Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta

Viny

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos do Hipertrofia.org, peço pra vocês algumas dicas em realação à minha dieta pra tentar otimizá-la ao máximo. Seguem os dados:

PESO: 74 Kg

ALTURA: 1,83 m

BF: 11 %

BRAÇO: 36 cm

TMB: 3092 kcal

TEMPO DE TREINO: 1 ano

TREINO ATUAL: ABC 2x

Dieta para Hipertrofia:

dietap.jpg

Qualquer comentário ou sugestão serão bem-vindos.

Agradeço desde já

Abraço

Editado por Viny
Postado

-Café da manhã tá muito fraco, coma o dobro disso.

-Pouca proteína animal na refeição 2.

-almoço não precisa de taaanto peito de frango assim. caramba, 300g!

-peito de frango tem 23g de proteina a cada 100g, e não 31 como você tá contando.

-compense então comendo peito no pré treino, é necessário mais proteína (animal) aqui.

-pós líquido tome com água, leite aqui está errado.

-pós sólido tá muito longe do pos liquido, o ideal é 30-40min, 1h max. E tá fraco, aumente as quantidades. (ps: você tá contando 400ml leite como se fosse 200, 400 tem o dobro desses macronutrientes que vc colocou ali).

-refeição das 21, não come pão frances! coma algum carbo de baixo ig aqui,alto ig aqui não é necessario e podera aumentar o seu acumulo de gordura.

-vitamina das 23h esta errada. você não precisa de tantos carbos, nesta refeição!!! aqui se come proteinas de absorção e gorduras, mas não é necessario quantidades grandes. tire tudo isso, deixe as claras de ovo (coma 5-6 em vez de duas) e o azeite de oliva apenas, é básico.

abraços

Postado

Fiz a maioria das alterações que você recomendou 566543, só não consigo ainda abrir mão do leite no pós treino líquido e não tenho muita idéia do que colocar de proteína animal na refeição 2.

Um dos problemas é que atualmente estou passando o final de ano com minha família então por esse tempo não tenho acesso à albumina pra substituir as claras de ovos e para incluir nas refeições matutinas, mas quando voltar pra minha casa poderei complementar tanto a Refeição 2 como o pré-treino e o Shake à noite com a albumina.

Mais alguma dica?

Ahh, muito obrigado pela ajuda e pelas correções 566543.

Abração

Postado (editado)

Outra dúvida minha é se no domingo, únido dia em que eu não treino, eu mantenho essa dieta ou pego mais leve nas calorias????

Abraço

Editado por Viny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...