Lorena andrade 2 Postado Dezembro 6, 2016 às 01:50 Postado Dezembro 6, 2016 às 01:50 Tem muita gente aqui falando desse médico e eu acho as dicas dele muito válidas. Na minha cidade faço acompanhamento com um nutricionista que pensa mto parecido com esse médico. Pra inicio de cnv esse nuticionista é um monstro, o cara e grande e acho shape desse médico mto top tbm. Se ele fosse tão ruim não teria corpo que tem. Eu acho que as pessoas tem mente muito fechada pra tdo que é novo. Tdo mundo fala mal de jejum intermitente mas eu com 26 anos , 1,57 al e 72g era uma pessoas totalmente sedentária e nesses ultimos 4 meses resolvi mudar de vida já perdi 16 kg de gordura e ganhei 5 kg de massa magra, sem tomar sequer um whey protein, claro q me suplemento mas nada para ganhar massa além da dieta. Gracas a Deus tenho biotipo bom tenho facilidade p perder e p ganhar mas se n fosse por caras que pensam assim jamais obteria esse resultado em tão pouco tempo. Acredito quem ate meio do ano que vem vou estar com corpo tdo definido e com muita massa magra. Acho que tds deveriam abrir a mente e ouvir de pessoas que estudam p isso. E boa sorte na luta diaria pra obter shape dos sonhos de vcs. Carol_Braga reagiu a isso 1
nwalker 218 Postado Dezembro 24, 2016 às 13:10 Postado Dezembro 24, 2016 às 13:10 (editado) Em Junho deste ano eu fiz exame de VIT D e deu 67,2 ng/mL, nos últimos meses venho até reduzindo a minha dose diária (de 3ml para 2ml), porque tenho receio que esse nível suba demais e eu tenha algum problema nos rins ou coisa do tipo... Preciso ver como estão meus níveis atualmente, provavelmente deve estar na casa de 80˜90. Agora esse negócio de usar Naltrexona continuamente eu acho tenso hein... Editado Dezembro 24, 2016 às 13:11 por nwalker
pibols 558 Postado Dezembro 24, 2016 às 16:25 Postado Dezembro 24, 2016 às 16:25 Que eu acho valido tomar dali eh omega 3 vit d zinco e magnesio. Sai no max 100 conto mes tomar isso ai nas doses 1g dia - 5000UI - 30mg zinco 520mg magnésio
vinizanin12051991 3 Postado Dezembro 24, 2016 às 17:03 Postado Dezembro 24, 2016 às 17:03 Realmente eu acho que todas essas vitaminas, minerais e suplementos trazem benefícios mas se obtidos através da alimentação natural.. eu não desmereço o estudo do cara, mas todos já sabemos que a indústria está mais preocupada em vender do que com nossa saúde, isso é relativo aos laudos de suplementos e similares.. quanto mais processado o alimento menos nele nutrientes e isso é fato, pq seria diferente com esses compostos???
Jornal 615 Postado Dezembro 24, 2016 às 17:32 Postado Dezembro 24, 2016 às 17:32 Como se não fosse possível obter aquelas vitaminas/minerais e omega 3 através da dieta. Eu particularmente acho quase tudo ali desnecessário, ao menos que vc esteja em dieta restrita em alimentos ricos em micronutrientes, O QUE DEVERIA SER ANALISADO ANTES AO INVÉS DE PRESCREVER ALGO COMO OBRIGATÓRIO A TODOS! Ele e tipo um Paulo Muzy da vida, vai te empurrar dezenas de sintéticos pra conseguir R$ fácil e usa de sua lábia e fama para iludir os trouxas abestados que não filtram e nem percebem que eles são patrocinados para forçar o consumismo.
demus_rj 19 Postado Dezembro 27, 2016 às 19:34 Postado Dezembro 27, 2016 às 19:34 Em 05/12/2016 at 23:50, Lorena andrade disse: Tem muita gente aqui falando desse médico e eu acho as dicas dele muito válidas. Na minha cidade faço acompanhamento com um nutricionista que pensa mto parecido com esse médico. Pra inicio de cnv esse nuticionista é um monstro, o cara e grande e acho shape desse médico mto top tbm. Se ele fosse tão ruim não teria corpo que tem. Eu acho que as pessoas tem mente muito fechada pra tdo que é novo. Tdo mundo fala mal de jejum intermitente mas eu com 26 anos , 1,57 al e 72g era uma pessoas totalmente sedentária e nesses ultimos 4 meses resolvi mudar de vida já perdi 16 kg de gordura e ganhei 5 kg de massa magra, sem tomar sequer um whey protein, claro q me suplemento mas nada para ganhar massa além da dieta. Gracas a Deus tenho biotipo bom tenho facilidade p perder e p ganhar mas se n fosse por caras que pensam assim jamais obteria esse resultado em tão pouco tempo. Acredito quem ate meio do ano que vem vou estar com corpo tdo definido e com muita massa magra. Acho que tds deveriam abrir a mente e ouvir de pessoas que estudam p isso. E boa sorte na luta diaria pra obter shape dos sonhos de vcs. Concordo. A grande verdade é que o povo é chato p caramba e só vem pra criticar.
Leandhro 0 Postado Agosto 17, 2018 às 15:37 Postado Agosto 17, 2018 às 15:37 Só queria saber que altas dosagens é essa do Complexo B que o Dr Leandro fala em suas lives e explnações. Ele tem um formulado com uma farmácia de manipulação on line mas não tem as dosagens. Alguém saberia dizer as dosagens do Clx B em altas dosagens?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora