Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, endomorfo86 disse:

Se a droga for boa é uma dosagem bacana... esse dsdn é que vai dividir as aplicações até completar 400mg semana certo?

Sim, vou dividir os 400mg em aplicações dsdn por semana, totalizando 4g de testo ao fim do ciclo.

1 hora atrás, Gabrielnenostrait disse:

Ahh..kkk...porra pensei q ia da com os dois pé..400mg dsdn..CE E Loko..kk

Bom c e semana..joga 500mg q nao tem rui..ate pq os colateral de 400 vao c os mesmos q os 500..e essas porra q tem pra noz mano..e tudo subdosada..

Abrass

Vou jogar 500mg mesmo. Mas o hCG ainda to em dúvida.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, BigKing disse:

Sim, vou dividir os 400mg em aplicações dsdn por semana, totalizando 4g de testo ao fim do ciclo.

Vou jogar 500mg mesmo. Mas o hCG ainda to em dúvida.

Olha ja fiz dois ciclos antes desse com durateston..nunca usei hcg.. so serms..mesmo...fiz exames no pos ciclo e a testo ja tava normal d novo...agora vou mete hcg pois to jogando a trembolona...e pelo q sei nao e recomendavel usar trembo sem hcg intra-ciclo..

Mas pesquiza ai...c nao compro ainda gasta essa grana..em uma deca..

Abrass.

Postado
3 minutos atrás, Gabrielnenostrait disse:

Olha ja fiz dois ciclos antes desse com durateston..nunca usei hcg.. so serms..mesmo...fiz exames no pos ciclo e a testo ja tava normal d novo...agora vou mete hcg pois to jogando a trembolona...e pelo q sei nao e recomendavel usar trembo sem hcg intra-ciclo..

Mas pesquiza ai...c nao compro ainda gasta essa grana..em uma deca..

Abrass.

Ai a deca eu ia esperar a testosterona stackar pra começar a usar na 2 semana mais ou menos... Tá bom assim? Aí ia mandar uns 400mg de Deca.

Postado
1 hora atrás, BigKing disse:
58 minutos atrás, BigKing disse:

Ai a deca eu ia esperar a testosterona stackar pra começar a usar na 2 semana mais ou menos... Tá bom assim? Aí ia mandar uns 400mg de Deca.

Ai axo q ja e mais negocio pra ti...vai rende bem mais teu ciclo...ta otimo..

E c alimenta o mais certinho...pelo menos nesse periodo...vai vim legal..

Abras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...