Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Metandrostenolona injetável é menos hepatóxica que a Metandrostenolona oral? Ou o que causa a hepatoxidade é a SUBSTÂNCIA e não a VIA DE ADMINISTRAÇÃO?

 

Quais são as vantagens da Metandrostenolona injetável em relação a Metandrostenolona oral?

 

É vantajoso o suficiente para ter a desvantagem de ficar se furando todo dia?

 

Dá para em vez de usar Metandrostenolona injetável 50 mg (1ml)/TSD usar 100mg(2ml)/DSDN? Uma vez que a meia-vida dela é de 36~48 horas?

 

Dá muita diferença nos ganhos usar DSDN em vez de usar TSD?

 

Dá para manter os níveis de Metandrostenolona estáveis mandando DSDN?

Publicidade

Postado (editado)

1 - via de administração aumenta a toxidade no sistema hepatico sim devido a administração oral ser filtrada mais de uma vez
2 - leia a resposta acima
3 - depende de ponto de vista, se vc tem tanto problema assim com agulha manda oral mesmo e foda-se
4 - quanto maior a frequencia de shots melhor é divida a dosagem no corpo, melhor é absorvido e melhor a estabilização dos níveis no sangue mas nada te impede de se furar dsdn, mesmo nitidamente tsd sendo melhor ainda mais que a meia vida da droga é baixa.
5 - leia a resposta 4
6 - leia a resposta 4 

Editado por spartanzgod
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...