Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, to aplicando enantato de testo da kingpharm, pelos comentarios da raça aqui do fórum já vi que é dolorido mesmo, mas eis a questão: Bolsa quente ou gelo??? A Região fica BEM inchada e dolorida... Tava aplicando no vasto e fiquei 2 semanas sem treinar quádriceps, mal posterior deu... E antes que falem deixe de frescura, da próxima eu tiro uma foto, a parada tava foda, 2 semanas mancado, tive que enrola a coroa já pq tava estranho kkk falei que era o joelho, mas enfim... Gelol será que melhora?

Publicidade

Postado
Agora, spartanzgod disse:

vi o povo usando cataflam PRO... mas duas semanas por uma aplicação não sei se ta normal não, vê melhor isso aí

Nao nao, tipo cada aplicacao fica uns 4-5 dias, mas dai eu revezo, só q doi nas duas, mas porra usa antiflamatorio eh foda ne, comecei a oxan hj e vo toma um antibiotico mais antiflamatorio fica pesado drogaral, só queria algo p alivia um pouco

• 2 meses depois...
Postado
Em 31/10/2016 at 23:26, carlosoliveira disse:

Nao nao, tipo cada aplicacao fica uns 4-5 dias, mas dai eu revezo, só q doi nas duas, mas porra usa antiflamatorio eh foda ne, comecei a oxan hj e vo toma um antibiotico mais antiflamatorio fica pesado drogaral, só queria algo p alivia um pouco

to com o mesmo problema, dor infernal, como ta ai ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...