Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Feito Por Instrutor - Emagrecimento

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal,

Então eu estava malhando desde Agosto, mas parei em final de novembro para viajar, e voltei a malhar dia 12 de janeiro,e meu treino passado pelo instrutor foi para emagrecer e ele é AB..

E queria ter uma opinião de vocês a respeito desse treino...

Altura: 1,79

Peso: 93,5kg

BF: 20%

Objetivo: Perder 10 kg

TREINO AB

A – Costas/Pernas/Peito

Remada baixa – 20, 18, 16

Voador Costa – 20, 18, 16

Barra – 12, 12, 12

Remada Unilateral – 20, 18, 16

Leg press – 15, 15, 15

Banco extensor – 15, 15, 15

Banco Flexora – 15, 15, 15

Panturrilha sentada – 15, 15, 15

Supino reto -20, 18, 16

Apoio – 12, 12, 12

Supino inclinado – 20, 18, 16

Voador frente – 20, 18, 16

30 min correndo esteira

B – Ombro/ Bíceps/ Tríceps

10 min correndo esteira

Desenvolvimento maquin – 20, 18, 16

Elevação frontal – 20, 18, 16

Remada alta – 20, 18, 16

10 min correndo esteira

Rosca Scott – 20, 18, 16

Rosca Invertida(Scott) - 20, 18, 16

Rosca no banco inclinado – 20, 18, 16

10 min corrento esteira

Tríceps testa – 20, 18, 16

Triceps no cross over barra – 20, 18, 16

Tríceps banco – 20, 18, 16

10 min correndo esteira

Publicidade

Postado

Muito bom. Estou seguindo um programa semelhante. É puxado e demorado na execução, mas o resultado vem rápido. Quando comecei pesava 105 kgs e hoje tenho 96 kgs. A alimentação é básica e moderada (café: pão ou batata doce, banana, queijo, presunto e café. - lanche: banana - almoço: arroz, feijão, salada, frango ou carne - lanche da tarde: biscoto de maizena e café - jantar suco e após o treino, mingau de aveia e linhaça natural). Cortei o lixo (açucares, doces, refrigerantes, salgados, cerveja, etc.). Não freqüento academia, treino em casa, a noitinha, tranqüilo. A minha meta é queimar 4 a 5 kgs mês.

Postado

Na minha humilde opnião, uma porcaria. Pode até perder peso, mas quero ver ser bastante de godura...

Nao tem segredo pra emagrecer... é dieta hipo (isso vem antes de tudo), treino PARA HIPERTROFIA e aerobicos...

Postado

1º. Instrutor é de cachorro ou então de auto-escola!

O seu PROFESSOR lhe passou esse treino.

Treino está bom, um pouco volumoso, mas se seguir à risca 50 a 60% de 1RM, 30 segundos de descanso, terminará o treino A em cerca de 60~70 minutos e o B em mais ou menos 50~60 minutos, contando com mais 30 de aeróbico é áceitável.

Esse é um tipo de metodologia.

Eu recomendaria você à diminuir 1 exercício de cada grupo muscular no treino A, deixando uma média diária de 9 exercícios.

Postado

Então, achei bastante puxado..

o treino A consigo fazer em 80 minutos e o treino B em 60 minutos...

Fiquei grilado em "emagrecer" mas soh perdendo massa magra e nada de gordura, então como tinha falado o Leandro, estou pensando em fazer treino Hipertrofia e no fianl fazer 30 minutos de aerob..e fazendo uma boa alimentação...

Obrigado.

Postado

Faz igual o leandro falou

eu fiz algo parecido, controlei bastante na alimentação e consegui perder 17kg dos quais 16.5kg foram de gordura.

tem uma regra de ouro NUNCA pule refeições.

Postado

amigo, o instrutor que te passou isso só pode ta de brincadeira.

faça um treino que dure no maximo 60 minutos, quanto mais intenso mais calorias queimadas, isso que dizer, muito peso, pouco descanço, repetiçoes em torno de 8~12 e execuçao correta.

faça aerobicos, e faça uma dieta hipocalorica com enfase em bastante proteina e o minimo nescessario de carbos e gorduras.

e lembre-se perder mais de 1.5kg por semana é quase certo de estar perdendo massa junto.

Postado (editado)

treino mais feio q furúnculo inflamado em bunda peluda,

pra quem é iniciante, parece ser seu caso AB é uma boa divisão, pero que:

primeiro troca essa divisão treinar músculos grandes em um dia e pequenos no outro é uma péssima idéia,

depois tira um monte de exercícios dai o treino tá muito extenso,

também diminuiria as repetições, no máximo 15

vc não treina abd nem lombar, muita gente acha que é frescura mas quero ver vc querer fazer terra daqui 6 meses sem nunca ter feito uma extensão lombar,

Essa divisão de biceps tá errada o exercício do meio é de antebraço, não deveria ser feito antes do de biceps

também não fária biceps antes do triceps.

Esses foram os erros que eu achei só de dar uma olhada, melhor pesquisar e rever esse treino ae

@ariel: Me conta que metodologia que é essa q eu nunca ouvi falar, e olha q eu sou o cara do treino estranho.

E pra mim professor é quem te dá algum conhecimento, como as pessoas da minha academia só ensinam técnica, pelo menos lá eu chamo eles de instrutores o que eu vejo que se repete na maioria das academias do pais

Editado por EdChabal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...