Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpoperfeito Atualmente, Está Enganando Clientes ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal !

Bem, é o seguinte galera... eu comprei onteontem no corpo perfeito suplementação que ficou no total de 134 reais, o pagamento já foi compensado e deveria ter sido enviado hoje, não foi ! desde onte ontem mandei o meu primeiro e-mail a empresa, e até agora (mais de 48 horas depois) não obtive nenhuma resposta, os telefones não funcionam, nem o e-mail da ouvidoria está respondendo, acompanhando no reclameaqui(site para reclmação de empresas) todas as ultimas 450 reclamações que se tratam da corpoperfeito, são reclamações de ENTREGAS NÃO FEITAS, e nenhuma obteve respostas !

Agora estou preocupado, fatos me levam a pensar que levei um calote de uma empresa que está a mais de 10 anos no mercado (como eles mesmo dizem) um outro fato curioso me levar a creer que a empresa está parando de funcionar.

Se pereceberem no rodapé, do site da empresa, ainda está 1999-2009 estamos no fim de janeiro de 2010 e o site não foi atualizado !

Me desculpem por está compartilhando uma coisa nada haver com vocês, mais eu preciso de dicas de quem comproui lá ultimamente, vocês conseguiram receber o produto normalmente ? estão conseguindo ter contato com a empresa ?

Não consigo entender como uma empresa que já foi matéria de TV no fantástico, já foi anunciada uma das melhores pelo google, consegue chegar em um ponto crítico como esse !

Vejam as reclamações quem quiser -> Clique aqui

Espero que tudo dê certo, caso contrário entrarei na justiça contra a mesma !

Obrigado e aguardo respostas.

Editado por Mooka

Publicidade

Postado (editado)

Tu já não é o primeiro a reclamar da corpo perfeito.

Se tu desse uma pesquisada na parte "Recomendação de Lojas" antes de ter feito a compra teria visto.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1434-topico-oficial-recomendacao-de-lojas/

Mais de qualquer forma boa sorte pra tu.

Confesso que foi um erro tem comprado sem pesquisar a afundo sobre a empresa, mais o própio tópico elege a corpo perfeito como segundo lugar, e os comentários abaixo todos falam bem sobre a corpoperfeito agora eu li os ultimos e vi... do nada a empresa parou de funcionar

Além do mais, é uma empresa consagrada pelo google, a mais de 10 anos no mercado, matéria de televisão, como desconfiar de uma empresa dessas ?

Boa sórte pra mim =/

Obrigado pessoal !

Editado por Mooka
Postado

Comprei la na semana passada e não tava conseguindo rastrear meu pedido ( provavelmente culpa dos correios) mas dai reclamei com o corpo perfeito e disse a eles q não constava no site dos correios a minha encomenda e pedi a eles que confirmacem se havia sido postada dai não me responderam e reclamei novamente pra ver no q ia dar dai não responderem denovo mas dai consegui rastrear minha encomenda e ela tem até amanhã pra chegar inclusive tem uma outra encomenda minha q fiz com eles esta no começo desta semana e tb não consta no rastreamento dos correios, vou aguardar um pouco e vou ver no q vai dar, mas essa foi a última vez q compro no corpo perfeito e em relação a empresa esta quebrando acho meio difícil o talvez seja pelo fato de estarmos no mês de janeiro e o pessoa lla deve estar de férias (é apenas uma hipotese) vamo esperar um poco pra ver se aparece mais reclamações durante as próximas semanas.

Vlw.

Postado

Comprei la na semana passada e não tava conseguindo rastrear meu pedido ( provavelmente culpa dos correios) mas dai reclamei com o corpo perfeito e disse a eles q não constava no site dos correios a minha encomenda e pedi a eles que confirmacem se havia sido postada dai não me responderam e reclamei novamente pra ver no q ia dar dai não responderem denovo mas dai consegui rastrear minha encomenda e ela tem até amanhã pra chegar inclusive tem uma outra encomenda minha q fiz com eles esta no começo desta semana e tb não consta no rastreamento dos correios, vou aguardar um pouco e vou ver no q vai dar, mas essa foi a última vez q compro no corpo perfeito e em relação a empresa esta quebrando acho meio difícil o talvez seja pelo fato de estarmos no mês de janeiro e o pessoa lla deve estar de férias (é apenas uma hipotese) vamo esperar um poco pra ver se aparece mais reclamações durante as próximas semanas.

Vlw.

Olá, essa sua possibilidade é real, mais que baita inresponsabilidade da corpoperfeito, quando eu receber meu produto, vou fazer questão de enviar um e-mail a ele demostrando a minha insatisfação do serviço prestado, e eu jamais comprarei no corpoperfeito novamente (apesar deu saber que isso não vai fazer a mínima difernça pra eles)... nem que eu pague mais caro em outras lojas.

Bom, o jeito é esperar e ver o que vai dar !

Boa sórte a todos que passam pelo mesmo problema.

Postado

Pelo visto eles estão passando por sérios problemas pra mandar os produtos. E como não interrompem as vendas, vai virando uma bola de neve.

Já comprei a muito tempo atrás e foi tudo certo.

Postado

fiz uma compra há um ano atrás , foi tu tudo muito bom... impressionante como um empresa tão grande como essa da uma bola fora dessas , vai pegar muito mal pra eles..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...