siga 0 Postado Novembro 2, 2016 às 23:20 Postado Novembro 2, 2016 às 23:20 Boas pessoal, tenho como objetivo ganhar massa muscular, porem não tenho dinheiro para ir para um ginasio e então decide optar por bodyweight (calisthenics )e alguns isolate exercises, pois tenho um haltere e uma maquina de multi funçoes para musculação e não vejo a necessidade de ir pro ginasio. Sou iniciante neste novo tipo de treino. Não pretende realizar os exercícios com aquela velocidade muito rápida que os praticantes de calisthenics executam por exemplo a fazer pull ups. Pretendo fazer mais devagar de forma a causar mais tensão no músculo para ele assim crescer. Não incluo exercícios para pernas pois já pratico futebol na segunda, quinta e sexta, sou federado. Treino AB Treino A: Peito, triceps, ombros Supino na maquina 3 sets of 12 reps Flexoes( normais) 3 sets of 12 reps Flexoes ( diamante) 2 sets of 12 reps Bench dips 3 sets of 12 reps triceps com polia alta 3 sets of 10 reps Elevaçao lateral 3 sets of 12 reps Shoulder press push ups 3 sets of 12 reps Treino B: costas, bicep, abs Pull ups com resistance band 3 sets of 12 reps Lat pulldown 3 sets of 12 reps Inverted row ou chin up 3sets of 10 reps Biceps curl ou curl de biceps com polia baixa em pé 3 sets of 10 reps hammer bicep curl ( um braço de cada vez, so tenho um halter )3 sets of 10 reps Crunches. knee raises 3 sets of 12 reps O que acham? É possivel crescer com este treino?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora