Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fala ae Galera, venho estudando bastante sobre o assunto antes de iniciar o ciclo de fato e mudei minha opniao sobre algumas coisas e tbm graças a opnioes de vcs, agradeço !

To desistindo da DURATESTON por ser um anabol com muitos ésteres e pela chance de causar mais colaterais (eu sei que vou ter colateral no ciclo atual, mas acredito que para primeiro ciclo o Propianato se encaixe melhor, vou fazer um ciclo básico mesmo com Propianato + Stano (6semanas) pra dar um up no meu OFF (vou usar STANO pq quero preservar densidade muscular, crescer seco),

(6 semanas)
Prop 1ml 100mg DSDN
Stano 1ml 100mg DSDN

TPC: iniciar após 4 dias de aplicação do ultimo shot de Prop
Silimarina(pre pos-ciclo), Tamoxifeno e DHEA , fora outras (multivitaminico e tribullus)
Pensando em jogar PROVIRON*

Dieta Regrada , aumentar o carbo e proteínas (OFF SEASON)
Alimentação limpa e rica em Proteina, Carbos, Fibras e Oleogenosas
já já discrevo a dieta*

Objetivo: vai ser ganhar pelo menos 10kg, com maturidade muscular.

Data prevista para inicio do ciclo 2ª semana de Novembro

Agradeço mais uma vez a galera que deu dica e de alguma forma esta ajudando.
Continue dando sua opnioes !

5 horas atrás, TheDoctor22 disse:

vc estudou antes de fazer o ciclo?ta parecendo que não...que nem o básico direito vc sabe.

Mano sei pouco sobre mas venho estudando a um tempo já, nao sou nenhum expert do assunto mas acredito que sei o essencial, agradeço a voce por estar dando sua opniao mn, e estou receptivo a opnioes, toda a ajuda é válida , valeu mesmo mn

Editado por BRL
Postado
1 hora atrás, BRL disse:

Fala ae Galera, venho estudando bastante sobre o assunto antes de iniciar o ciclo de fato e mudei minha opniao sobre algumas coisas e tbm graças a opnioes de vcs, agradeço !

To desistindo da DURATESTON por ser um anabol com muitos ésteres e pela chance de causar mais colaterais (eu sei que vou ter colateral no ciclo atual, mas acredito que para primeiro ciclo o Propianato se encaixe melhor, vou fazer um ciclo básico mesmo com Propianato + Stano (6semanas) pra dar um up no meu OFF (vou usar STANO pq quero preservar densidade muscular, crescer seco),

(6 semanas)
Prop 1ml DSDN
Stano 1ml DSDN

TPC: iniciar após 4 dias de aplicação do ultimo shot de Prop
Silimarina(pre pos-ciclo), Tamoxifeno e DHEA , fora outras (multivitaminico e tribullus)
Pensando em jogar PROVIRON*

Dieta Regrada , aumentar o carbo e proteínas (OFF SEASON)
Alimentação limpa e rica em Proteina, Carbos, Fibras e Oleogenosas
já já discrevo a dieta*

Objetivo: vai ser ganhar pelo menos 10kg, com maturidade muscular.

Data prevista para inicio do ciclo 2ª semana de Novembro

Agradeço mais uma vez a galera que deu dica e de alguma forma esta ajudando.
Continue dando sua opnioes !

Mano sei pouco sobre mas venho estudando a um tempo já, nao sou nenhum expert do assunto mas acredito que sei o essencial, agradeço a voce por estar dando sua opniao mn, e estou receptivo a opnioes, toda a ajuda é válida , valeu mesmo mn

agora sim ta um ciclo decente porem tinha q ter no mínimo 8 semanas..

qual a dosagem do prop?200mg?qual a dosagem do stano? ou é 100mg DSDN ou 50mg TSD...só te lembrando que ml não é dosagem...

tribullus é placebo nao tem estudo que comprova..se nao comprou entao nem compra...

10 kg acho dificil pelo seu objetivo que eh ganhos secos.tudo vai depender da sua dieta..

