Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu usava 1mg/tsd anastrozol durante o meu ciclo, tirei de repente, sem nenhum desmame, e não tive rebote algum. Acho que esse negócio de rebote é só pra enganar troxa e vender exemestano que é absurdamente caro.

Estou em cruise 250mg/week enan sem IA.

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Jornal disse:

Eu usava 1mg/tsd anastrozol durante o meu ciclo, tirei de repente, sem nenhum desmame, e não tive rebote algum. Acho que esse negócio de rebote é só pra enganar troxa e vender exemestano que é absurdamente caro.

Estou em cruise 250mg/week enan sem IA.

Meu e2 ta assim por causa do rebote( penso eu) usei anastro 2 semanas e dps parei. 

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Pode mandar 1mg de anastro por 7 dias, depois 1mg DSDN por mais 7, 1mg DS2DN e assim sucessivamente.

Blz. Vou refazer hj o e2. Quando vier o resultado eu posto aqui. E posto o protoloco q eu vou usar do anastro.
A cada 2 semanas eu posto o e2.

Tive problemas com ansiedade e insonia. Minha libido ta baixa. Demoro pra ficar exicitado. Mas tipo ontem transei 2x. Ereção final bem dura. O foda é q n tenho a vontade antes

• 2 meses depois...
Postado

O anastrozol dá conta do recado sim. Já fiquei com 180 de e2.  E esegurou bem.... Eu estou do mesmo jeito em Cruise a 2 meses meu e2 OK PRL OK. Testo bateu quase 2 mil.  E tô meio sonolento e desanimado. Não sei se é depressão pós ciclo de trembolona... 

Obs joguei 90 ml de trembolona.

1g week.

Postado
Em 09/02/2017 at 20:05, fernando888 disse:

O anastrozol dá conta do recado sim. Já fiquei com 180 de e2.  E esegurou bem.... Eu estou do mesmo jeito em Cruise a 2 meses meu e2 OK PRL OK. Testo bateu quase 2 mil.  E tô meio sonolento e desanimado. Não sei se é depressão pós ciclo de trembolona... 

Obs joguei 90 ml de trembolona.

1g week.

Cara... Eu usei um tempo anastro mas só piorou. Fiz exames, tomei tamox... Fiz o tendel mas nada resolveu. Desencanei da libido e de eu estar menor. Minha libido voltou 2 semanas depois só com 250 mg  de cipio por semana.

Acho q deve ser muito psicológico também, o cara fica atucanado e fica obcecado e td piora . A libido não esta 100% mas não Ta baixa, orgasmo forte e seguro a ereção de boa.

Um amigo meu tava assim tambem. Mandou manipular mucuna, maca, tadalafila e mandou uns proviron no cruise. Ele me disse q funcionou mt.

Obs:ele abusa bem mais das drogas q eu, ele também tava metendo trembo.

Postado (editado)
Em 11/02/2017 at 23:35, yurialvez disse:

Cara... Eu usei um tempo anastro mas só piorou. Fiz exames, tomei tamox... Fiz o tendel mas nada resolveu. Desencanei da libido e de eu estar menor. Minha libido voltou 2 semanas depois só com 250 mg  de cipio por semana.

Acho q deve ser muito psicológico também, o cara fica atucanado e fica obcecado e td piora . A libido não esta 100% mas não Ta baixa, orgasmo forte e seguro a ereção de boa.

Um amigo meu tava assim tambem. Mandou manipular mucuna, maca, tadalafila e mandou uns proviron no cruise. Ele me disse q funcionou mt.

Obs:ele abusa bem mais das drogas q eu, ele também tava metendo trembo.

Mas aí não adianta. Seu amigo está se remediando e não sabe a causa do problema. O certo é descobrir o causador e tratar.  Tambem estou em Cruise e a libido está uma merda.

Editado por demus_rj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...