Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para Os Companheiros Abomai

Posts Recomendados

Postado (editado)

ainda bem que vc só beijo, se tivesse transado tava morto agora!

--------------------

brincadeiras a parte, qualquer doença que seja é FODA, pra mim to no mó dilema, tenho alergia a pelos, e adivinha o que minha mãe arruma, a porra de um cachorro, naris escorrendo o dia todo, tosse seca bagarai, quase n aumentei de peso desde que ele chego, agora quero ver como vou virar isso, pq pelo jeito ela n vai tirar esse cachorro daq tão cedo.

Editado por chalaco

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

ainda bem que vc só beijo, se tivesse transado tava morto agora!

--------------------

brincadeiras a parte, qualquer doença que seja é FODA, pra mim to no mó dilema, tenho alergia a pelos, e adivinha o que minha mãe arruma, a porra de um cachorro, naris escorrendo o dia todo, tosse seca bagarai, quase n aumentei de peso desde que ele chego, agora quero ver como vou virar isso, pq pelo jeito ela n vai tirar esse cachorro daq tão cedo.

É grande o cachorro? Pq se for daqueles de porte menor, dá pra mandar pra panela.

Postado

um amigo meu já teve isso, é complicado.. mas eu não vou ficar com medo de beijar ninguem por causa disso, até pq não ta escrito na cara da garota que ela tem a doença, qualquer um pode ter

Postado

porra mano, que merda em. mas rlx que esses kgs ou boa parte destes kgs que você perdeu você vai recuperar com facilidade

bola pra frente mano, faze oq né

boa sorte nos futuros treinos. bora luta

Postado

Que barra hein mano? Melhoras para ti.

Imagino o que teria acontecido com vc num baile funk hahahah

É grande o cachorro? Pq se for daqueles de porte menor, dá pra mandar pra panela.

Muhuahahauhauahuahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...