Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bah eu sou um ectomorfo dakeles bem enjoado, come e nao ganha peso de jeito nenhum... meus sintomas de uns meses pra cá sao todos menos Tremor nas mãos, Depressão, e contusões (que nunca tive). Parei por volta dos 60kgs... e descobri meu erro lendo aki no hipertrofia, ''querer seguir o mesmo treino de um endomorfo'', eu vi q eu nao aguentava e sempre ficava muito cansado de noite em casa.. agora to fazendo 2 exercicios pra musculos menores e 3 a 4 p/ maiores, as series estão quase todas em pirâmide (12, 10, 8 repetições) sempre aumentando um pouco o peso na ultima senão na penultima e ultima série... será q esta bom assim?

Publicidade

Postado

[quote name='ganso' post='68851' date='22/01/09']bah eu sou um ectomorfo dakeles bem enjoado, come e nao ganha peso de jeito nenhum... meus sintomas de uns meses pra cá sao todos menos Tremor nas mãos, Depressão, e contusões (que nunca tive). Parei por volta dos 60kgs... e descobri meu erro lendo aki no hipertrofia, ''querer seguir o mesmo treino de um endomorfo'', eu vi q eu nao aguentava e sempre ficava muito cansado de noite em casa.. agora to fazendo 2 exercicios pra musculos menores e 3 a 4 p/ maiores, as series estão quase todas em pirâmide (12, 10, 8 repetições) sempre aumentando um pouco o peso na ultima senão na penultima e ultima série... será q esta bom assim?[/quote]

Isso é seu corpo que iria dizer.

Postado

[quote name='LeandroTwin' post='69476' date='23/01/09']Isso é seu corpo que iria dizer.[/quote]

realmente eu ficava morto, se eu voltasse da academia e sentasse na cadeira do pc ou na cama/sofá ix é muito dificil de eu lenvatar dali nas proximas 5 horas lol... mas é cara eh isso mesmo, to testando essa semana a nova ficha, 1 exercicio a menos de biceps e triceps e 1 a menos pra musculos grandes (costas), ombro eu faço 2, trapezio 2, biceps e triceps 2 agora tanbem, e to tentando dormir mais e concerteza ta muito melhor agora não to com aquele cansaço exagerado... semana q vem começo uma dieta legal aki agora tenho certeza q vo engrenar aki kkkkkkkkkkk

Postado

Afff acho q to com overtraining

Sintomas:

Insonia (as vezes fiko acordado a noite toda e so consigo durmir umas 4 da tarde, não consigo durmir mais de 7-8 horas por dia, eu acordo simplesmente :( )

acho q foi so esse sintoma msm, essa semana deu um tremor nas minhas mãos tipo tremeo ums 20segundos e paro, dai nunca mais...

to fazendo ab 2x, sera q mudo pra abc 2x, ou abcd??

o foda é q minha academia fexa domingo dai desregula a volga..

ajuda ai galera..

Postado

Se é somente insônia não quer dizer que seja necessariamente um OVER

Atente para os outros sintomas.

Seria bom você postar seu treino, porque dizer o que é melhor é muito relativo.

Se bem que [b]eu particularmente[/b] não gosto de treino AB, [b]mas essa é minha opnião.[/b]

Postado

[quote name='Hitch' post='70261' date='26/01/09']Se é somente insônia não quer dizer que seja necessariamente um OVER

Atente para os outros sintomas.

Seria bom você postar seu treino, porque dizer o que é melhor é muito relativo.

Se bem que [b]eu particularmente[/b] não gosto de treino AB, [b]mas essa é minha opnião.[/b][/quote]

cara meu teino é a base de 2 exercicios para cada musculo e 3 pra perna e 1 pra panturrilha..

A: peito / triceps / ombro
B: costas / biceps / pernas / panturrilha

[quote name='Ruan.90' post='70265' date='26/01/09']Você pode estar tendo insônia por uma série de outros fatores Lukee, e você é muito novo para pensar em treino ABCD.[/quote]

sera q seria melhor abc2x?

Postado

pow,eu faço academia 5x por semana,durmo umas 7~8horas por dia,e a duração do meu treino é 1hora,nao to com nenhum sintoma,isso quer dizer que posso manter esse ritmo? to comendo de boa e tal e so endomorfo.vlw

Postado

[quote name='Lukee' post='70281' date='26/01/09']cara meu teino é a base de 2 exercicios para cada musculo e 3 pra perna e 1 pra panturrilha..

A: peito / triceps / ombro
B: costas / biceps / pernas / panturrilha

sera q seria melhor abc2x?[/quote]

ABC2X com ctz seria melhor
ai vc podia adaptar ele pra treinar 5x por semana só
ficaria:
ABCAB semana 1
CABCA semana 2
BCABC semana 3
...

Postado

[quote name='fbilotto' post='70320' date='26/01/09']ABC2X com ctz seria melhor
ai vc podia adaptar ele pra treinar 5x por semana só
ficaria:
ABCAB semana 1
CABCA semana 2
BCABC semana 3
...[/quote]
é oque eu faço
:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...