Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Eu estou procurando informações em videos no youtube ou em fóruns sobre quem já fez o uso do suplemento abaixo, mas não encontrei informações sobre esse suplemento em questão.

Whey Protein Premium Athletica (1,8Kg)

R$ 89,00 (preço médio)

Obrigado

01.jpg

02.jpg

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, busarello disse:

É proteina. O primeiro ingrediente é soja. Tudo isto está no rótulo, o que mais você precisa saber?

Sei que é proteína. Gostaria de saber opiniões sobre ela, se você recomendaria. Custo x benefício. Esse tipo de informação

• Supermoderador
Postado

Custo beneficio é algo que so você pode dizer: o que é barato para mim pode ser caro para você.

ACHO que você encontra proteína isolada de soja em qualquer loja de cereais por um preço bem melhor.

De resto, é difícil alguém recomendar (ou não) proteína em pó sem conhecer o contexto da dieta. SE sua dieta é pobre em proteína e você não consegue resolver com alimento solido, então qualquer proteína serve. Whey, albumina, soja, etc. Se usar proteína vegetal, é melhor que a dieta seja rica em proteína animal ou suplemente com os aminos necessários...

Postado
5 minutos atrás, busarello disse:

Custo beneficio é algo que so você pode dizer: o que é barato para mim pode ser caro para você.

ACHO que você encontra proteína isolada de soja em qualquer loja de cereais por um preço bem melhor.

De resto, é difícil alguém recomendar (ou não) proteína em pó sem conhecer o contexto da dieta. SE sua dieta é pobre em proteína e você não consegue resolver com alimento solido, então qualquer proteína serve. Whey, albumina, soja, etc. Se usar proteína vegetal, é melhor que a dieta seja rica em proteína animal ou suplemente com os aminos necessários...

Obrigado pelas informações. Fiquei só em duvida com essa questão da soja. Vou pesquisar a respeito

Postado

Eu, particularmente, não gosto de comprer Whey, pois não sei se estou comprando farinha com soja ou, de fato, a proteína isolada do soro do leite.

A saída é comprar um Whey importado de uma marca MUITO BOA e renomada ou comprar albumina.

Prefiro confiar na natureza.

Postado
11 minutos atrás, pedroferraz disse:

Eu, particularmente, não gosto de comprer Whey, pois não sei se estou comprando farinha com soja ou, de fato, a proteína isolada do soro do leite.

A saída é comprar um Whey importado de uma marca MUITO BOA e renomada ou comprar albumina.

Prefiro confiar na natureza.

Tem razão nessa questão da soja. Estou vendo muito produto com isso agora. Eu estou tomando Albumina da Saltos, e estava a procura de um bom whey a um custo razoável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...