Postado
3 minutos atrás, BRL disse:

Ambos 100mg @TheDoctor22

ambas ok para primeiro contato mas mas como DSDN algumas semanas vai mandar só 300 mg do propionato

EU se fosse EU..lembrando mais uma vez EU faria assim...

1-8 propionato 100mg seg/qua/sex/sab 

3-8 stanozolol 100mg DSDN

Postado
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

agora sim ta um ciclo decente porem tinha q ter no mínimo 8 semanas..

qual a dosagem do prop?200mg?qual a dosagem do stano? ou é 100mg DSDN ou 50mg TSD...só te lembrando que ml não é dosagem...

tribullus é placebo nao tem estudo que comprova..se nao comprou entao nem compra...

10 kg acho dificil pelo seu objetivo que eh ganhos secos.tudo vai depender da sua dieta..

Boa mn valeu pela sugestão, agora é correr atras do PROPIONATO (ja que estava com as DURAS no colt aqui em casa kk , mas que se foda vou vende-las)
A TPC já ta comprada (pelo menos TAMOX e a Similarina.)
E é isso tentar nao atrasar o ciclo , assim que iniciar começo a mandar relatos, fotos , etc.

;)

Postado
1 minuto atrás, BRL disse:

Boa mn valeu pela sugestão, agora é correr atras do PROPIONATO (ja que estava com as DURAS no colt aqui em casa kk , mas que se foda vou vende-las)
A TPC já ta comprada (pelo menos TAMOX e a Similarina.)
E é isso tentar nao atrasar o ciclo , assim que iniciar começo a mandar relatos, fotos , etc.

;)

se já ta com as duras..faça com ela..quantas ampolas vc tem em mãos?

Postado

kkkkkkkk serio man rs

Entao to com 16amp e 30ml de STANO ,
o fato de a Dura ter varios ésteres, por agir na retenção hídrica e não ser um anabol vamos dizer assim com tantos ganhos expressivos me desanimou um pouco, já que poderia ter ganhos parecidos com o PROP uma droga nao tão nociva (eu disse em comparação ao o Durateston, das 2 comcrtz a DURA vai me foder mais, mas sei que o Prop estou sussetivo a Colaterais tbm) acabou me fazendo chegar a essa conclusão. Mas enfim, é foda optar, se puder ajudar  es e colocar na minha posição agradeço mn .

Postado
1 minuto atrás, BRL disse:

kkkkkkkk serio man rs

Entao to com 16amp e 30ml de STANO ,
o fato de a Dura ter varios ésteres, por agir na retenção hídrica e não ser um anabol vamos dizer assim com tantos ganhos expressivos me desanimou um pouco, já que poderia ter ganhos parecidos com o PROP uma droga nao tão nociva (eu disse em comparação ao o Durateston, das 2 comcrtz a DURA vai me foder mais, mas sei que o Prop estou sussetivo a Colaterais tbm) acabou me fazendo chegar a essa conclusão. Mas enfim, é foda optar, se puder ajudar  es e colocar na minha posição agradeço mn .

muito simples..no seu lugar já to no inferno abraço o capeta..kkkkk zuando

eu estou na ultima semana de ciclo de dura+stano+oxandrolona

se eu fosse vc fazia da seguinte forma 16 ampolas de durateston +30 ml de Stano 

1-8 durateston DSDN 0,5 ml ou seja 125mg DSDN

3-8 Stanozolol DSDN 100 mg

Postado
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

muito simples..no seu lugar já to no inferno abraço o capeta..kkkkk zuando

eu estou na ultima semana de ciclo de dura+stano+oxandrolona

se eu fosse vc fazia da seguinte forma 16 ampolas de durateston +30 ml de Stano 

1-8 durateston DSDN 0,5 ml ou seja 125mg DSDN

3-8 Stanozolol DSDN 100 mg

Porra fala nao mn , maior duvida kkk
jae valeu pela sugestao mn , essa semana irei decidir o que fazer..
tmj 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...