Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato de testosterona

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/10/2016 at 12:06, Ariel Arantes disse:

Altura: 1,86

Peso: 84

Medidas: No momento tenho apenas do braço -> Esq: 35,5 - Dir: 36

BF: 16%

Tempo de Treino: 5 anos com interrupções, no momento cerca de 1-2 anos sem parar.

Objetivo: Ganho de Massa Magra

Estrutura do Ciclo:

1-8 Enantato de testosterona 500mg/sem

Anastrozol 1-8 1MG dsdn 

TPC (28 dias depois da última aplicação):

Tamoxifeno 1-14 40MG/dia 15-28 20MG/dia

Clomid 1-14 100MG/dia 15-28 50MG/dia

Aberto para sugestões e críticas.

Baixa o BF para uns 13%

2 aplicações na semana ok

anastrozol 0,5mg DSDN e faça o desmame até o inicio da TPC com DS2DN,DS3DN..se jogar 1 mg DSDN vai zerar o e2 e nao eh aconselhavel...

TPC pode ser 30 dias após o último shot de enatato...

só o tamox segura a TPC nao precisa de clomid..

o dinheiro do clomid compra VIT D,E,C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 at 22:53, Ariel Arantes disse:

Valeu pela força, vou seguir o seu conselho!

Bem, já responderam, tá safo a TPC.

E como o Thales falou, se ciclar pra bulk e entrar direto em cutting pós ciclo, é prejuízo puro, eu não vejo problema ciclar com bf alto, mas, é fato que no pós ciclo e tpc, não se deve fazer cutting, no mínimo espere 1 mês após tpc pra pensar em cutting.

Quanto a dose, concordo com que falaram 1ml é muito pouco pra ciclo, pense em mínimo de 400mg/week, e continuo preferindo 10 weeks :D

Editado por antigoargos
Link para o comentário

[1] Pelo menos 10 semanas com enant

[2] Eu particularmente acho uma dose exagerada de IA. 0,5mg dsdn já deve segurar a aromatização, caso contrário aumente gradualmente. Você não vai querer zerar seu e2, acredite.

[3] BF alto demais, desce pra uns 14% pelo menos.

[4] Quer usar clemb? Ok, mas use agora, pra diminuir esse BF. Usar depois do protocolo é completamente contra-produtivo, você entrar numa dieta hipocalórica na TPC é cagada demais. Vai ver seus ganhos evaporarem. Se fosse entrar em cruise, aí até "ok". E teria que ser um cruise forçado ainda.

[5] Respeite a MV. Pelo menos shots 2x/sem.

Link para o comentário

2 horas atrás, antigoargos disse:

Bem, já responderam, tá safo a TPC.

E como o Thales falou, se ciclar pra bulk e entrar direto em cutting pós ciclo, é prejuízo puro, eu não vejo problema ciclar com bf alto, mas, é fato que no pós ciclo e tpc, não se deve fazer cutting, no mínimo espere 1 mês após tpc pra pensar em cutting.

Quanto a dose, concordo com que falaram 1ml é muito pouco pra ciclo, pense em mínimo de 400mg/week, e continuo preferindo 10 weeks :D

Antigoargos você pode esclarecer melhor quais são os prejuízos em entrar em Cutting logo após o Bulk e por que? 

Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, Caixa disse:

Antigoargos você pode esclarecer melhor quais são os prejuízos em entrar em Cutting logo após o Bulk e por que? 

O corpo demora o dobro do tempo que você levou pra ganhar algo, pra ele entender que precisa manter aquela massa magra.

Dai tu passa 12 semanas tentando ganhar algo, e da noite pro dia entra em déficit calórico... Tu acha que o corpo (que não entendeu ainda que PRECISA daquela massa magra) vai queimar gordura ou massa? Reflita.

Link para o comentário

6 minutos atrás, MBD disse:

O corpo demora o dobro do tempo que você levou pra ganhar algo, pra ele entender que precisa manter aquela massa magra.

Dai tu passa 12 semanas tentando ganhar algo, e da noite pro dia entra em déficit calórico... Tu acha que o corpo (que não entendeu ainda que PRECISA daquela massa magra) vai queimar gordura ou massa? Reflita.

isso quer dizer que tenho q manter o mesmo nivel de dieta(Kcals) após um ciclo?sei q a pergunta é tola mas me gerou essa duvida com seu comentario.

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

isso quer dizer que tenho q manter o mesmo nivel de dieta(Kcals) após um ciclo?sei q a pergunta é tola mas me gerou essa duvida com seu comentario.

Não necessariamente o mesmo (superávit), mas no mínimo recalcular a sua TMB e seu GET já com a nova massa magra adquirida. Alguns kgs a mais de músculo gastam algumas centenas de calorias a mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...