Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, Senhores!

Após pesquisar durante alguns meses, e treinar alguns anos, gostaria de colocar a avaliação o meu primeiro ciclo. 

Peso: 79 KG

altura: 1.80

BF: 7%

Objetivo: Ganho de massa muscular e densidade.

Protocolo

Enantato de Testosterona e Oxondrolona. Administração de ambas durante 6 semanas. (1-6)

Administração

Enantato de Testosterona 1-6:

125mg - dsdn

500mg - semana

Oxondrolona 1-6:

80 mg - tsd

560mg - semana

TPC

Aqui preciso de ajuda, serão estas a serem utilizadas:

HCG 0,5 ml 1-6

Tamoxifeno 20mg dsdn 

Vitamina E (1000UI) e um Polivitamínico

A grande questão:

li alguns artigos sobre administração intra ciclo do HCG e também do Tamoxifeno.

Nos mesmos, indicaram iniciar a aplicação logo após a primeira de testosterona, o que vocês acham?

INTRA CICLO 1-6 OU PÓS CICLO 1-6 OU PÓS CICLO 4-9

Considerações finais:

Minha dieta está 100%, estou tendo acompanhamento de uma dos melhores profissionais da minha região.

Gostaria de pedir perdão se estiver cometido alguma ignorância, é um ciclo relativamente fraco, e de curta duração, estou aberto a sugestões de todos os aspectos. 

Desde já agradeço dispor um pouco do seu tempo para a ajuda. Grande abc.

Editado por Erosoliveira

Publicidade

• Moderador
Postado

- Se o seu BF é tão baixo assim mesmo, pode ir sem IA, mas via de regra eu recomendo o uso de anastrozol em doses baixas durante o ciclo todo;

- Pode usar o HCG intra ciclo. Normalmente usa-se 250ui 2x na semana. A ampola tem 5.000 ui, logo 500ui/semana dá pra exatas 10 semanas. Poderias usar pelas 10 semanas, da primeira até a última semana antes da TPC, fechando certinho com o timing (deve iniciar a tpc 30 dias depois da última aplicação - semana 11);

- Tamoxifeno DSDN? Não amigo, tamox se usa todo dia na TPC, devendo inclusive começar com 40mg por 15 dias e depois reduzir para 20mg por mais 15d;

- Polivitamínico pode usar a vida toda.

Postado

1- ciclo bakana nas aplicações DSDN de enantato mas deveria estender para 8 semanas ou até mesmo 10 pq ele vai bater lá pela 4 semana

2- acho dose muito alta de oxandrolona pelo seu peso mesmo sabendo que pode ser subdosada aconselharia ir de 60 mg.

3- tamoxifeno será administrado 30 dias após ultimo shot do enantato sendo 40 mg TSD durante 15 dias e depois 20mg TSD durante mais 15 dias

4-polivitaminico usa sempre que puder,VIT E OK

5- acrescentaria VIT D e C

6- HCG "acho" que "EU" utilizaria 1 semana antes da TPC 5000 UI para acordar as bolas ou como o MBD disse.

Postado
6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

1- ciclo bakana nas aplicações DSDN de enantato mas deveria estender para 8 semanas ou até mesmo 10 pq ele vai bater lá pela 4 semana

2- acho dose muito alta de oxandrolona pelo seu peso mesmo sabendo que pode ser subdosada aconselharia ir de 60 mg.

3- tamoxifeno será administrado 30 dias após ultimo shot do enantato sendo 40 mg TSD durante 15 dias e depois 20mg TSD durante mais 15 dias

4-polivitaminico usa sempre que puder,VIT E OK

5- acrescentaria VIT D e C

6- HCG "acho" que "EU" utilizaria 1 semana antes da TPC 5000 UI para acordar as bolas ou como o MBD disse.

Estou pensando muito mesmo em aumentar a dosagem da testo mesmo pra 1-8 e manter a oxo 1-6.

Assim, talvez ficaria melhor 1-8 a testo e reduzir a 60mg a oxo, mandando 6 semanas.

Testosterona 1-8

Oxondrolona 1-6 reduzindo para 60mg tst

16 minutos atrás, MBD disse:

- Se o seu BF é tão baixo assim mesmo, pode ir sem IA, mas via de regra eu recomendo o uso de anastrozol em doses baixas durante o ciclo todo;

- Pode usar o HCG intra ciclo. Normalmente usa-se 250ui 2x na semana. A ampola tem 5.000 ui, logo 500ui/semana dá pra exatas 10 semanas. Poderias usar pelas 10 semanas, da primeira até a última semana antes da TPC, fechando certinho com o timing (deve iniciar a tpc 30 dias depois da última aplicação - semana 11);

- Tamoxifeno DSDN? Não amigo, tamox se usa todo dia na TPC, devendo inclusive começar com 40mg por 15 dias e depois reduzir para 20mg por mais 15d;

- Polivitamínico pode usar a vida toda.

Ótimo, então a administração do HCG seria desde a 1 semana, estendendo-se até a última semana do ciclo, posteriormente, após o ciclo, durando até a décima semana.

Já o tamoxifeno, tsd após 30 dias da última aplicação, 15, 40mg - 15, 20mg

Postado (editado)

4 minutos atrás, Stein disse:

estende a no mínimo 8 semanas

esquece esse HCG, não serve de nada..

Estenderei a testo. 1-8

Você acha que é válido reduzir a Oxan de 80 para 60mg tsd? 

tamoxifeno, tsd após 30 dias da última aplicação, 15, 40mg - 15, 20mg ?

entra com anastrozol intra?

Editado por Erosoliveira
erro
Postado
3 minutos atrás, Erosoliveira disse:

Você acha que é válido reduzir a Oxan de 80 para 60mg tsd

faz piramidal, fechando em 80 mg

4 minutos atrás, Erosoliveira disse:

tamoxifeno, tsd após 30 dias da última aplicação, 15, 40mg - 15, 20mg

isso, pra saber 100% só com exames, mais é uma boa base.

--
usa a oxan como ponte, calcule ela para terminar um dia antes de iniciar a TPC

Postado
12 minutos atrás, Stein disse:

usa a oxan como ponte, calcule ela para terminar um dia antes de iniciar a TPC

stein nesse caso a testo ainda estaria empilhada no corpo mas depois de uns 15,20 dias já reduziria bastante..a oxan nao vai da uma abaixada na libido?ou isso é relativo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...