Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que uma boa dica pra evitar isso é não prender a respirção , nas última repetições quando o esforço é levado ao máximo,nós tendemos a prender a respiração e consequentemente aumentar a pressão arterial, é bom ficar de olho nisso.

Ótimo tópico.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo, e eu tb tava tomando NO2... Resultado, até hj faço exames pra saber o que é, parei com o NO2 pq tenho uma tendência à hipertensão, o médico me passou TANDRILAX, que eliminou 90% do problema, mas de vez em quando, no treino, a dor começa a vir, beeem de longe, ai eu paro na hora...

Provavelmente foi causada por uma lesão na coluna cervical, pelo esforço... Fiz várias ressonâncias mas ainda n peguei os resultados...

Postado

Olha só o que aconteceu com meu ombro esquerdo:

Aí, fiquei 15 dias sem treinar, não sinto mais dores, tomei só anti inflamatorios.

Semana que vou procurar um ortopedista, tirar uma chapa e ver se ta tudo ok e receber um sinal

verde para voltar com os treinos, procure um ortopetista, se vc sente esses estalos e falta

e força no ombro é por que tem algo errado aí, não treine com problemas nos seus ombros, eu fiz

isso e me arrependi muito, a dor só piorou e sem falar que perdi o mes todo e a academia não vai

cobrir os dias que faltei e nem mesmo trancaram minha matricula.

mas o meu só estala e fica sem força, não chega a doer, será que é caso de tomar anti inflamatório tambem?

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...
Postado

alguém tem mais alguma coisa a acrescentar? o lance é você melhorar os hábitos, refeições no tempo certo, se hidratar, respiração correta, menos peso, se persistir sintomas, procurar logo um consulta médica, mais por enquanto é Cefaléia Primária, tive isso recentimente

Postado

outra dica é quando trancar a respiração pra fazer um agacho pesado por exemplo, segure o ar no abdomem e não na cabeça (eu sei que não dá pra segurar na cabeça mas é modo de falar), pesquise sobre como respirar corretamente.

• 1 mês depois...
Postado

Galera, estou no mesmo barco?

Ontem coloquei no LegPress muito, mas muto peso mesmo, que o pessoal que estava treinando, ficaram boquiaberto,fiz as primeiras 2 series normalmente, na terceira serie, ja senti uma leve dor de cabeça, mesmo assim continuei, na ultima repeticao da serie, quando sair do leg press.. senti a vista turva. tomei uma agua e me sentei, mas a dor era intesa que eu encerrei o treino e vim pra casa, com a impressao de que minha cabeca estava bombando.

Hoje ja tem 24 horas e a dor persistir, estou com muito medo de ser um aneurisma cerebral.

Alem de procurar um neurologista, alguem tem mais alguma dica.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Aconteceu exatamente o mesmo comigo, no agachamento, pegando 37kg de cada lado, tudo muito parecido, e as dores são as mesmas.

A partir daquele dia, meus treinos nunca mais foram os mesmos, a cabeça sempre doendo só de um lado, pegando na nuca (apenas quando faço esforço desgastante, quando não faço não sinto dor nenhuma)...

Ainda vou marcar consulta com neuro, o problema é q a maioria aqui estão todos de férias...

Será que o dono do tópico tá ativo aqui? Alguém passou por isso e tem um palpite do que pode ser?

Editado por nan101
  • 2 anos depois...
Postado

Bom dia pessoal! há um tempo atras eu fui levantar umas caixas pesadas do chão e tive essa dor forte na parte de trás da cabeça. Quando isso aconteceu eu pensei que ia morrer. Desde então nunca mais passou e eu não fui no médico. Hoje em dia, só pelo fato de eu ficar por um longo período com a cabeça abaixada ja começa a doer. Eu sou daquelas pessoas que nunca vão no médico e por isso fui deixando. Agora não tem como relevar, isso está me atrapalhando demais. Vou marcar uma consulta com um neuro pra ver o que rolou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...