Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Manipulados essenciais a vida 2do Dr. Leandro Almeida

Posts Recomendados

Postado

Tem muita gente aqui falando desse médico e eu acho as dicas dele muito válidas.

Na minha cidade faço acompanhamento com um nutricionista que pensa mto parecido com esse médico.

Pra inicio de cnv esse nuticionista é um monstro, o cara e grande e acho shape desse médico mto top tbm. Se ele fosse tão ruim não teria corpo que tem.

Eu acho que as pessoas tem mente muito fechada pra tdo que é novo.

Tdo mundo fala mal de jejum intermitente mas eu com 26 anos , 1,57 al e 72g era uma pessoas totalmente sedentária e nesses ultimos 4 meses resolvi mudar de vida já perdi 16 kg de gordura e ganhei 5 kg de massa magra, sem tomar sequer um whey protein, claro q me suplemento mas nada para ganhar massa além da dieta.

Gracas a Deus tenho biotipo bom tenho facilidade p perder e p ganhar mas se n fosse por caras que pensam assim jamais obteria esse resultado em tão pouco tempo. Acredito quem ate meio do ano que vem vou estar com corpo tdo definido e com muita massa magra.

Acho que tds deveriam abrir a mente e ouvir de pessoas que estudam p isso.

E boa sorte na luta diaria pra obter shape dos sonhos de vcs.

• 3 semanas depois...
Postado

Em Junho deste ano eu fiz exame de VIT D e deu 67,2 ng/mL, nos últimos meses venho até reduzindo a minha dose diária (de 3ml para 2ml), porque tenho receio que esse nível suba demais e eu tenha algum problema nos rins ou coisa do tipo...

Preciso ver como estão meus níveis atualmente, provavelmente deve estar na casa de 80˜90.

Agora esse negócio de usar Naltrexona continuamente eu acho tenso hein...

Editado por nwalker

Postado

Que eu acho valido tomar dali eh omega 3 vit d zinco e magnesio. Sai no max 100 conto mes tomar isso ai nas doses 1g dia - 5000UI - 30mg zinco 520mg magnésio 

Postado

Realmente eu acho que todas essas vitaminas, minerais e suplementos trazem benefícios mas se obtidos através da alimentação natural.. eu não desmereço o estudo do cara, mas todos já sabemos que a indústria está mais preocupada em vender do que com nossa saúde, isso é relativo aos laudos de suplementos e similares.. quanto mais processado o alimento menos nele nutrientes e isso é fato, pq seria diferente com esses compostos???

Postado

Como se não fosse possível obter aquelas vitaminas/minerais e omega 3 através da dieta. Eu particularmente acho quase tudo ali desnecessário, ao menos que vc esteja em dieta restrita em alimentos ricos em micronutrientes, O QUE DEVERIA SER ANALISADO ANTES AO INVÉS DE PRESCREVER ALGO COMO OBRIGATÓRIO A TODOS!

Ele e tipo um Paulo Muzy da vida, vai te empurrar dezenas de sintéticos pra conseguir R$ fácil e usa de sua lábia e fama para iludir os trouxas abestados que não filtram e nem percebem que eles são patrocinados para forçar o consumismo.

Postado
Em 05/12/2016 at 23:50, Lorena andrade disse:

Tem muita gente aqui falando desse médico e eu acho as dicas dele muito válidas.

Na minha cidade faço acompanhamento com um nutricionista que pensa mto parecido com esse médico.

Pra inicio de cnv esse nuticionista é um monstro, o cara e grande e acho shape desse médico mto top tbm. Se ele fosse tão ruim não teria corpo que tem.

Eu acho que as pessoas tem mente muito fechada pra tdo que é novo.

Tdo mundo fala mal de jejum intermitente mas eu com 26 anos , 1,57 al e 72g era uma pessoas totalmente sedentária e nesses ultimos 4 meses resolvi mudar de vida já perdi 16 kg de gordura e ganhei 5 kg de massa magra, sem tomar sequer um whey protein, claro q me suplemento mas nada para ganhar massa além da dieta.

Gracas a Deus tenho biotipo bom tenho facilidade p perder e p ganhar mas se n fosse por caras que pensam assim jamais obteria esse resultado em tão pouco tempo. Acredito quem ate meio do ano que vem vou estar com corpo tdo definido e com muita massa magra.

Acho que tds deveriam abrir a mente e ouvir de pessoas que estudam p isso.

E boa sorte na luta diaria pra obter shape dos sonhos de vcs.

Concordo. A grande verdade é que o povo é chato p caramba e só vem pra criticar.

• 1 ano depois...
Postado

Só queria saber que altas dosagens é essa do Complexo B que o Dr Leandro fala em suas lives e explnações. Ele tem um formulado com uma farmácia de manipulação on line mas não tem as dosagens. Alguém saberia dizer as dosagens do Clx B em altas dosagens?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.