LFStrong 25 Postado Novembro 3, 2016 às 18:35 Postado Novembro 3, 2016 às 18:35 1 minuto atrás, Gremista disse: @luizfelicio obrigado Lembrando que isso não é anabólico! hahahahah
HenriqueMarão 50 Postado Novembro 4, 2016 às 01:33 Autor Postado Novembro 4, 2016 às 01:33 12 horas atrás, enebt disse: Segunda vou realizar a sessão de clareamento no consultório (a laser se não me engano), depois provavelmente irei usar o caseiro por uma semana. Próxima semana faço um relato, e se der posto fotos. Faz o relato sim, tenta postar as fotos, agradecido.
Alisson Santos 647 Postado Novembro 4, 2016 às 01:39 Postado Novembro 4, 2016 às 01:39 A porcentagem da parada conta bastante no resultado final, óbvio que isso tem um certo custo, normalmente o dentista faz um suave, mas no underground existem uns top fortes que em 30 dias o dente parece um diamante. Já fiz com o dentista ficou legalzinho, uma ex gata minha usava sempre um underground que ela mandava manipular vish ficava muito top
HenriqueMarão 50 Postado Novembro 4, 2016 às 01:42 Autor Postado Novembro 4, 2016 às 01:42 7 horas atrás, luizfelicio disse: Minha família é composta por dentistas então vou dar meu pitaco: Primeiramente nem preciso citar que a autoestima agradece, ter o sorriso mais branco com certeza é muito prazeroso. Existem 2 tipos de clareamento como já citaram acima: * Caseiro: Neste, sua dentista vai fazer uma moldura da sua boca e te indicar a compra de um gel clareador, que você passa nos dentes e deixa agir enquanto dorme, com a moldura. O prazo médio para que o resultado fique satisfatório é de 30 dias. * Clareamento no consultório: Aqui, você consegue finalizar em 2~3 sessões dependendo de como estiver seus dentes, ela vai passar dois agentes, um que neutraliza e o outro que é o produto em si. Cara eu fiz esse, e arde pra caralho.... Principalmente se ela sem querer passar um pouco do produto na sua gengiva, chega a queimar. A sensibilidade é outra coisa que fica afetada nos primeiros dias, dói pra beber agua, dói pra respirar, dói pra tudo. Também depende de pessoa pra pessoa. Se não me engano o preço do clareamento feito no consultório é muito mais caro que o caseiro. Sobre os cuidados: Você tem que maneirar o consumo de líquidos escuros, como café, refrigerantes e derivados, tal como maneirar no consumo de comidas que tenham corantes e sejam escuras também, tipo bolacha, bolo de chocolate e etc. Tudo isso vai fazer com que seus dentes voltem ao estado original mais rapidamente. Fala brother, muito obrigado pelas informações, só uma pergunta. O resultado final dos dois procedimentos são o mesmo? Estranho você falar que os dois custam o mesmo preço, aqui na minha cidade o caseiro é bem mais barato. Aqui na faculdade consegui 9 seringas por 500 conto, ou 5 por 350. Não tenho pressa em deixar os dentes brancos, já que eu uso minoxidil e me acostumei com evoluções lentas e continuas, 1 mês não é nada, logo, o caseiro valeria mais a pena pra mim certo? Agradeço dese já. 11 horas atrás, Norton disse: É muito feio parece dente de plástico, não fica nada natural chama atenção devido a estranheza. Esse é o propósito, chamar atenção po kk, não acho estranho, e a esmagadora maioria da mulherada também não acha não, das que eu conheço.
LFStrong 25 Postado Novembro 4, 2016 às 12:46 Postado Novembro 4, 2016 às 12:46 (editado) 11 horas atrás, HenriqueMarão disse: Fala brother, muito obrigado pelas informações, só uma pergunta. O resultado final dos dois procedimentos são o mesmo? Estranho você falar que os dois custam o mesmo preço, aqui na minha cidade o caseiro é bem mais barato. Aqui na faculdade consegui 9 seringas por 500 conto, ou 5 por 350. Não tenho pressa em deixar os dentes brancos, já que eu uso minoxidil e me acostumei com evoluções lentas e continuas, 1 mês não é nada, logo, o caseiro valeria mais a pena pra mim certo? Agradeço dese já. Eae man, então, é o seguinte: Tanto o caseiro quanto o de consultório, no final, tem o mesmo resultado. O que muda de um pra outro, é a questão do tempo (o caseiro é 30 dias +-, o de consultório em 2~3 sessões está ok), a comodidade (para quem não tem tempo de ir ao consultório ou não tem pressa) e a sensibilidade (a concentração do gel caseiro é menor que o utilizado nos consultórios, por isso, quem tem dentes mais problemas com sensibilidade o recomendado é que se faça o caseiro). É possível também mesclar as duas técnicas para pacientes que possuem os dentes mais escurecidos, por exemplo, faz 2 sessões e 15 dias de caseiro. Sobre o preço, o produto em si não custa tão caro, os dentistas cobram mais pelo estudo envolvido, tratamento, acompanhamento e outros fatores que garantem ao paciente a segurança do procedimento. Editado Novembro 4, 2016 às 12:47 por luizfelicio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora