Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano...nao vi o principal ae......cade os aerobicos??...treino de musculação nao queima gordura......

Relata como esta os aerobicos....dae a gent consegue começar a conversar........

Não espere o milagre das drugs...o milagre é vc que vai ter que fazer acontecer, com muita disciplina, consistencia e persistencia.....

Postado
16 minutos atrás, Br0w disse:

Mano...nao vi o principal ae......cade os aerobicos??...treino de musculação nao queima gordura......

Relata como esta os aerobicos....dae a gent consegue começar a conversar........

Não espere o milagre das drugs...o milagre é vc que vai ter que fazer acontecer, com muita disciplina, consistencia e persistencia.....

Queima sim,cara.

Um bom treino,alias,pode queimar mais calorias do que ficar se matando na esteira.

Claro que os aeróbicos tem seu lugar, melhoram a preparação física e é ótimo para o perfil lipídico,mas o que manda na queima de gordura é o saldo calórico e o tipo de exercício realizado.

Postado

Anabols não são mágicos (so pra quem sabe fazer a magica haha ) oque vai decidir é sua dieta irmão,  vc sabe seu gasto calórico? depois que vc saber disso vc irar alinhar toda sua dieta a seu objetivo, ai sim os aes começara a fazer a parte deles. abçs se cuida

Postado
3 horas atrás, Br0w disse:

aerobico em jejum 40 min 3 vezes na semana + 20 min de aerobico intenso  pos treino 

3 horas atrás, lukatônico disse:

Anabols não são mágicos (so pra quem sabe fazer a magica haha ) oque vai decidir é sua dieta irmão,  vc sabe seu gasto calórico? depois que vc saber disso vc irar alinhar toda sua dieta a seu objetivo, ai sim os aes começara a fazer a parte deles. abçs se cuida

valeu fiz esta conta   esta tudo alinhado 

Em 01/11/2016 at 20:54, carvalho austriaco disse:

e sua dieta entao 

faça os calculos de seus macros para ver 

veja quanto de carbo esta consumindo se estiver acima do correto baixe veja se esta consumindo proteina corretamente e gordura boa tbm 

provavelmente tera melhor resultados 

bom, 

estou fazendo  um ciclo para ganahr massa  muscular e perder  um  pouco de gordura abdominal, gostaria de  opinioes estou no 15 dia e ainda nao vi muita  diferenca principalmente  no abdomen gostaria  de alguns palpites segue o plano :

altura - 1.79 

peso - 93kg

b.f - 16 % 

dieta: 

08:00 - 5g bcaa + 5 gluta + 3cps omega 3 

10:00 - 30g whey - 

12:30 - 50g batata doce + 250 frango + 100g legumes 

15:30 - 50g batata doce + 250 frango 

16:00 thermogenico (kimera) 

17:00 pos treino - 30g whey +15 waxy mayze + 5g bcaa  + 3 capsula omega 3 

18:00 - 2 ovos 

20:30 - 250 frango + salada 

23;00 -30g  blend (syntezy)  + 5g gluta 

ciclo: 

60 mg oxan tsd  - 20mg manha 20mg tarde 20mg noite 8/8 horas 

enatato testosterona 250mg/ml - 1 ml seg/quarta/sexta 

anastrazol - 0.50 tsd 

gostaria de saber  oque pode estar acontecendo   pq nao vejo diferença no abdomen  ainda nao vi

resultados geral 

obs :

tomando 5 litro de agua dia + tsek 1dose durante treino

fiz exames a 30 dias  toda parte hormonal estava normal 

oxandrolona manipulada

enatato - muscle pharma 

nao estou vendo  resultados 

Postado (editado)
18 minutos atrás, bomber2015 disse:

aerobico em jejum 40 min 3 vezes na semana + 20 min de aerobico intenso  pos treino 

valeu fiz esta conta   esta tudo alinhado 

bom, 

estou fazendo  um ciclo para ganahr massa  muscular e perder  um  pouco de gordura abdominal, gostaria de  opinioes estou no 15 dia e ainda nao vi muita  diferenca principalmente  no abdomen gostaria  de alguns palpites segue o plano :

altura - 1.79 

peso - 93kg

b.f - 16 % 

dieta: 

08:00 - 5g bcaa + 5 gluta + 3cps omega 3 

10:00 - 30g whey - 

12:30 - 50g batata doce + 250 frango + 100g legumes 

15:30 - 50g batata doce + 250 frango 

16:00 thermogenico (kimera) 

