Ivan Jr Postado Janeiro 28, 2010 às 20:41 Postado Janeiro 28, 2010 às 20:41 Como podem ver sou novo por aqui... mas já malho faz 2 anos sem parar, nunca fiz nenhum ciclo, mas já estou decidido em fazer. Pesquisei bastante, mas ainda tenho algumas dúvidas. Eu malho na academia do Gilberto Silva(maior supino da america latina), eu pesquisei bastante e juntei os conhecimentos que ele me passou, pois o mesmo é bem experiente, então decidi fazer o seguinte ciclo. Durateston 250 x 2 vezes por semana (segunda e quinta) Deca durabolin x 1 vez por semana (ainda estou em dúvida em usar Deca, porque muitos falam não ser uma boa opção) Oxandrolona: todos os dias / 50 mg. (vou encomendar da GC, será que é confiável?) Suplementação: Whey Protein x 3 vezes ao dia Durante o ciclo vou utilizar Tamoxifeno 20mg (também da GC) TPC: tamoxifeno 20mg. Clomid: variando entre 100mg. e 50mg. (iniciar com 100 e depois de 2 semanas passar para 50) Tenho 90 Kg. / 1,88 de altura já tenho a Dura em mãos, mas os outros produtos ainda tenho que encomendar da GC. será que é confiável??? Utilizar a Deca será que é uma boa opção? Eu sei que seria melhor utilizar hemogenin ao invés de OX, mas eu não quero inchar muito, por esse motivo optei pela OX. Minha TPC esta boa, ou é necessário outra proteção??? são grandes as chances de dar Gine??? Qualquer sugestão/crítica é bem vinda! Agradeço desde de já!
PaRaSiTTa Postado Janeiro 31, 2010 às 01:47 Postado Janeiro 31, 2010 às 01:47 sobre a deca, como vc msm disse q n qr inchar mto, acho besteira toma-la... fike de dura + ox... sobre a chance de dar gineco, usando dura tem chances.. n tem como especificar qts % d chance vc tem, cada organismo reage d uma forma nee.. o importante eh estudar bem a TPC... sobre usar tamox durante o ciclo, posso estar errado, mas acho q seria bom a partir do momento q vc começar a sentir alguma sensibilidade... daki a pouco algm mais experiente posta aki... boa sorte! abrço!
Ivan Jr Postado Janeiro 31, 2010 às 22:36 Autor Postado Janeiro 31, 2010 às 22:36 pesquisei melhor, e cheguei a conclusão de não utilizar Deca, porque incha demais. Meu vizinho encomendou Um produto da GC e o mesmo veio em ótimas condições, por isso vou encomendar da GC. meu único medo é a Gine, por isso vou usar 20 mg. de tamox mesmo sem sentir sensibilidade, 10mg. de manhã e 10 de noite. Estou estudando a possibilidade de utilizar stanozolol junto com DURA e Oxy, eu sei que talvez não seja uma boa ideia ultilizar dois 17aa juntos, pois pode causar uma sobre carga no fígado, mas as duas substâncias (OX e estanozolol) são normalmente bem toleradas pelo figado, por não serem tão toxicas, como por exemplo hemogenin. é uma boa opção utilizar essas duas substâncias por via oral? acredito que usando as duas e mais Dura terei um ganho bem melhor do que apenas DURA e OX... será q vale a pena??? quando de estanozolol seria o mais indicado??? sendo q vou usar 50 mg. de OX, creio que possa utilizar uma quandidade pequena de estanozolol. Valeu parasitta! Qualquer sugestão/crítica é bem vinda!
andh3 Postado Fevereiro 1, 2010 às 00:58 Postado Fevereiro 1, 2010 às 00:58 Qual o teu objetivo com o ciclo? Se quer fazer um cutting com stano e ox, mas vale trocar a dura por propionato Se ta preferindo um maior volume , bota dura com deca, se fazer a dieta bem feita nao vai ficar inchado, não esquece que a dieta é que manda. E esquece esse tamox todos os dias, vai atrapalhar nos ganhos, só usa se realmente sentir sensibilidade
Ivan Jr Postado Fevereiro 2, 2010 às 22:47 Autor Postado Fevereiro 2, 2010 às 22:47 Meu objetivo é baixar um pouco a gordura e aumentar bastante a massa magra. Estou pensando em ultilizar apenas DURA x OX, acredito q vou ter ótimos ganhos, pois vou me alimentar muito bem e tomar suplementos corretamente. Um cara da academia tomou 30mg. de OX e teve bons resultados, acho que tomar 50 mg. seja suficiente pra dar resultado satisfatório, até porque acho q acima de 50mg. pode fazer muito mau pro figado. Já descartei a ideia de usar Deca, até porque tá dificil de conseguir, será que seria bom usar stanozolol oral junto com dura e OX? Qualquer sugestão/crítica é bem vinda!
