Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para Os Companheiros Abomai

Posts Recomendados

Postado

La pro final de novembro comecei a apresentar sintomas que poderiam ser da dengue. Até aí tudo bem, com o passar do tempo o quadro foi se agravando e eu fui fazendo novos exames e constatou que eu estava com Mononucleose(popularmente conhecida como doença do beijo), para quem não sabe o que é tá aqui o link explicando http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?292. Quando foi costatada a virose tudo começou a fazer sentido, dias antes de minha interminavel febre de 40º começar, eu havia ido em um show de uma dupla sertaneja chamada de Edson e Hudson e pegado umas cocotas la.

Mas o pior de tudo não foi isso, foi eu ter ficado um mês doente. 1º, 1 semana de febre de 40º, depois amidalite minhas amidalas incharam e jorraravam pus. Logo mais quando pensei que o inferno acabaria, não, não terminou. Começou a aparecer um monte de machas em todo o meu corpo, fiquei com elas durante 1 semana.

Bem, se fosse somente isso... até que eu não acharia tão ruim, afinal, agora meu sistema imunologico vai ta pronto pra tudo, mas não para por aí!!! Meu fígado inflamou e meu baço aumento de tamanho, ou seja, se eu fizesse alguma atividade física ele poderia romper(com isso fiquei mais um mes parado e minhas bilirrubinas ainda estão altas). E isso tudo devido simplismente a uma virose ein.

Antes da doença: 77Kg.

Depois de estar curado: 68kg.

é... to recomeçando praticamente do zero.

Fica a dica para os companheiros: NUNCA, mas digo NUNCA. Pegue qualquer menina em um show, principalmente se for sertanejo. Veja se realmente vale a pena e se ela parece uma princesa. O pior que eu peguei 4 lá ai nem da pra saber quem foi ;/.

baita zica meu kkkk D:

Quem manda beijar mto.rs

Brincadeiras a parte tudo tem limite neh.

Porque será que surgiu a AIDS?

Talvez seja uma no doença que esteja surgindo ---- a do beijo.

É grande o cachorro? Pq se for daqueles de porte menor, dá pra mandar pra panela.

Ai ai ai. Muita praticidade da sua parte.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fica a dica para os companheiros: NUNCA, mas digo NUNCA. Pegue qualquer menina em um show, principalmente se for sertanejo. Veja se realmente vale a pena e se ela parece uma princesa. O pior que eu peguei 4 lá ai nem da pra saber quem foi ;/.

baita zica meu kkkk D:

O problema é elas serem "princesas" mesmo depois da cachaça.

1avx2.jpg

Postado

Por isso eu sou seletivo.

Não é qq uma piriguete que eu pego, só depois de MUITA conversa pra saber como ela é...

Não to te criticando amigo, vc aprendeu, e tá " vacinado " agora....Mas q isos sirva de lição pros " pegadores " q se vangloriam por pegar 23847347856179057 [ n+1 ] mulheres por ae.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...