Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera!

Galera tenho 22 anos, treino desde os 17. porem com mais intensidade faz somente um ano. 

Com 17 anos pesada 49kg (muito magro), hoje, depois de 4-5 anos treinando mesmo que não seja tão pesado estou com 69kg (EU TENHO 1,68 DE ALTURA , NÃO SOU ALTO)

depois de pensar muito, resolvi fazer o PRIMEIRO ciclo, um brother de confiança me passou os bagui. (sei que a dosagem ta baixa, mas quero ver como reajo)

sempre li sobre ciclos e tal, e agora surgiu um tempinho pra eu poder me dedicar, então vou começar:

OXAN -> 1-4 semanas 60mg tsd - 20mg a cada 8h

ENANTATO -> 1-4 semanas 250mg uma vez por semana

vocês vão pensar que eu vou me sujar por pouco. Mas a ideia é ter esse primeiro contato tendo em vista que não saio dos 69kg há muito tempo, e quero ver como eu reajo para futuramente fazer outro com mais qualidade.

==============================

minha dieta:

Pré aej:

300mg cafeína

500ml água

***7hrs Refeição 1 (pós aej/pre treino zero carb):

1 ovo inteiro

4 claras
1 colher de pasta de amendoim 

***11 hrs Refeição 2 Almoço (pós treino)

200g melancia come depois de terminar o solido

200g batata doce ou arroz

100g brócolis

200g frango, carne ou peixe

2 claras

***14 hrs Refeição 3 Lanche Tarde:

100g brócolis – se tomar o shake compensa o brócolis em casa na refeição 2 que é o almoço – brócolis é importante na reconstrução muscular e na produção e liberação de hormonio

100g arroz

100g frango – equivale a 1 scoop de proteina

Ou substituir por um shake de proteína com 100g de aveia pela comodidade de não ta levando marmita pro trabalho bota na shakeira taca agua e manda pra dentro sem frescura.

***18hrs Refeição 4 Assim que chegar do trabalho:

150g frango, carne ou peixe

10ml azeite na comida ou na colher  

***22hrs Refeição 5 (Antes de dormir )
250g frango, carne ( patinho ), peixe

4 castanhas do pará
6 claras
2 gema
100g abacaxi

++++ 4 LITROS DE ÁGUA POR DIA +++++

=========================

treino:

-Vou fazer aej 4x por semana

A -PEITO E BICEPS

B- COSTA E TRICEPS

C - OMBRO E TRAPÉZIO

D - PERNA

===========================

QUALQUER COISA A ACRESCENTAR ESTAMOS AI!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!  DÚVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

A COR DO COMPRIMIDO DA OXAN É AZUL, ISSO PROCEDE??????

QUAL SERIA A TPC???

Editado por victimlima

Publicidade

Postado

é porque até agora só consegui uma ampola do enantato.... mas tô vendo se consigo outra pra mandar pelo menos 500mg por semana... É como falei, sei que o resultado vai ser baixoo, mas é pra ver como é..., nem pro hormonal eu já tomei. enfim,   tô botando mais fé por causa da dieta e dos aejs

valeu galera!

Postado
6 minutos atrás, victimlima disse:

é porque até agora só consegui uma ampola do enantato...

Se não estiver com todas a drogas em mãos, nem pense em começar o uso.

E em apenas 4 semanas com enantato só vai te trazer colaterais poos o efeito é sentido lá pela quinta semana..

Postado

pode crer, pois vou ver o que eu faço, a oxan eu paguei cara e vai vencer próximo mês. eu tentei vender para um colega mais ele nao quis, então vou mandar pra dentro.

tô pensando em ao invés de enantato mandar um cipionato, também 1x por semana.. só pra nao baixar muito a testo, por causa da oxan!!

O QUE VOCÊS ACHAM?

Postado

se organize e faça tudo certinho pra que preça ,ja chegou ate aqui estuda mais e faz a coisa certa ,no meu ponto de vista vc ta querendo ciclar com pouca noçao do que fazer ,nao vale apena ariscar cara ,vai por mim se e pra fazer que seja bem feito e estruturado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...