Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte:

Eu malhei cerca de 8 meses seguidos.

Eu era realmente magro, e apos esses 8 meses eu nao deixei de ser nao, mas dei uma melhorada.

Tinha media de 27cm de braço e apos os 8 meses bati 33cm.Pesava 54 e passei a pesar 70 nao é mto mas ja foi alguma coisa.

So que apos esses 8 meses me bateu um desanimo devido a eu ter ficado muito tempo na mesma medida digamos assim. Pq na verdade foi o seguinte, eu passei de 27cm pra 33cm nos primeiros 6 meses, os outros 2 nao saiu de 33, ai eu desestimulei e tals e comecei a tomar um medicamento pra espinhas que provocava mta dor...ai juntou tudo e parei de malhar. Fiquei cerca de 3 meses e pouco sem malhar, de outubro a final de dezembro.

Voltei agora por inicio de janeiro, quero malhar uns 2 meses natural de inicio pra ir reacostumando meu corpo e dps fazer meu 1º Ciclo.

Gostaria de umas opnioes quanto a primeiro ciclo, pensei e dei uma pesquisada boa sobre Durateston e Durabolin, na verdade sempre pesquisei sobre essas 2.

Gostaria de saber tbm o que vcs acham, se é uma boa ciclar logo, ou da mais tempo.

Desde de ja agradeço a ajuda de vocês!

Publicidade

• Moderador
Postado

Cara é mais do que óbvio que vc deve esperar mais tempo <_< ......

pelo jeito vc não sabe treinar direito ainda e muito menos se alimentar

qual a sua idade?

Postado

Meu caro, 8 meses de treino significam absolutamente NADA! Se não quiser se arrepender muito depois, mude de sala! Va pra sala de nutrição, monte uma dieta pra voce que COM CERTEZA voce tera resultados muito mais solidos do que se resolver ciclar agora.

Postado

Hmm...

Rapaz, os 8 meses que treinei foram corretos, sei disso.

O que nao era 100% em mim era alimentaçao, mas até que nao era mal.

Vou em uma nutricionista ver uma dieta boa pra engordar e tals.

Obrigado pela ajuda ai!

• Moderador
Postado

Hmm...

Rapaz, os 8 meses que treinei foram corretos, sei disso.

O que nao era 100% em mim era alimentaçao, mas até que nao era mal.

Vou em uma nutricionista ver uma dieta boa pra engordar e tals.

Obrigado pela ajuda ai!

Treinar correto pode até ser, mas dúvido muito que treine numa intensidade boa para já usar AE's...

vá num nutricionista ESPORTIVO e peça uma dieta... fuja de nutricionistas comuns

Postado

''mas dúvido muito que treine numa intensidade boa para já usar AE's...''

Ai eu já nao sei.

É, to sabendo que é melhor ir nesses Esportivos mesmo.

Irei fzer isso, mas caso mais pra frente, resolva ciclar o aconselhado de 1º é Deca e Dura mesmo?

• Moderador
Postado (editado)

Não existe ciclo aconselhado... na verdade vc define seu objetivo, estuda sobre as drogas pro seu objetivo e monta seu ciclo em cima disso...

simples assim :)

se voltou agora a treinar e tá desanimado compra uns pre workout que é ótimo pra vc dar uma animada e treinar com gosto... ;)

Editado por carloslr
Postado (editado)

Hmmm, vou dar mais umas pesquisadas sobre as drogas. Mas nao vou ciclar por agora nao, que to tomando um remedio fdp ai pras espinhas e qualquer coisa pode complicar o tratamento.

Vou ver se consigo uma grana pra comprar uns pre workout

Carlos, conhece algum site seguro que venda suplementos importatos nao muito caros?

Valeus ai por estar acompanhando o tópico!

Editado por Rc.s
  • Moderador
Postado

Se tá tomando roacutan deve ficar muito longe de AE's e mesmo depois do tratamento dar um tempo tmb pq é bem hepatotóxico...

quando ao site pode pesquisar que deve ter inumeros tópicos, mas eu só uso o bodybuilding.com e bulknutrition.com

Abraço...

Postado

É, por isso nao vou ciclar por agora. O tratamento com o Roacutan acaba final de março, ai vou da 1 mes~1mes e meio pra ciclar caso eu resolva.

Quanto aos sites, brigado ai, vou da umas pesquisadas de alguns suplementos neles.

To procurando mais mesmo o NO-Xplode da BSN, vou ver se encontro com um preço bom

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...