Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1) ótima dieta

2) aumentaria as gorduras no mínimo 1g/kg

3) sinto falta de fibras - abacate, côco, aveia, mais saladas

4) tiraria o pão agora e depois o leite por causa da restrição calórica (vai sentir muita fome)

5) seguir a risca e segura o tranco que vai dar certo

Postado
Em 30/10/2016 at 13:42, Norton disse:

Aumentaria as gorduras para 50% ou mais da dieta, o carboidrato deixaria entre 50 a 100g. Calorias não precisam ser contadas deixe que sua própria saciedade lhe diga o quanto deve comer assim como em todos os animais na natureza. Você só precisa se alimentar do que nascemos para comer: Proteínas, Gorduras e pouquíssimos carbos, se deixar eles em altas quantias ficará sempre com fome e cansado.

eu tava fazendo assim e tendo bons resultado no começo mais agora o corpo ta começando a acostumar será que devo colocar tudo na ponta do lápis ?

Postado
36 minutos atrás, fael15 disse:

eu tava fazendo assim e tendo bons resultado no começo mais agora o corpo ta começando a acostumar será que devo colocar tudo na ponta do lápis ?

É você quem deve testar e decidir qual a melhor estratégia. Se eu quero perder mais peso apenas subo ainda mais as gorduras e baixo as proteínas sem contar nada. Para mim é mais simples assim, mais natural. É melhor inclusive para o psicológico de não ficar com fome, nem se preocupar em extrapolar uma quantia de calorias que sempre será fictícia pois não tem como calcular nada com exatidão, o gasto calórico nunca será o mesmo todos os dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...