gabrielrrr Postado Outubro 27, 2016 às 20:25 Postado Outubro 27, 2016 às 20:25 Ola, boa tarde. Malho a ~1 ano, porem nunca cuidei da minha alimentação. Comecei com 95kg e 166cm na epoca, onde fui ate 80kg somente reduzindo minha alimentaçao, sem nenhum "cuidado". Porém dei uma pausa de 2 meses devido a uma cirugia, e agora quando voltei, realizei uma nova medição e estou com os seguintes dados: 86.5kg - 24% BF - 178cm(17 anos) Segue a minha "dieta"(com alguns conhecimentos meus, e algumas dicas do pessoal da academia onde malho) Cafe da manhã(06h) - 1 xic Cafe preto Lanche da manhã(10h) - 1 fruta + whey(1 scoop/200ml de agua) almoço(13h) - aproximadamente 1 punho de arroz integral ou 3 rodelas de batata doce + 100g carne/frango + salada(metade do prato + ou -), como tomate,vagem,couve-flor, brocolis, etc. pre-treino(16h) - 1/2 punho de arroz integral ou 2 rodelas de batata doce + 2 claras de ovo + 1xic de cafe preto pos-treino(18h) - 1 scoop whey/200ml agua janta(21h) - 100g bife/frango essa dieta realizo de segunda-sexta, e alguma mudança no pre/pos treino no sabado/domingo Somente agua e cafe Apliquei essa dieta a partir de terça feira, com os 86.5kg, e hoje na quinta, estou com 84.5kg Meu objetivo é perca de peso/bf Segue minha rotina de treino: segunda - funcional terça - costa/biceps quarta - peito/triceps quinta - perna/ombro sexta - funcional Todos dias, apos meu treino, realizo um hit, que varia entre 8-10 voltas(1 min caminhando, 1 min correndo) Sugestões/dicas? Obrigado
mourrice Postado Outubro 27, 2016 às 20:52 Postado Outubro 27, 2016 às 20:52 ta com quantas calorias essa sua dieta? qual seu GCD? quantos de cada macro tem aí? como ta a divisão dos macros?
gabrielrrr Postado Outubro 27, 2016 às 20:55 Autor Postado Outubro 27, 2016 às 20:55 2 minutos atrás, mourrice disse: ta com quantas calorias essa sua dieta? qual seu GCD? quantos de cada macro tem aí? como ta a divisão dos macros? Desculpe, mas o que seria macro/GCD? Ainda sou "novato" nas girias
Gremista Postado Outubro 27, 2016 às 20:55 Postado Outubro 27, 2016 às 20:55 (editado) 4 minutos atrás, mourrice disse: ta com quantas calorias essa sua dieta? qual seu GCD? quantos de cada macro tem aí? como ta a divisão dos macros? Mano, provavelmente ele não tem essas informações. Ele disse que montou a dieta baseado nos conhecimentos de conhecidos. Não é todo mundo que "estuda" até ficar expert para montar sua dieta do jeito certinho. Editado Outubro 27, 2016 às 20:57 por Gremista
Supermoderador busarello Postado Outubro 27, 2016 às 23:07 Supermoderador Postado Outubro 27, 2016 às 23:07 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados