Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou afim de tomar o hormônio sintético propionato de testosterona, não é uma substância proibida, é apenas uma substância CONTROLADA (dá para comprar mediante apresentação de receita a Durateston na farmácia, que possui tal substância).

Mas infelizmente no meio dos nossos agentes públicos tem muita gente desinformada e já vi reportagens de cara sendo preso por estar com UMA caixa de hemogenim (que não é proibido, mas sim controlado). Porra, o cara não pode nem decidir o que ingerir no corpo dele? O governo brasileiro quer mandar até no que o cara ingere no corpo dele?

Tsc, tsc... É uma piada nesse país os caras que fumam crack, cocaína, etc segundo o artigo 28 da lei anti-drogas não vão presos, mas USAR anabolizante que nem é proibido, mas sim controlado querem prender o cara?  A prisão limita a liberdade individual em prol do bem estar coletivo, mas qual é o prejuízo que um cara gera para terceiros por estar ingerindo substâncias anabólicas nele mesmo?

Brasil: O país que o Estado decide o que você pode injetar no seu corpo ou não.            Tsc, tsc...

A minha pergunta é: O que acontece se eu comprar pela internet o propionato que quero tomar, mas os correios descobrirem o conteúdo da encomenda?

Estou até pensando em desistir de tomar meu propionato pelo fato dos caras tratarem usuário de esteroides igual bandido.

Publicidade

Postado

Na real eu queria comprar:

1 bujão de 30ml de propionato de testosterona

1 bujão de 30ml de dianabol injetável

2 potes de oxandrolona com 50 comprimidos cada

1 pote de clembuterol com 50 comprimidos + Potássio para evitar câimbras

Anastrozol para evitar ginecomastia

Mas dá um medo da porra... Por isso eu diminui as substâncias do ciclo e resolvi tomar só propionato de testosterona mesmo...

Ainda assim estou com medo de comprar até mesmo apenas o propionato e depois ser tratado como se fosse bandido só por consumir anabolizante.

Estou pensando aqui em desistir de comprar e ficar só nos suplementos mesmo, porque está foda... País atrasado...

Postado
10 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Mas dá um medo da porra... Por isso eu diminui as substâncias do ciclo e resolvi tomar só propionato de testosterona mesmo...

Ainda assim estou com medo de comprar até mesmo apenas o propionato e depois ser tratado como se fosse bandido só por consumir anabolizante.

Estou pensando aqui em desistir de comprar e ficar só nos suplementos mesmo, porque está foda... País atrasado...

Não vai ser preso por isso, se pararem sua encomenda vc só vai perder oq tem dentro.

O pouco que vc está comprando não caracterizaria venda (o que seria cadeia).

ps : eu remontaria o ciclo.

Postado
2 horas atrás, Seleção Natural disse:

Cara, eu posso botar 10 bujões e mandar pra sua casa e tentar te "incriminar", ou seja, não da nada.. no máximo eles vão reter e você vai perder seu dinheiro, muito raro e quase impossível isso da treta pro COMPRADOR.

O medo que você tem q ter é de perder a grana..tem gente que vive em B&C comprando veneno 2 anos e nunca da nada..você acha q você comprando uma única vez vai ser retido ou dar rolo? é muito azar...

Postado
7 horas atrás, thermal disse:

Cara, eu posso botar 10 bujões e mandar pra sua casa e tentar te "incriminar", ou seja, não da nada.. no máximo eles vão reter e você vai perder seu dinheiro, muito raro e quase impossível isso da treta pro COMPRADOR.

O medo que você tem q ter é de perder a grana..tem gente que vive em B&C comprando veneno 2 anos e nunca da nada..você acha q você comprando uma única vez vai ser retido ou dar rolo? é muito azar...

Depende de onde ele mora tão pegando pra kct...

Goiânia, por exemplo, se for por Sedex é 80% de chance de vc rodar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...