Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, blz? (;

Então... Já tinha postado algumas fotos minhas aqui à uns meses atras. Tenho 15 anos, e vou completar 1 ano de academia agora em fevereiro.

Tenho 71kg. Suplemento só com albumina por enquanto, mas ja encomendei um whey com o RicKardow e semana q vem já vou começar tentar "bulkar". Na vdd, minha intenção agora é comer pra caramba, o que tiver pela frente , já que não trabalho e então não posso comer frango/sardinha todo dia, nem ter uma dieta definida e etc, só comendo aleatório mesmo de 3 em 3 hrs. <_< Bom.. to fazendo isso e por incrivel q pareça to ganhando peso e aparentemente beeemm pouca gordura :blink: Enfim, aí algumas fotos atuais (algumas de 1 mes atras +/-):

meiotermo.png

hipertrofiaorg.png

peito.png

msny.jpg

Duas mais atuais: (bf aumentou um pouco :o)

perna2.png

perna1.png

Fotos antigas (3 a 4 meses de treino, por aí D=)

Bem, treino para competir um dia, se Deus quiser. bom.. é isso ae, gogo virar Mr Olympia aew!! B) ahuahuahu

Flws =)

Editado por Horyu

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente pra 15 anos, e apenas um ano de treino, sem dieta definida e suplementando só com albumina. É uma evolução muito grande, considerando que você começou como qualquer guri de 14 anos que nunca treinou. Porra, eu estou com quase 18, me matando na dieta aqui, e estou longe de ti, auehueah.

Se continuar nesse ritmo, só com uma dieta hipercalorica e tomando creatina, você fica ogro rapidão.

Ótimo trabalho nas pernas e nos abs, continue assim!!

Postado

Muito bom,kra vc tem potencial.

Shape e massa excelentes pra um kra de 15 anos e 1 apenas de treino!

É isso aí,tá no caminho,agora é só treinar cada dia mais pesado q a cada ano vai estar maior .

Postado

Vlw ae galera ;D

Otimo shape, posta suas medidas ae =)

Mano, nem frago... =x Bem, eu tinha medido o braço a algum tempo atras, tava 35 cm, nao sei qto cresceu ou se cresceu mta coisa dps disso, mas enfim, só tenho essa medida ;/ Vou ver se arranjo aquela parada de medir q eu esqueci o nome hoje, daí posto aqui :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...