Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sabia ke ia te algum zé graça entendendo errado o ke eu disse :P

poréém, eu só disse ke ' ke as mina curte ' só pra pode justifica uq o otro ali disse, ke nem ligava pra ab.

AHHhh, as 'caras' eh pq essas são fotos pro 'orkut' :o
eu treino, mais gosto de mulher tb karaio! SAHeuSHUEhAUE

só me justificado :D

abs'

Postado

[quote name='Lipinhowww' post='19897' date='21 06 08']sabia ke ia te algum zé graça entendendo errado o ke eu disse :P

poréém, eu só disse ke ' ke as mina curte ' só pra pode justifica uq o otro ali disse, ke nem ligava pra ab.

AHHhh, as 'caras' eh pq essas são fotos pro 'orkut' :o
eu treino, mais gosto de mulher tb karaio! SAHeuSHUEhAUE

só me justificado :D

abs'[/quote]

IauhIAUhauiAUIhAUI..

Nao estou menosprezando nao velho...

É que eu curto mais VOLUME.. do que definição. +)

Postado

Tipo, antes de tu comecar a malhar tu tinha esses abs aí?

Minha estrutura óssea é perfeita sak... os musculos sao grandinhos também, mas o foda é q eu descuido demais (festas, festas, vodka, festas) e meus abs nao permanecem AUEHAUEH mas tipo nessas ferias vo parar com tudo q nao presta mano

kero pelo menos definir a parte de baixo da barriga (é oque falta)

Postado

[quote]Tipo, antes de tu comecar a malhar tu tinha esses abs aí?

Minha estrutura óssea é perfeita sak... os musculos sao grandinhos também, mas o foda é q eu descuido demais (festas, festas, vodka, festas) e meus abs nao permanecem AUEHAUEH mas tipo nessas ferias vo parar com tudo q nao presta mano

kero pelo menos definir a parte de baixo da barriga (é oque falta)[/quote]

tinha a parte de cima, oblicquo e inferior nao..

maiss a minha sorte eh ke eu nao crio gordura, nunca fiz aerobico, metendo carbo e caloria pra cresce, e nem aumento o meu BF..

Boa sorte ae :D

• 3 semanas depois...
Postado

pqp o cara deve comer igual um periquito com medo de criar gordurinha ali
vei se seu negócio for ficar magrinho e definido, então ta beleza
"é o ke as mina mais curte" né

eu por enquanto não ligo pra ficar definindo,
vo treinar comendo pra caralho e qnd atingir meus objetivos de tamanho ai sim vo me dedicar a definir

Postado

[quote]Tá sem volume nenhum

Manda ver na alimentação... deve estar bem fraca[/quote]

bom pengo, nessa época eu ainda estava com [b]3 meses[/b] de academia, tinha ganho 4 kilos de massa magra, sem ganhar nada de gordura, vc pode ver pelas fotos :P..

depois disso, qdo comecei a suplementar e tudo, arrumei minha alimentação tb, agora to com 75 kilos, e agora nesse final de semana vo fazer uma suplementação nova e tal, kero ver se ganho uma massa boa.. daki um mês eu posto os resultados denovo.

[quote]pqp o cara deve comer igual um periquito com medo de criar gordurinha ali
vei se seu negócio for ficar magrinho e definido, então ta beleza
"é o ke as mina mais curte" né

eu por enquanto não ligo pra ficar definindo,
vo treinar comendo pra caralho e qnd atingir meus objetivos de tamanho ai sim vo me dedicar a definir[/quote]
quanto a esses comentários, prefiro nem responder, axo ke eh bem melhor ao invés de perder seu tempo gastando com comentários [b]inúteis[/b] como esse, poderia estar muito bem ajudando o pessoal do forum; se você prefere crescer e depois definir, parabéns, eu prefiro [b]crescer definido[/b] =D

quanto ao sky1 e ao xandy12 eu tava só 'brincando', se vcs tivessem lido o ke eu respondi pro funkstatic voces teriam entendido /o/

só isso;

abs'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...