Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala  ae rapaziada...  montei um treino aqui, vou postar afim de melhoras,  críticas,  elogios, sugestões.

Peso: 75kg

Bf: 16%

Objetivo:emagrecimento 

Treino A

Peito, ombros, tríceps
Supino 4x6 
Crucifixo 3x8 
Desenvolvimento 3x8 
Triceps testa 3x6 
Triceps coice 3x10 
Flexão 3x Max

Treino B
Biceps, costas, ombro (posterior)
Barra fixa 6x6
Remada curvada 45° 3x6
Serrote 3x8
Encolhimento com Barra 2x10
Crossover invertido 3x8 
Rosca direta 3x6
Rosca inversa 3x10

Treino C
Pernas e panturrilha
Leg press 3x10 
Cad flexora 3x8 (5x8 dia 1) 
Agachamento 3x8 
Lev terra 3x6 (dia 2)
Flexão de pernas em pé 3x10 
panturrilhas "treino ben pankulski"

Eu sou militar,e graças a minha rotina de  treinamento obrigatório e pouco  descanso (durmo de 6-7 horas por dia)  meu corpo não está se recuperandoo suficiente em 2 dias, então eu estou treinando da seguinte forma:  segunda,  terça, Quinta, sexta e sábado...(o treino  que eu faço sexta e sábado eh o mesmo que eu vai segunda e terça..eo que eu faço Quinta,  eh o que eu vou  fazer primeiro na  próxima semana)... como   Eu falei,  sou militar,e por isso,  faço aeróbico qs todos os dias,  pela manhã e treino por volta das 19 hrs...  pretendo  secar até bater uns 10% de bf pra começar  um bulk... 

Sei  que eh pedir muito, mas eu tenho uma escoliose bizarra adquirida dos tempos  pré-exército...e graças a escoliose  tenho um desvio  de  quadril igualmente bizarro...  estou procurando um fisioterapeuta pra começar o RPG, Mas  ta difícil...  enfim,  por causa desse desvio no quadril ,  estou sentindo uma dor considerável na  articulação da virilha  quando faço agachamento,  queria saber se existe  algum exercício substituto...  desde já,  agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...