Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ai galera blz?.. tenho uma duvida com respeito ao fitoterápico. o endócrino falou que eu estava com a testo livre no limite no caso 371 ng/dl no exame antes desse tinha dado 250 ng/dl ai melhorei a dieta e tinha um ZMA em casa e tomei pra ver no que dava, dai aumentou um pouco.

PERFIL: ENDOMORFO

PESO:95

IMC: 25% (ACHO)

CINTURA: 100cm

queria que ele passasse uma receita com algum AES (kkkk) MAS ELE PASSOU FOI UM FITOTERAPICO

RECEITA:

ZINCO QUELATO  15MG

MAGNESIO QUELATO 50MG

PYGEUM AFRICANUM 50MG

CRISINA 100MG

VIT B6 30MG

120CAPS 2X AO DIA

Fiz muitos exames para ter a certeza que esta tudo blz com a maquina, graças a Deus esta tudo bem. somente a testo q deu baixa

tgo/tgp ok

insulina ok

tsh ok

a minha duvida e q se vale a pena investir nesse fitoterápico, ele da resultado mesmo?

valeu galera.

Editado por MARBJJ

Publicidade

Postado

os exames ai ta em anexo..

ACIDO URICO.docx

13 minutos atrás, spartanzgod disse:

ta com duvida em q? nenhum medico no mundo vai passar AEs pra um gordo

to ligado e mesmo... a minha duvida e, sera que esse fitoterapico vale a pena investir? tem resultado?

Postado
1 minuto atrás, MARBJJ disse:

os exames ai ta em anexo..

ACIDO URICO.docx

to ligado e mesmo... a minha duvida e, sera que esse fitoterapico vale a pena investir? tem resultado?

vale sim cara... isso aí é o básico do básico, na minha opinião suplementação que todo ser humano deveria usar (400mg magnésio quelato/400mg ac lipóico/complexo B como já diria o dr. Leandro Almeida)

• Supermoderador
Postado

IMC não significa nada. Se olhar por este indicador, todos os fisiculturistas em dia de competição são obesos...

Qual seu BF estimado? Está acima de 15% (mais ou menos)? Se sim, está assim ha muito tempo?

SE o BF estiver elevado, reduza isto primeiro que a testo já deve melhorar um pouco.

Quanto ao Fito, você relatou que usou ZMA e a testo subiu um pouco. Sinal de que sua dieta pode melhorar nos micros. Esse Fito receitado é um ZMA "turbinado", a menos que custe MUITO barato EU ACHO melhor rever a dieta.

Postado
4 minutos atrás, busarello disse:

IMC não significa nada. Se olhar por este indicador, todos os fisiculturistas em dia de competição são obesos...

Qual seu BF estimado? Está acima de 15% (mais ou menos)? Se sim, está assim ha muito tempo?

SE o BF estiver elevado, reduza isto primeiro que a testo já deve melhorar um pouco.

Quanto ao Fito, você relatou que usou ZMA e a testo subiu um pouco. Sinal de que sua dieta pode melhorar nos micros. Esse Fito receitado é um ZMA "turbinado", a menos que custe MUITO barato EU ACHO melhor rever a dieta.

valeu busarello meu bf estimado e 22,56% estou com o bf acima  faz um tempo, mas faz uns 2 anos que estou nessa luta para melhorar a saúde, treino musculação e treino jiu jitsu todos os dias. dai se vc olhar tbm ja fiz um relato aqui de exames, estavam + ou - . agora que estou mais focado na dieta e nos treinos de musculação o resultado esta vindo. lógico cara q eu tinha esperança de ele passar algum AES, pq na minha opinião todas pessoas que esta vendo a sua evolução nos treino s na dieta em tudo , quer melhorar sua performance. por isso falei de AES. 

• Supermoderador
Postado

Melhor pesquisar mais. AE não vai baixar seu BF, dieta vai. E, sinceramente, se você não consegue perseverança e consistência para baixar este bf com dieta, vai ter para seguir coisas ainda mais rígidas durante um ciclo?

Postado

NENHUM médico ''comum'' lhe vai receitar EAs .

Esses fitoterápicos ajudam UM POUCO desde que sua dieta seja boa, mas vc não irá nunca passar dos 700~800 ng/dl de testo só com dieta e fitoterápicos ( existem alguns abençoados que conseguem mas são menos de 1% da população) 

Se o preço for bom eu tomaria sim, mal pra saúde não faz.

Postado
Agora, busarello disse:

Melhor pesquisar mais. AE não vai baixar seu BF, dieta vai. E, sinceramente, se você não consegue perseverança e consistência para baixar este bf com dieta, vai ter para seguir coisas ainda mais rígidas durante um ciclo?

to ligado, mas a dieta e os treinos estão ok, seguindo 95% mas eu vou tomar esse " ZMA TURBINADO"  ver se a testo da uma subida e depois vamo ver no q dá...

valeu busarello, grande ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...