Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro ciclo Avaliem meu ciclo  e me ajudem a montar  uma Rox

1°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

2°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

3°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

4°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

5°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

5°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

6°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 150mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

7°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 300mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

8°Semana 500mg de durateston (terça/quintal) e 300mg de stanozoland (terca/quinta/sábado)

Pretendo  iniciar o ciclo 21 dias dps do último show de dura acho q devo usar tamo e um tribullos avaliem ai

Publicidade

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...