Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Gostaria de tirar uma dúvida sobre o bíceps. Bom meu bíceps olhando ele de frente eu sempre achei ele meio que fino, então eu resolvi incluir nos exercícios de bíceps a flexão dos antebraço com halteres com a pegada bem aberta afim de dar ênfase na cabeça curta do bíceps... esse exercício parece que está dando uma alargada no braço olhando ele de frente! Por isso gostaria de saber se essa saída que encontrei funciona ou é apenas mais uma vez o psicológico que entrou em ação kkkk estou fazendo ele a um mês e meio.

Postado

Eu tinha esse problema ,biceps fino e alto ,agora ele deu uma grande alargada ,mas não sei exatamente qual exercicio q usei ,Acompanhando o topico tbm

Postado

o meu tbm,nossa,de lado da pra me dar 40cm de braço,alias,tenho amigos com 40cm de braço q de lado parecem ter menos que eu,mas de frente o meu eh bem fino tbm :B

se funcionar avisa aew kodpsakpdsapkosda

Postado

Eu acho que quase todo mundo tem esse problema, fazer rosca direta com pegada fechada e pegada aberta pode resolver esse problema porque vai trabalhar as duas partes do bíceps(cabeça longa e curta), experimente fazer 4 series, duas com pegada fechada e duas com pegada aberta pra ver no que da, ou talvez só com o tempo mesmo!

Postado

Olha velho, talvez seja um problema genético da formação do seu músculo. Mas em todo caso manda sua série para bíceps e o resto da divisão para galera poder opnar melhor.

Postado

Um exercício que melhorou o visual geral do meu bíceps foi a barra fixa com pegada próxima. Mas vc deve fazer beeem lentamente descendo até o fim, e subindo até bater o queixo na barra.

O Poliquin fala sobre ele em um dos inúmeros artigos que ele escreveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...