP não vai ter outra saída a não ser acatar a vontade do povo.

Já no caso de salários e afins uma coisa simples resolve,essa coisa se chama greve!

Um grande exemplo é a PM aqui de MG,antes da greve de 1997 o salário e condição de trabalho dos policiais aqui era uma M¨¨ mas depois q todos os policiais se uniram em uma grande greve o governo melhorou a situação deles na hora!Isso funciona pra qualquer area amigos.

Não precisa de violência não,apenas de coragem e união.

Mas infelilmente os brasileiros não tem isso.

Link para o comentário

Cara, mas a galera "de bem" faz essas coisas pq esse pais todo mundo sabe que num dá nada essas coisas, se alguem pagasse multas pesadíssimas por puxar um gato de eletricidade ou de tv, perdesse o direito de dirigir se comprasse sua carta e coisas do tipo ninguém faria isso.

agora vc assina tv a cabo, o próprio cara q instala te oferece pra colocar gato, se descobrirem o que acontece? nada, no máximo cortam... e é assim em todos os niveis da sociedade, num dá nada pra ninguem, no máximo passa uns dia na cadeia e depois sai...

Então é de "bem" praticar estes crimes só pq não pega nada pra quem os comete? Impunidade, então, anula a característica criminal e a culpa pela prática desses atos?

Não sei, mas acho que é assim que pensam os políticos de que a gente tanto reclama...

Você acha que eu tenho bola de cristal ou capacidade de prever o futuro amigão? kkkkkkkk :lol:

Eu não preciso de bola de cristal ou capacidade de prever o futuro pra saber em quem eu vou votar nessas eleições...

lol veio,axo melhor pegar 1 desconhecido pra votar,doq esses 'famosos' da política,eles ja tem mta pratica na arte de roubar :lol:

Acho que é pior viu cara =/ Além de não ser pré-requisito para a fama ter prática no roubo e tempo na política, você vai estar votando em quem nem conheçe direito, o que é muito mais perigoso...

Sobre as greves, nem é precisa ser tão amplo assim o começo de uma revolta popular, basta os operadores das centrais de energia e de água fazerem uma ameaça convincente que o governo já pede pinico...

Editado por MatheusJ
Link para o comentário

No caso do IPTU,IPVA,DPVAT e outros inúmeros impostos absurdos é simples basta q TODOS não paguem e exijam na justiça uma correção justa de valores,como já falei,porque eu tenho certeza q se todos não pagarem não vai ter como apreender todos os veículos de uma cidade/estado e juiz nenhum irá leiloar todas as casas vc entende???O MP não vai ter outra saída a não ser acatar a vontade do povo.

Já no caso de salários e afins uma coisa simples resolve,essa coisa se chama greve!

Um grande exemplo é a PM aqui de MG,antes da greve de 1997 o salário e condição de trabalho dos policiais aqui era uma M¨¨ mas depois q todos os policiais se uniram em uma grande greve o governo melhorou a situação deles na hora!Isso funciona pra qualquer area amigos.

Não precisa de violência não,apenas de coragem e união.

Mas infelilmente os brasileiros não tem isso.

os unicos que tem coragem e uniao sao os presos que direto fazem rebelios haha

sobre greve

que nem aconteceu aqui na minha cidade ano passado e retrasado

teve greve de professores , acho que 70% dos prof participaram

porem no dia da greve , teve aula normal pq alguns professores decidiram nao apoiar e quando tu pergunta pq

ele responde que é medo de perder o emprego ou que nao tem necessidade disso

maass quando a greve deu resultado e os salarios deles aumentaram

eles nao reclamaram e nem falaram isso 'que nao tem necessidade'

sobre o povo , quando chega alguem irritado com algo e fala 'vamo protesta ou fazer greve' a maioria fala 'vai voce' 'vai sozinho'

é de lei :)

Link para o comentário

• Moderador

Então é de "bem" praticar estes crimes só pq não pega nada pra quem os comete? Impunidade, então, anula a característica criminal e a culpa pela prática desses atos?

Não sei, mas acho que é assim que pensam os políticos de que a gente tanto reclama...

Se todo mundo faz e não acontece nada com ninguem, as pessoas passam a considerar que aquilo é natural, simples assim...

Tanto que vários gringos foram "presos" aqui no brasil pq ficavam pelado achando que era normal heauhuhae.

o que é crime ou contravenção aqui pode não ser em outros países por exemplo....

se existissem leis que funcionam ninguem mais faria (apenas quem é bandido mesmo), incluindo políticos...

Link para o comentário

os unicos que tem coragem e uniao sao os presos que direto fazem rebelios haha

sobre greve

que nem aconteceu aqui na minha cidade ano passado e retrasado

teve greve de professores , acho que 70% dos prof participaram

porem no dia da greve , teve aula normal pq alguns professores decidiram nao apoiar e quando tu pergunta pq

ele responde que é medo de perder o emprego ou que nao tem necessidade disso

maass quando a greve deu resultado e os salarios deles aumentaram

eles nao reclamaram e nem falaram isso 'que nao tem necessidade'

sobre o povo , quando chega alguem irritado com algo e fala 'vamo protesta ou fazer greve' a maioria fala 'vai voce' 'vai sozinho'

é de lei :)

Pois é mano,é como te falei,uma boa e bem feita greve resolve muita coisa,mas a grande maioria não tem peito,só os detentos na hora de rebelião como vc disse :D :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...