Norton 3556 Postado Novembro 3, 2016 às 13:49 Postado Novembro 3, 2016 às 13:49 (editado) É muito feio parece dente de plástico, não fica nada natural chama atenção devido a estranheza. Editado Novembro 3, 2016 às 14:19 por Norton Soifix reagiu a isso 1
RCP1304 228 Postado Novembro 3, 2016 às 16:03 Postado Novembro 3, 2016 às 16:03 2 horas atrás, Norton disse: É muito feio parece dente de plástico, não fica nada natural chama atenção devido a estranheza. Depende cara, tem gente que pede pra ficar com o dente branco igual folha A4, e tem gente que faz só pra tirar o amarelo dos dentes quando tira o aparelho, como é o caso do autor do post.
Frangonator 196 Postado Novembro 3, 2016 às 16:17 Postado Novembro 3, 2016 às 16:17 Uma vez fiz um treinamento com uma dentista e ela disse que não compensa e não vale a pena. Os argumentos usados foram: nenhum dente, de fato, é branco. Cada dente tem uma coloração diferente, você pode até fazer mas com o passar do tempo seu dente tende a voltar a cor natural. Além dos incômodos, como sensibilidade, cuidados extras com os alimentos e etc. Minha noiva já fez, a coloração do dente voltou a normal porém um pouco melhor de quando ela tirou o aparelho.
Mateus~ 276 Postado Novembro 3, 2016 às 18:01 Postado Novembro 3, 2016 às 18:01 Fiz o clareamento utilizando aquelas fitas da oral-b,o resultado foi fantástico,meus dentes eram bem manchados e agora estão ok. Sobre os alimentos,eu acho que a unica coisa que mancha mesmo é café,além do cigarro,eu continuei ingerindo café e a cor se manteve de boa,acho que depende muito de pessoa pra pessoa.
LFStrong 25 Postado Novembro 3, 2016 às 18:05 Postado Novembro 3, 2016 às 18:05 (editado) Minha família é composta por dentistas então vou dar meu pitaco: Primeiramente nem preciso citar que a autoestima agradece, ter o sorriso mais branco com certeza é muito prazeroso. Existem 2 tipos de clareamento como já citaram acima: * Caseiro: Neste, sua dentista vai fazer uma moldura da sua boca e te indicar a compra de um gel clareador, que você passa nos dentes e deixa agir enquanto dorme, com a moldura. O prazo médio para que o resultado fique satisfatório é de 30 dias. * Clareamento no consultório: Aqui, você consegue finalizar em 2~3 sessões dependendo de como estiver seus dentes, ela vai passar dois agentes, um que neutraliza e o outro que é o produto em si. Cara eu fiz esse, e arde pra caralho.... Principalmente se ela sem querer passar um pouco do produto na sua gengiva, chega a queimar. A sensibilidade é outra coisa que fica afetada nos primeiros dias, dói pra beber agua, dói pra respirar, dói pra tudo. Também depende de pessoa pra pessoa. Se não me engano o preço do clareamento feito no consultório é muito mais caro que o caseiro. Sobre os cuidados: Você tem que maneirar o consumo de líquidos escuros, como café, refrigerantes e derivados, tal como maneirar no consumo de comidas que tenham corantes e sejam escuras também, tipo bolacha, bolo de chocolate e etc. Tudo isso vai fazer com que seus dentes voltem ao estado original mais rapidamente. Editado Novembro 3, 2016 às 18:07 por luizfelicio HenriqueMarão e Rennatow10 reagiu a isso 2
Gremista 27 Postado Novembro 3, 2016 às 18:17 Postado Novembro 3, 2016 às 18:17 @luizfelicio mas afinal, compensa ou não compensa? E você sabe os valores? (já que sua família é de dentistas hehe)
LFStrong 25 Postado Novembro 3, 2016 às 18:29 Postado Novembro 3, 2016 às 18:29 (editado) @Gremista Cara, na minha opinião compensa, frente ao fato de que ter um sorriso bonito (o que inclui não só dentes brancos, mas alinhados), além de chamar a atenção, se torna uma boa "carta de apresentação". Depende também se você está disposto a cuidar dos dentes após o procedimento, pra não gastar dinheiro a toa. Eu falei que o de consultório era mais caro, mas me enganei, confirmando o preço, aqui na região fica em média R$ 970 o tratamento para ambos os tipos. Dá uma olhada na diferença antes/depois. Casos tratados pela minha mulher: Spoiler Editado Novembro 3, 2016 às 18:30 por luizfelicio
Lipera 11 Postado Novembro 3, 2016 às 18:30 Postado Novembro 3, 2016 às 18:30 Compensa para quem é viciado em café?
LFStrong 25 Postado Novembro 3, 2016 às 18:31 Postado Novembro 3, 2016 às 18:31 1 minuto atrás, Lipera disse: Compensa para quem é viciado em café? Não, vai amarelar rapidamente e vc vai acabar jogando dinheiro fora.
Gremista 27 Postado Novembro 3, 2016 às 18:32 Postado Novembro 3, 2016 às 18:32 @luizfelicio obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora