Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Resultados :d

Posts Recomendados

[quote name='Lipinhowww' post='22951' date='17 07 08']bom pengo, nessa época eu ainda estava com [b]3 meses[/b] de academia, tinha ganho 4 kilos de massa magra, sem ganhar nada de gordura, vc pode ver pelas fotos :P..

depois disso, qdo comecei a suplementar e tudo, arrumei minha alimentação tb, agora [color="#FF0000"]to com 75 kilos[/color], e agora nesse final de semana vo fazer uma suplementação nova e tal, kero ver se ganho uma massa boa.. daki um mês eu posto os resultados denovo.

quanto a esses comentários, [color="#0000FF"]prefiro nem responder[/color], axo ke eh bem melhor ao invés de perder seu tempo gastando com comentários inúteis como esse, poderia estar muito bem ajudando o pessoal do forum; se você prefere crescer e depois definir, parabéns, eu prefiro crescer definido =D

quanto ao sky1 e ao xandy12 eu tava só 'brincando', se vcs tivessem lido o ke eu respondi pro funkstatic voces teriam entendido /o/

só isso;

abs'[/quote]

depois de saber que vc tem 75kg, eu é que prefiro que vc não responda...

mas vc ta com um fisico massa sim! [b]cada um com seu objetivo!!!!! [/b]
ta se preparando pra competir com os quenianos na São Silvestre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote]depois de saber que vc tem 75kg, eu é que prefiro que vc não responda...

mas vc ta com um fisico massa sim! cada um com seu objetivo!!!!!
ta se preparando pra competir com os quenianos na São Silvestre?[/quote]

fala seu peso, suas medidas, e sua idade?

agora se vc for akeles 'roliço' de academia e axa bunito~

:D

Link para o comentário

ei ei , calma aew pessoal, o fórum eh pra responder dúvidas, não pra
resolve desavenças pessoais,

... aew Lipinhowww, pro tempo que vc tem de academia tá tendo bons resultados,
ainda mais que sua genética eh boa pra definição,
post os novos resultados com a nova suplementação... se deseja aumento de massa, ja sabe neh,
reforça a alimentação que dá td certo ^^

aê Schwarzenegger, não vamo criticá o amigo aê não, td mundo merece respeito que merece,
não vejo nenhum "magro raquetico" aê não pelo tempo que ele tem, já tá tendo bons ganhos...

... Tem gente que aumenta grandemente o peso - incluindo o bf - pra depois partir pra definição
já outros permanencem definidos e vão só ganhando massa, mesmo se alimentando com dieta hipercalorica- genética

acho que vai de vada um, o esquema eh repeitá tds ^^ :lol:

Link para o comentário

[quote name='Lipinhowww' post='22951' date='17 07 08']bom pengo, nessa época eu ainda estava com [b]3 meses[/b] de academia, tinha ganho 4 kilos de massa magra, sem ganhar nada de gordura, vc pode ver pelas fotos :P..

depois disso, qdo comecei a suplementar e tudo, arrumei minha alimentação tb, agora to com 75 kilos, e agora nesse final de semana vo fazer uma suplementação nova e tal, kero ver se ganho uma massa boa.. daki um mês eu posto os resultados denovo.
quanto a esses comentários, prefiro nem responder, axo ke eh bem melhor ao invés de perder seu tempo gastando com comentários [b]inúteis[/b] como esse, poderia estar muito bem ajudando o pessoal do forum; se você prefere crescer e depois definir, parabéns, eu prefiro [b]crescer definido[/b] =D

quanto ao sky1 e ao xandy12 eu tava só 'brincando', se vcs tivessem lido o ke eu respondi pro funkstatic voces teriam entendido /o/

só isso;

abs'[/quote]

Tava soh zuando brother, fik trankilo, :P , e outra, fik na boa aew vcs dois, lipinhowww e schwazenegger, num vamos começar porradeiro ake no fórum neh galera, isso aew, valeu e bons ganhos ;)

Link para o comentário

qm falou ae q nao liga para abdominais devia pensar 10 vezes antes de falar isso....
fui um desses.....nao ligava para abdominais e exercicios lombares......resultado: minha lombar nao resistiu e tive uma protusao discal, eh o principio d uma hernia, por fazer agachamentos com 220kg, levantamento terra com 170kg, remada unilateral com 50kg(principalmente)......devido a essa sobrecarga e mau fortalecimento d toda regiao abdominal e lombar me fodi......nao pense como estetica.....e sim como fortalecimento.......e prevençao d complicaçoes........
abraço.......

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Analizando pelas fotos:

Tá muito bom de braço, tá massa mesmo.
Abdome também tá legal...
Ombros idem.

Porém:

Reforça seu treino de trapézio porque você tá quase "reto", e isso desvaloriza MUITO teu corpo;
Peitoral também tá fraco... não acompanhou o desenvolvimento dos braços... tá faltando volume;

Costas não sei, mas nao percebí tua asa nessas fotos, coisa que daria pra notar se estivessem bem desenvolvidas...

No mais é isso ae, abraço!

Link para o comentário

[quote name='-Andy-' post='24373' date='31 07 08']Porém:

Reforça seu treino de trapézio porque você tá quase "reto", e isso desvaloriza MUITO teu corpo;
Peitoral também tá fraco... não acompanhou o desenvolvimento dos braços... tá faltando volume;[/quote]

concordo com ele,

teo corpo ta legal, mais sempre temos algo para melhorar neah

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...