Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, 

estou fazendo  um ciclo para ganahr massa  muscular e perder  um  pouco de gordura abdominal, gostaria de  opinioes estou no 15 dia e ainda nao vi muita  diferenca principalmente  no abdomen gostaria  de alguns palpites segue o plano :

altura - 1.79 

peso - 93kg

b.f - 16 % 

dieta: 

08:00 - 5g bcaa + 5 gluta + 3cps omega 3 

10:00 - 30g whey - 

12:30 - 50g batata doce + 250 frango + 100g legumes 

15:30 - 50g batata doce + 250 frango 

16:00 thermogenico (kimera) 

17:00 pos treino - 30g whey +15 waxy mayze + 5g bcaa  + 3 capsula omega 3 

18:00 - 2 ovos 

20:30 - 250 frango + salada 

23;00 -30g  blend (syntezy)  + 5g gluta 

ciclo: 

60 mg oxan tsd  - 20mg manha 20mg tarde 20mg noite 8/8 horas 

enatato testosterona 250mg/ml - 1 ml seg/quarta/sexta 

anastrazol - 0.50 tsd 

gostaria de saber  oque pode estar acontecendo   pq nao vejo diferença no abdomen  ainda nao vi

resultados geral 

obs :

tomando 5 litro de agua dia + tsek 1dose durante treino

fiz exames a 30 dias  toda parte hormonal estava normal 

oxandrolona manipulada

enatato - muscle pharma 

Editado por bomber2015
estava errado so horarios

Publicidade

Postado

60 mg oxan tsd  - 20mg manha 20mg pre treino 20mg postreino  ( a não ser que teu treino seja de 8h ) kkk

Mano,respeite a meia vida da droga.Oxan não é pra ser tomada como um pré -treino e muito menos como um pós treino.

Toma de 8 em 8 h.

Ao resto,não tenho conhecimento para falar...

Postado
36 minutos atrás, saidmrn disse:

60 mg oxan tsd  - 20mg manha 20mg pre treino 20mg postreino  ( a não ser que teu treino seja de 8h ) kkk

Mano,respeite a meia vida da droga.Oxan não é pra ser tomada como um pré -treino e muito menos como um pós treino.

Toma de 8 em 8 h.

Ao resto,não tenho conhecimento para falar...

20 mg manha 08:00 20 mg 16:00 20mg 23:00   estou tomando assim vou corrigir la  de 8/8 

Postado
50 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

e sua dieta entao 

faça os calculos de seus macros para ver 

veja quanto de carbo esta consumindo se estiver acima do correto baixe veja se esta consumindo proteina corretamente e gordura boa tbm 

provavelmente tera melhor resultados 

obrigado

Postado

Men...gaste menos em suple e mais em alimento...ovos..joga umas 12 clara por dia...frango uns 600g dia...claro to falando pra tu ingeri mais protwina...nao necessariamentw oq falei...estrutura tua dieta...suplemento nao e alimento..nao existe drugs milagrosas...c e pra joga toda essa dose de testo..tem q faze vale apena...

Bons ganhos brother..

Postado
30 minutos atrás, Gabrielnenostrait disse:

Men...gaste menos em suple e mais em alimento...ovos..joga umas 12 clara por dia...frango uns 600g dia...claro to falando pra tu ingeri mais protwina...nao necessariamentw oq falei...estrutura tua dieta...suplemento nao e alimento..nao existe drugs milagrosas...c e pra joga toda essa dose de testo..tem q faze vale apena...

Bons ganhos brother..

boa mano  irei  repensar se fosse  tu oque  tiraria e oque colocaria 

Postado
23 minutos atrás, bomber2015 disse:

boa mano  irei  repensar se fosse  tu oque  tiraria e oque colocaria 

Cara c nas questoes financeiras tu ta de boa...mantem teus suple..mas na 1° e 2° refeicao nao tem alimento...colocaria proteina de verdade ali...frango..patinho..claras d ovo..um carbo bom...batata doce ou arroz branco..jogaria a gluta so no pos treino..e antes d dormir...todo esse way..ia joga no pos treino...pois c considerar q tu jogou protwina d verdade o dia todo..ai sim justifica suplementar...mas pesquiza mais..sobre seu objwtivo...oq vai funcionar pra ti..e repensa seu plano alimentar...falo isso pois ja gastei fortunas em suplemento...sendo q hj so tomo no pos treino whey ...bcca em po...e durante o dia me alimento bem e suplemento com vitaminas B,C,E ...

abrass mano.

Postado
3 minutos atrás, Gabrielnenostrait disse:

Cara c nas questoes financeiras tu ta de boa...mantem teus suple..mas na 1° e 2° refeicao nao tem alimento...colocaria proteina de verdade ali...frango..patinho..claras d ovo..um carbo bom...batata doce ou arroz branco..jogaria a gluta so no pos treino..e antes d dormir...todo esse way..ia joga no pos treino...pois c considerar q tu jogou protwina d verdade o dia todo..ai sim justifica suplementar...mas pesquiza mais..sobre seu objwtivo...oq vai funcionar pra ti..e repensa seu plano alimentar...falo isso pois ja gastei fortunas em suplemento...sendo q hj so tomo no pos treino whey ...bcca em po...e durante o dia me alimento bem e suplemento com vitaminas B,C,E ...

abrass mano.

o btigado  valeu pelas dicas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...