Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae blz,Tenho 18 anos,Primeiro ciclo Avaliem meu ciclo  e me ajudem a montar  uma tpc

Braco D:37

Braco E:36,5

Peito 103

Perna E:58

Perna D:58

abdômen em cima:88

abdômen em baixo 70

1°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

2°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

3°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

4°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

5°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

5°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

6°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

7°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 300mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

8°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 300mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

Pretendo  iniciar o ciclo 21 dias dps do último show de dura acho q devo usar tamox e um tribullos,mais nao sei como tomar nem as dosagens me ajudem ai!

2820afa4-b28d-4c74-b76c-a5327fb13454.jpg

Publicidade

Postado

manda 125mg de dura DSDN e 100 mg de stanozolol DSDN tambem...

quanto mais aplicações mais estável os niveis no corpo e probabilidade de menos colateral..

TPC 30 dias após o ultimo shot da dura..

tribulus =placebo 

se já tem use se nao tem nem gaste dinheiro com ela..

tamox 40mg 14 dias e + 14 dias com 20 mg

vitD+vitE+vitC 

e se quiser acordar as bolas antes use HCG.

Postado
52 minutos atrás, spartanzgod disse:

manda dura sábado também, quanto mais divida as aplicações melhor...
questão de TPC tem um monte de post ai no fórum só pesquisar

Mais o ciclo nao vai ficar muito curto? se eu joga sabado tbm vai ficar 750mg por semana e 150mg de stano mais ai vou tomar dura por 5 semanas e o stano 8 semanas sera q a divisão ta ruim?

47 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

manda 125mg de dura DSDN e 100 mg de stanozolol DSDN tambem...

quanto mais aplicações mais estável os niveis no corpo e probabilidade de menos colateral..

TPC 30 dias após o ultimo shot da dura..

tribulus =placebo 

se já tem use se nao tem nem gaste dinheiro com ela..

tamox 40mg 14 dias e + 14 dias com 20 mg

vitD+vitE+vitC 

e se quiser acordar as bolas antes use HCG.

eu vi unas pesquisas os caras falando de 21 apos o ultimo shot mais a dosagens estao iguaizinhas

Postado (editado)
3 minutos atrás, spartanzgod disse:

não to falando pra aumentar a dosagem, to falando pra aumentar a frequência de aplicações... dia sim dia não seria o ideal.

do stano? mais iria diminuir o total de semanas mais eu podia manda dia sim dia nao 50mg ate o final e nao aumentar pra 100mg nas ultimas duas semanas

Editado por Vitor leite
Postado

a ampola de dura tem 1 ml ou seja 250mg de testo

se vc dividir os mesmos 1 ml em 2 aplicações seria 0,5ml e 125mg de testo

ou seja aplicaria seg/quar/sex/dom

ter/qui/sab/ e assim por diante...

nao eh pra mandar 1 ampola por vez sacou e sim 0,5ml..lembrando que o0,5ml que restar deve ficar na seringa e se deve trocar a agulha na hora de aplicar novamente.

stano é 50 mg TSD ou 100mg DSDN..

aplicações mesmo no dia que não malhar para respeitar a meia vida das drogas...

vc vai empilhar testo 8 semanas e com 21 dias depois ela vai estar baixa??nao meu amigo está enganado..sua TPC será um fracasso pois entrara cedo demais com o tamox quando sua testo ainda querendo ou nao estiver alta.

tem ciclos de dura seg e qui aplicações mas ai vai de cada um...esse é o tradicional..mas o certo é DSDN pelo éster proprionato...

stano não se deve aplicar mais que 4-5 semanas devido a alta hepatoxicidade...vc deve ter uns 70 kg pela foto no maximo estou certo???

primeiro ciclo nao se deve abusar e sim utilizar de forma correta para ver como seu corpo reage com os AES.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...