Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na tabela Taco de alimentos tem empada de frango e coxinha, dá pra você ter uma base creio eu.

Entre 250 kcal e 400 kcal, pouca proteína e bastante carbo.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

É mínima, tanto é que a legislação brasileira tem um limítrofe. Como o valor é baixo demais, aparece como 0 carbs na tabela nutricional.

Então não serviria pra dar o pico de insulina? 

Postado
1 minuto atrás, Pivateli disse:

Pelo valor irrisório, eu diria que não serve. Mas não é só dextrose que causa pico de insulina né, vai muito além disso...

Postado
11 minutos atrás, Pivateli disse:

@TheDoctor22  @Big Greg  @MBD então aproveitando o tópico queria tirar uma dúvida que eu acho desnecessário abrir outro tópico... acho que vocês conhecem o refresco clight e que o mesmo contém dextrose, então seria viável jogar ele no pós junto com a proteína ou a quantidade de dex é minima?

KKKKKKKK confesso que tô ficando meio neurótico em pesar os alimentos

3 minutos atrás, Pivateli disse:

não sei vc mas eu particularmente gosto muito de clight...faço uma vitamina proteica excelente..

6 claras de ovos+300 ml de agua ou menos às vezes+1 parte do saquinho do clight bato tudo no liquidificador...

refeição líquida protéica...excelente para quem nao tem tempo tipo eu..mas eu faço no lanche da tarde...no pós acho valido tambem..q q vc me diz @MBD?

Postado (editado)
2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Muita gente usa, eu não uso porque não tomo essas porcarias e gosto de refeições sólidas. Mas é válido.

Editado por MBD
Postado
Agora, MBD disse:

Muita gente usa, eu não uso porque não tomo essas porcarias e gosto de refeições sólidas. Mas é válido.

kkkkkkkkk porcarias seria a clara do ovo cru???se for to rachando de rir....eu gosto dele cru..foda é a salmonela ai vario durante o dia..as formas de comer ovo..

Postado
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

kkkkkkkkk porcarias seria a clara do ovo cru???se for to rachando de rir....eu gosto dele cru..foda é a salmonela ai vario durante o dia..as formas de comer ovo..

Falo do clight mesmo, essas coisas muito industrializadas e tal. E se tu usa a clara de ovo do próprio ovo (não aquelas pasteurizadas) tu tá perdendo metade dele. Ovo cru tem pouco mais de 50% de absorção enquanto cozido tem mais de 90.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Falo do clight mesmo, essas coisas muito industrializadas e tal. E se tu usa a clara de ovo do próprio ovo (não aquelas pasteurizadas) tu tá perdendo metade dele. Ovo cru tem pouco mais de 50% de absorção enquanto cozido tem mais de 90.

eu como de todas as formas...

engraçado que a albumina me faz peidar muito e fedendo mas já comendo o ovo nao dá isso..

claro q o ovo cozido é melhor eu entendo isso...mas infelizmente nao tenho bastante tempo e nem gosto de ficar deixando guardado na geladeira,...

gosto de comer tudo feito na hora..e as gemas eu uso para bater os macros de gordura e sei q nelas tem metade das proteinas...tento absorver de todos os jeitos proteinas animal e vegetal..

Postado
Agora, TheDoctor22 disse:

engraçado que a albumina me faz peidar muito e fedendo mas já comendo o ovo nao dá isso..

Eu peido pra caralho, como de 5~10 ovos cozido por dia

Postado
1 minuto atrás, Pivateli disse:

Eu peido pra caralho, como de 5~10 ovos cozido por dia

apesar de ser a mesma proteina varia de organismo para organismo a forma como é absorvida...acho q isso explica o pq vc peida e eu não..

mas experimente a vitamina um dia pra vc ver é gostosa..pode até adaptar do seu jeito...tipo sei la colocar aveia...

eu gosto de refeição liquida a tarde pelo tempo q tenho...agora manhã e noite sólido..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...