Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Cara considerações sobre seu ciclo.

Dose ta muito baixa no meu ponto de vista.

Eu acho que podia ser de 60mg por dia durante 8 semanas pelo menos.

4 mil kcalorias é muito. Tem q consumir pelo menos umas 2500 à 3000.

PRA QUE WHEY 2 VEZES AO DIA?

Cara ainda mais isolado, compra concentrado mesmo da growth da na mesma, proteina é proteina.

Você tem q acertar vários pontos principais, para um tipo de whey começar a fazer diferença.

Quer mais alguma dica?

Tem como postar sua rotina de treino?

a dieta foi o que a nutricionista tinha passado, vou receber uma nova essa semana, com menos carbo e mais proteina.

A proteína duas vezes pq a tarde não consigo marmitar, muito corrido no trabalho.

vou mandar o treino na sequencia, treino novo, comecei essa semana após a avalição que postei no topico.

Publicidade

Postado
Agora, digolopes0507 disse:

a dieta foi o que a nutricionista tinha passado, vou receber uma nova essa semana, com menos carbo e mais proteina.

A proteína duas vezes pq a tarde não consigo marmitar, muito corrido no trabalho.

vou mandar o treino na sequencia, treino novo, comecei essa semana após a avalição que postei no topico.

Cara nutricionista no geral é muito panaca. As vezes o seu caso pode ser diferente. To tentando apenas agregar em alguma coisa.

Se der uma olhada na minha assinatura, em alguns posts tem minhas refeições que eu faço.

Basicamente é arroz+carne+azeite.

No meu ponto de vista você precisar estudar um pouquinho mais, não to falando por mal. Você conhece seu corpo e não o nutri. Entende?

Postado
Agora, Stallion1181 disse:

Quanto tempo você treina?

Não considera essa dose muito baixa de oxan?

treinando direto 1 ano e meio, com coach ha 8 meses, sem falhar direto 5 vezes na semana. Estava com dificuldade de ganhar peso, agora to conseguindo.

Agradeço seus comentários man, vou analisar e usar todos na medida do possível.

A dose eu vou aumentar para 60 1 a 3 semana, e 80mg de 4 a 6 semanas, ja melhora?

Abraxx

Postado
5 minutos atrás, digolopes0507 disse:

treinando direto 1 ano e meio, com coach ha 8 meses, sem falhar direto 5 vezes na semana. Estava com dificuldade de ganhar peso, agora to conseguindo.

Agradeço seus comentários man, vou analisar e usar todos na medida do possível.

A dose eu vou aumentar para 60 1 a 3 semana, e 80mg de 4 a 6 semanas, ja melhora?

Abraxx

Sim melhora muito.

Você treina perna pouco no meu ponto de vista.

Só mais essa observação. Mas se o coach está lhe orientando... quem sou eu pra discutir algo.

Postado
1 minuto atrás, Stallion1181 disse:

Sim melhora muito.

Você treina perna pouco no meu ponto de vista.

Só mais essa observação. Mas se o coach está lhe orientando... quem sou eu pra discutir algo.

Valeuu, no treino passado, estava treinando duas vezes perna por semana, tive um ganho muito grande de perna, 4 cm em cada, contra 2 e um em outros grupos, por isso de passar para 1, elas reposdem muito bem kkkk

abraxxx

Postado
13 horas atrás, Alisson Santos disse:

Pode ser que de uma pau molencia... Eu faria normal igual a maioria faz, tamoxi, Vit E, alguma planta tipo tribulus, provável que isso resolva.

Valeu man. . . . Vou fazer a TPC normal . . .  Tamox  e vitaminas . .  Abraxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...