Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato de testosterona

Posts Recomendados

1 minuto atrás, MBD disse:

Não necessariamente o mesmo (superávit), mas no mínimo recalcular a sua TMB e seu GET já com a nova massa magra adquirida. Alguns kgs a mais de músculo gastam algumas centenas de calorias a mais.

fiz a pergunta pois estou na ultima semana de ciclo e 12 kg de ganhos...readequei a dieta com 8 kg de ganhos e estava pensando em abrir um tópico para dicas de alimentação pós ciclo...mas com sua simples frase já sei o q tenho q fazer.obrigado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai men..vou te descreve oq aconteceu comigo...estou no 3 ciclo do ano...o primeiro foi de inicio de janeiro fiz 8wek dura e stano...gostei dos resultados..mas entrei em paranoia q meu bf ia subir devido aos contras dos aes...e comecei um cut..de 85kg...q levei 8sem pra consegui uma densidade...perdi em 2 tudo..cai pra 78kg..segui tres longos meses..de tpc..pesquizei mais..e resolvi ganhar volume..mais 8wek de dura e deca...cheguei a 87kg..quando terminei..segurei a noia..e comi mais ainda q no proprio ciclo..pra segura o peso..mantive 85.6..para consolida os ganhos...mais 2 meses de tpc..e agora busco ganhos mais secos...entrei em cut..aplicando enantato..e mative tomando um pro hormonal para segurar o rendimento nos treinos..enquanto isso dieta hipocalorica..postei la no meu relato..aerobicos no pos treino...pra maximizar perda de gordura...enquanto os produto seguram o barco...hj estou indo pra quinta semana..meu bf baixou consideravel..vascularizacao melhorou...abdomem mais aparente..e segurando os 86kg...pra mim funcionou..

E como o amigo de cima citou..nao entre em cuting pos ciclo...q tu vai desaparece...

Bons ganhos brother..

Link para o comentário

2 minutos atrás, Gabrielnenostrait disse:

Eai men..vou te descreve oq aconteceu comigo...estou no 3 ciclo do ano...o primeiro foi de inicio de janeiro fiz 8wek dura e stano...gostei dos resultados..mas entrei em paranoia q meu bf ia subir devido aos contras dos aes...e comecei um cut..de 85kg...q levei 8sem pra consegui uma densidade...perdi em 2 tudo..cai pra 78kg..segui tres longos meses..de tpc..pesquizei mais..e resolvi ganhar volume..mais 8wek de dura e deca...cheguei a 87kg..quando terminei..segurei a noia..e comi mais ainda q no proprio ciclo..pra segura o peso..mantive 85.6..para consolida os ganhos...mais 2 meses de tpc..e agora busco ganhos mais secos...entrei em cut..aplicando enantato..e mative tomando um pro hormonal para segurar o rendimento nos treinos..enquanto isso dieta hipocalorica..postei la no meu relato..aerobicos no pos treino...pra maximizar perda de gordura...enquanto os produto seguram o barco...hj estou indo pra quinta semana..meu bf baixou consideravel..vascularizacao melhorou...abdomem mais aparente..e segurando os 86kg...pra mim funcionou..

E como o amigo de cima citou..nao entre em cuting pos ciclo...q tu vai desaparece...

Bons ganhos brother..

comecei com 2200 kcal por dia..aumentei para 2.400kcal depois 2.500 kcal e parei por aqui...meu ciclo acaba semana que vem...vou continuar nos 2.500 kcal ou reduzo ou aumento as kcal?to pensando em volume com mínimo de ganho de gordura por isso nao fiz bulk sujo e sim limpo e para ver como meu corpo ia reagir as drogas primeira vez de AES...proximo penso em deca+enantato+diana com um bulk mais agressivo.

Link para o comentário

14 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

comecei com 2200 kcal por dia..aumentei para 2.400kcal depois 2.500 kcal e parei por aqui...meu ciclo acaba semana que vem...vou continuar nos 2.500 kcal ou reduzo ou aumento as kcal?to pensando em volume com mínimo de ganho de gordura por isso nao fiz bulk sujo e sim limpo e para ver como meu corpo ia reagir as drogas primeira vez de AES...proximo penso em deca+enantato+diana com um bulk mais agressivo.

Bom no minimo entao..continua com tua dieta...perder e bem provavel q tu perca...mas a ideia do MBD de almentar suas calorias faz sentido...para minimizar perdas...e no grosso modo...fica de olho na balanca...c ve que ta perdendo muito rapido...come mais...

Gordurinha faz parte pra desenvolver os muscles...e isso ai..

Link para o comentário

16 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Como MBD já exclareceu bem os motivos, EU sou a favor de:
Mantenha as mesmas kcal, tente trocar carboidratos simples por complexos, e treine com mais peso e menos volume (principalmente se aumentou o volume durante o ciclo).
A meu ver, a ideia é manter neutro, nem ganho nem perda, nem massa nem gordura, enquanto a testo estiver ruim (umas 3 semanas antes da tpc até o fim da tpc), é o período mais crítico, evite qualquer furo de dieta/treino/descanso, alcool também, pense que tudo que fizer nesse período de errado vai ser 5x mais prejudicial que antes ou depois, então segura a onda essas 6 semanas :D
Depois avalie o shape e decida se quer um bulk ou cutting, mas, sempre vá o mais 'clean' possível ao menos mais 4 semanas, depois, volta ao normal e segue do jeito 'padrão'.

Aumentar as kcal se seu cicl era bulk, acho que não precisa, visto que os AEs aceleram o metabolismo, então a balança acaba 'equilibrando', mas, é sempre bom ficar de olho no shape e ver como responde :D
Óbviamente estamos falando de ciclos básicos, se tiver fazendo coisas avançadas como coquetel de estimulantes ou hormônios de tireóide, ai o cenário é mais complicado, e até que conheça bem esse cenário, melhor nem entrar nele ;D

Link para o comentário

Minha dieta e treinos estão em dia, fui mês passado em uma Nutricionista Esportiva e ela aumento ainda mais minha ingestão de carboidratos e proteínas.

Meu BF realmente está alto, possuo gordura localizada principalmente no abdômen (Já fui magro com barriga enorme, horrível).

Existem vários que defendem que o bf não importa e vários que importa, mas 3-4 semaninhas de cardio não vai me matar, não custa nada kkkk.

Sobre o Clomid,obrigado pela força dos que me alertaram, retirei ele da minha futura TPC.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Ariel Arantes disse:

Minha dieta e treinos estão em dia, fui mês passado em uma Nutricionista Esportiva e ela aumento ainda mais minha ingestão de carboidratos e proteínas.

Meu BF realmente está alto, possuo gordura localizada principalmente no abdômen (Já fui magro com barriga enorme, horrível).

Existem vários que defendem que o bf não importa e vários que importa, mas 3-4 semaninhas de cardio não vai me matar, não custa nada kkkk.

Sobre o Clomid,obrigado pela força dos que me alertaram, retirei ele da minha futura TPC.

Procure um tópico chamado "A Bíblia do Estrogênio", leia e depois me diga se BF não importa.

Link para o comentário

Pessoal, como vocês acham que posso montar meus aeróbicos para reduzir esse meu bf de 16%, preservando boa parte da massa magra? Tenho pouca experiência na parte de queima de gordura (Sempre visei buscar mais hipertrofia, ignorando os precisos aeróbicos).

30 min de cardio dps do treino ou em horário separado seria uma boa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...