Hitch Postado Fevereiro 2, 2010 às 23:52 Postado Fevereiro 2, 2010 às 23:52 Meu objetivo é baixar um pouco a gordura e aumentar bastante a massa magra. Estou pensando em ultilizar apenas DURA x OX, acredito q vou ter ótimos ganhos, pois vou me alimentar muito bem e tomar suplementos corretamente. Um cara da academia tomou 30mg. de OX e teve bons resultados, acho que tomar 50 mg. seja suficiente pra dar resultado satisfatório, até porque acho q acima de 50mg. pode fazer muito mau pro figado. Já descartei a ideia de usar Deca, até porque tá dificil de conseguir, será que seria bom usar stanozolol oral junto com dura e OX? Qualquer sugestão/crítica é bem vinda! Tá dificil de conseguir a deca?? Sobre o ciclo só dura e oxa já dá conta do recado, não precisa de 3 drogas não. t+
ShuM Postado Março 3, 2010 às 21:21 Postado Março 3, 2010 às 21:21 Tá dificil de conseguir a deca?? Sobre o ciclo só dura e oxa já dá conta do recado, não precisa de 3 drogas não. t+ ae velho, sou novo aqui, mas aproveitando que voce esta perguntando sobre esse ciclo até acho ele bom mas eu ia tentar com algo meio assim 12 deca / 12 dura segunda (1 deca x 1 dura) e terça (1 deca x 1 dura) assim durante 6 semanas suplementação: Mega Pack e Creatina assim q der sensibilidade, comeco a tomar 10mg/dia de tamox q q vc acham? da de ganhar massa?
vitorassis Postado Março 7, 2010 às 04:04 Postado Março 7, 2010 às 04:04 ae velho, sou novo aqui, mas aproveitando que voce esta perguntando sobre esse ciclo até acho ele bom mas eu ia tentar com algo meio assim 12 deca / 12 dura segunda (1 deca x 1 dura) e terça (1 deca x 1 dura) assim durante 6 semanas suplementação: Mega Pack e Creatina assim q der sensibilidade, comeco a tomar 10mg/dia de tamox q q vc acham? da de ganhar massa? Eu acho que pode fazer meio mal isso Mas se você tomar Segunda ( 1 Deca x 1 Dura ) e Quinta ( 1 Deca x 1 Dura ) durante 6 semanas é satisfatório. Mas se você ta com medo de Gine fique com o Tamox na mão por que se você sentir sensibilidade corre e tome 40mg/dia LOGO! até parar. depois começar a fazer o tratamento com o Clomid. Clomid: 1 dia 300mgs 2 - 10 dia 100mgs 11 - 20 dia 50mgs Ai sim, vai estar tudo numa boa
fgnetici Postado Março 10, 2010 às 23:43 Postado Março 10, 2010 às 23:43 aproveitando o topico do amigo ai desculpa nao poder ajudar mas creio ser inutil criar um topico para a minha pergunta to pensando em fazer meu primeiro ciclo com Deca + Dura + Oxa.. as dosagens vou ver qndo decidir que drogas usar.. essa combinação é uma boa? ou Dura + Oxa ja está de bom tamanho? tenho 1,90 e 65 kgs.. malho a 8 meses objetivo: ganhar massa, ou seja, ficar maior.. hehe bf: menos de 5% ps: o ciclo seria em maio ou junho..
PaRaSiTTa Postado Março 11, 2010 às 17:16 Postado Março 11, 2010 às 17:16 aproveitando o topico do amigo ai desculpa nao poder ajudar mas creio ser inutil criar um topico para a minha pergunta to pensando em fazer meu primeiro ciclo com Deca + Dura + Oxa.. as dosagens vou ver qndo decidir que drogas usar.. essa combinação é uma boa? ou Dura + Oxa ja está de bom tamanho? tenho 1,90 e 65 kgs.. malho a 8 meses objetivo: ganhar massa, ou seja, ficar maior.. hehe bf: menos de 5% ps: o ciclo seria em maio ou junho.. brother.. tu ta mtoooooooooooooo abaixo do teu peso... n cicla agora nao... e msm q o ciclo seja p maio ou junho, continuo achando q n seria uma boa... quando tu der uma estagnada nos ganhos, e tua alimentaçao, treino, estiverem impecaveis, ai sim tu pensa em ciclar.. por enqto eh treinar... comer q nem um touro... se tiver dificuldade em ganho de peso, mete um hipercalorico 3x ao dia q ajuda... se tu ciclar agora vai ter ganhos, logico, mas sao ganhos q vc consegue sem zuar teu organismo e de forma natural.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora