Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com marcas de Oxandrolona

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

No meu segundo ciclo gostaria de add uma Oxan (já usei Hemogenin e além de me sentir muito mal depois da 4a semana, sentia um pump ferrado nas pernas, as vezes era impossivel andar duas quadras sem dor kkkk), só que é muito difícil saber quais labs realmente colocam Oxan, e como faço esportes não queria arriscar pegar e ta tomando Stano no lugar. Tenho dois contatos, um recomenda a manipulada, o outro recomenda uma marca sempre mas acredito que provavelmente devam receber alguma comissão ou algo assim..Então, na experiência de vocês, algum lab que realmente venda Oxan e não hemo/stano/farinha/maizena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man a melhor oxan que usei foi landelan 80mg dia ....é top de 1ª linha confio mais que Farma de manipulaçao....que geralmente põe stano,pq o sal é mais barato ....a oxan da landelan é o produto mais caro deles pode ir sem medo se tiver um contato bom...

Corre de manipulados de Labs under,se vc tiver sorte vai estar subdosado pq corre o risco de não ter nada dentro das caps.Oxandrolona é um sal caro...então vá de landelan 1 ª linha ou Farma de manipulaçao renomada(que mesmo assim corre o risco)alm de ser cara.

Link para o comentário

On 11/5/2016 at 10:54 AM, Gonza said:

Man a melhor oxan que usei foi landelan 80mg dia ....é top de 1ª linha confio mais que Farma de manipulaçao....que geralmente põe stano,pq o sal é mais barato ....a oxan da landelan é o produto mais caro deles pode ir sem medo se tiver um contato bom...

Corre de manipulados de Labs under,se vc tiver sorte vai estar subdosado pq corre o risco de não ter nada dentro das caps.Oxandrolona é um sal caro...então vá de landelan 1 ª linha ou Farma de manipulaçao renomada(que mesmo assim corre o risco)alm de ser cara.

Tenho um contato bom sim. Ele tb tem USP e Muscle Pharma que são um pouco mais em conta (além de um manipulado que já postaram aqui e que eu não sei se devo confiar - mesmo que o preço seja quase o dobro da Stano manipulada dele). Foda da Landerlan é o preço hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...