Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O bambam vai tirar um braço de ferro com uma mulher no programa panico, la mostrou os treinos deles a moça tem uma performance muito boa e é 24 vezes campeã mundial de braço de ferro mais o que espanta é que ela é totalmente feminina, como pode isso? achei a força dela muito grande pra quem usa low doses ela fez 3 repetiçoes com 35kg cada lado na rosca direta o que vcs acham que ela faz pra nao se tornar uma mulher macho?

Publicidade

Postado
22 horas atrás, luizarnold15 disse:

O bambam vai tirar um braço de ferro com uma mulher no programa panico, la mostrou os treinos deles a moça tem uma performance muito boa e é 24 vezes campeã mundial de braço de ferro mais o que espanta é que ela é totalmente feminina, como pode isso? achei a força dela muito grande pra quem usa low doses ela fez 3 repetiçoes com 35kg cada lado na rosca direta o que vcs acham que ela faz pra nao se tornar uma mulher macho?

Técnica...luta de braço é muito mais técnica do que força. Vc só precisa de força quando alguém tem a mesma qualidade técnica que vc.

No meu raso conhecimento de luta de braço, ela é uma das atletas mais técnicas que já vi.

Postado
2 minutos atrás, Pedro,96 disse:

Técnica...luta de braço é muito mais técnica do que força. Vc só precisa de força quando alguém tem a mesma qualidade técnica que vc.

No meu raso conhecimento de luta de braço, ela é uma das atletas mais técnicas que já vi.

nao tudo bem quanto ao braço de ferro estou falando que ela é forte pois vi o treinamento de musculacao dela 

Postado
19 horas atrás, Pedro,96 disse:

Técnica influencia sim, mas muito menos que o colega aí de cima acredita ser verdade. Força é o fato mais importante disparado.

Não existe, simplesmente NÃO EXISTE um competidor sério de braço de ferro que não seja extremamente forte nas mãos, antebraço, bíceps. Só de apertar a mão de um cara desses vc entende oq to falando. Portanto técnica é importante, mas força tem um peso enorme igualmente.

Só para ilustrar oq falei: não interessa o tanto de técnica que vc possa ter a mais pra disputar com um cara desse se vc não chegar pelo menos perto desse nível de força específica.

Postado

Basicamente qualquer luta, vc precisa ter força é claro. Mas quando temos uma disparidade de força, não to falando algo absurdo, quem é mais técnico prevalece.  Nunca falei que força ñ importa, mas que a técnica é mais importante que a força, reafirmo sempre isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...