17:00 pos treino - 30g whey +15 waxy mayze + 5g bcaa  + 3 capsula omega 3 

18:00 - 2 ovos 

20:30 - 250 frango + salada 

23;00 -30g  blend (syntezy)  + 5g gluta 

ciclo: 

60 mg oxan tsd  - 20mg manha 20mg tarde 20mg noite 8/8 horas 

enatato testosterona 250mg/ml - 1 ml seg/quarta/sexta 

anastrazol - 0.50 tsd 

gostaria de saber  oque pode estar acontecendo   pq nao vejo diferença no abdomen  ainda nao vi

resultados geral 

obs :

tomando 5 litro de agua dia + tsek 1dose durante treino

fiz exames a 30 dias  toda parte hormonal estava normal 

oxandrolona manipulada

enatato - muscle pharma 

nao estou vendo  resultados 

sua fonte e segura --- pode esta usando algo falso que nao vai dar resultados nenhum 

pela dose que vc esta usando 250 mg de testo 3x por semana tera resultados sim aguarde a 4 semana do ciclo que vc vera o resultado surgindo 

calcule seus macros para melhor resultador 

a grosso modo consuma 2x o seu peso a proteina por dia etc.......

Editado por carvalho austriaco
Postado
12 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

sua fonte e segura --- pode esta usando algo falso que nao vai dar resultados nenhum 

pela dose que vc esta usando 250 mg de testo 3x por semana tera resultados sim aguarde a 4 semana do ciclo que vc vera o resultado surgindo 

calcule seus macros para melhor resultador 

a grosso modo consuma 2x o seu peso a proteina por dia etc.......

obrigado  valeu  mesmo

Postado (editado)
15 horas atrás, Mateus~ disse:

Queima sim,cara.

Um bom treino,alias,pode queimar mais calorias do que ficar se matando na esteira.

Claro que os aeróbicos tem seu lugar, melhoram a preparação física e é ótimo para o perfil lipídico,mas o que manda na queima de gordura é o saldo calórico e o tipo de exercício realizado.

Nao viaje cara....pesquise e nao fique falando asneira, que tem gent q pode acreditar em vc...........

Caso possua estudos que musculação queima gordura localizada, posta o link ae ae.....

Se fosse assim, os BB não precisariam fazer 3 horas de cardio em pre-contest......

Editado por Br0w
Postado
Nao viaje cara....pesquise e nao fique falando asneira, que tem gent q pode acreditar em vc...........

Caso possua estudos que musculação queima gordura localizada, posta o link ae ae.....

Se fosse assim, os BB não precisariam fazer 3 horas de cardio em pre-contest......

Amigao,não falei de gordura localizada,falei de gordura.

O que rege a queima de gordura,como um todo,é o defict calórico.

Um treino pesado e intenso queima mais calorias do que corrida numa esteira,além disso,você acaba estimulando o corpo a "queimar" gordura até horas depois do exercício.

Isso também é possível com HIT.

E outra,estamos falando de pessoas normais,não faça comparações com BB's que não faz sentido.

Paz e mais humildade pra vc parceiro

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Postado (editado)
35 minutos atrás, Mateus~ disse:

Amigao,não falei de gordura localizada,falei de gordura.

O que rege a queima de gordura,como um todo,é o defict calórico.

Um treino pesado e intenso queima mais calorias do que corrida numa esteira,além disso,você acaba estimulando o corpo a "queimar" gordura até horas depois do exercício.

Isso também é possível com HIT.

E outra,estamos falando de pessoas normais,não faça comparações com BB's que não faz sentido.

Paz e mais humildade pra vc parceiro

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Não me convenceu, sem nenhum embasamento sua teoria. HIIT é aerobico amigão.

Não sei se vc leu o relato do bomber, tenta focar no que ele precisa. Ele relata querer perder gorgura abdominal, ou seja, é

com aerobico e dieta amigão.......

Sou bem humilde, apenas informei que vc esta equivocado, isso pode acontecer com qquer um, portanto, vc seja mais humilde e assuma que todos nos equivocamos, é normal.

Não comparar com BB?? Mano, os cara mesmo com varias drogas, ainda precisam usar muito aerobico, é logico que a primeira compração e a mais logica, é comparar com BB, que em off dificilmente passam de 12% BF.

Mano, caso ainda reste alguma duvida, me chame em box que te mando varios links de estudos. São em ingles, mas o google tradutor ta ae pra isso. Não vamos mais poluir o post do bomber ae.

Abç ae e tmj!! 

Editado por Br0w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...