Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera as vezes durante o treino eu tenho uma tremedeira na mão, mais isso somente durante o treino.
Quando chega em casa a treimedeira fica +- durante 1 hora e dps passa.

Treino ABC 2x, e to pegando pesado.
Caso esteja com OT seria melhor dar uma semana de descanso e voltar com ABC 1x? caso volte com ABC 1x nos dias de não treino que seria terça e quinta, eu não suplementaria?
A minha janta é bem legal e 30 minutos antes do treino, errado isso?
Vlw! Abraços!

Postado

[quote name='Gabriel Luiz' post='83235' date='03/03/09']Galera as vezes durante o treino eu tenho uma tremedeira na mão, mais isso somente durante o treino.
Quando chega em casa a treimedeira fica +- durante 1 hora e dps passa.

Treino ABC 2x, e to pegando pesado.
Caso esteja com OT seria melhor dar uma semana de descanso e voltar com ABC 1x? caso volte com ABC 1x nos dias de não treino que seria terça e quinta, eu não suplementaria?
A minha janta é bem legal e 30 minutos antes do treino, errado isso?
Vlw! Abraços![/quote]

Há quanto tempo treina?
Como anda sua pressão, tudo certo?

Não acho que seja um sintoma prévio do OT, mas temos que tomar medidas de precauções.
Diminua a frequencia do treinamento, para ver como será.
Não há necessidade de suplementar em dias que não treinar, mas há excessões.

Seria melhor se o seu jantar fosse no pós treino...

Postado

Então cara eu treino a 1 mes, minha pressão sempre ficou entre 12 por 8.
Sim, eu comecei diminuindo segunda feira com ABC 1x, assim não fico tão cansado e dou um tempo maior para os musculos se recuperarem ^^.
Estou suplementando todos os dias com Albumina(Ao acordar e antes de dormir), e Whey + Malto somente em dias de treino.
Se meu jantar fosse no Pós treino seria quanto tempo dps de tomar o Whey + Malto? e no Pré treino eu comeria um lanche?..o ruim é que chego do trabalho as 18:45 ou 19:00 e chego com fome, e comer um lanche não me deixaria satisfeito.
Bom cara vlw por me responder ;D
Abraços!

OBS: Eu criei um tópico perguntando essa mesma coisa, pensei que ngn fosse responder aqui, desculpa!
Obrigado!

Postado

Olá sou novo nesse forum e queria tirar uma duvida, eu gostaria de saber se esse treino pode dar um overtraninig e se está certo?
Eu treino faz uns 7 anos na mesma academia de segunda a sexta e descanso de sabado e domigo.
Eu estou fazendo o seguinte treino faz 1 semana.

Segunda: Peito+Part.da frente da perna+ abdominal
4 aparelhos de peito com 4x8
3 aparelhos de perna 4x8

Terça: Costa+Bicepes+corrida 30 min
4 aparelhos de costas com 4x8 ou 3x10
3 aparelhos de bicepes com 3x10

Quarta: Ombro + tricepes + abdominal+corrida 30 min
3 aparelhos de ombro com 4x8 ou 3x10
4 aparelhos de tricepes com 4x8

Quinta: Peito+Part. atras da perna
4 aparelhos de peito com 4x8
3 aparelhos de perna 4x8

Sexta: Costa+Bicepes+corrida 30 min
4 aparelhos de costas com 4x8 ou 3x10
3 aparelhos de bicepes com 3x10

Obs: de sexta uma semana eu faço bicepes e outra o tricepes, de quinta e sexta mudo os aparelhos que faço de segunda e terça.

Gostaria se esse treino pode levar um overtraning .

Muito Obrigado

Postado

Opa galera, gostaria que vcs me esclarecessem uma coisa.
Nessa quinta feira meu corpo estava estranho e comecei a sentir esses sintomas:
Dor de cabeça
Resfriados
Dores na Garganta
Cansaço Anormal
Perda de Apetite
Sem animo de Treinar

Achei que ia passar e tudo mais, só que não estava conseguindo treinar, sexta feira fui ao médico e estava com febre.
Sábado chegou a 39º de temperatura, já tava quase morrendo de dores na cabeça e mal estares. Continuei tomando os remédios e comecei a melhorar, mais hoje minha cabeça está latejando, uma dor insuportável. Vou ficar 1 semana descansando pra ver se consigo me recuperar.
Acham que é realmente OT?
OBS: Ficar sem apetite parece ser um dos piores sintomas...kkkk
Abraços!

Postado

[quote name='Gabriel Luiz' post='85045' date='08/03/09']Opa galera, gostaria que vcs me esclarecessem uma coisa.
Nessa quinta feira meu corpo estava estranho e comecei a sentir esses sintomas:
Dor de cabeça
Resfriados
Dores na Garganta
Cansaço Anormal
Perda de Apetite
Sem animo de Treinar

Achei que ia passar e tudo mais, só que não estava conseguindo treinar, sexta feira fui ao médico e estava com febre.
Sábado chegou a 39º de temperatura, já tava quase morrendo de dores na cabeça e mal estares. Continuei tomando os remédios e comecei a melhorar, mais hoje minha cabeça está latejando, uma dor insuportável. Vou ficar 1 semana descansando pra ver se consigo me recuperar.
Acham que é realmente OT?
OBS: Ficar sem apetite parece ser um dos piores sintomas...kkkk
Abraços![/quote]

Treino? Dieta?

Postado

Até semana retrasada era ABC 2x, comecei a me sentir cansado demais e mudei semana passada para ABC 1x, ai comecei a me sentir mal com os sintomas que já citei.
A - Peito e Biceps
B - Pernas e Ombro
C - Costas e Triceps

Dieta

Café da Manhã I - 6:00
Leite Desnatado(250 ou 300 ml) + Albumina(2 colheres de sopa) + Banana Nanica + Açucar
Pão frances com queijo prato/minas

Café da Manhã II - 9:00
Maçã

Almoço - 12:00
Arroz + Feijão + Carne assada com Batata/Bife/frango
OU
Inhoque com frango(só de quinta)

Lanche da Tarde - 15:00

Janta - 18:50 ou 19:00
Arroz + Feijão + carne moída/bife
OU
Macarrão + alguma carne

TREINO - 19:30 - 20:30

PÓS TREINO - 100% Whey Protein + Malto + Leite

Lanche da Noite - Ai eu vou comer de novo só as 22:00 ou 22:30
Pão Frances com queijo prato/minas
Leite Desnatado(250 ou 300 ml) + Albumina(2 colheres de sopa) + Banana Nanica + Açucar

É isso, Vlw.
Abraços! :)

Postado

Pessoal, não sei se entrei em OT, mais estou meio estranho, ontem estava bem cansado, e com problemas pessoais, estava sem animo de treinar, mais mesmo assim fui, peguei mais pesado do que de costume, hoje começei a sentir umas dores nos musculos treinados ontem (peito e biceps), coisa que nunca aconteceu (só na primeira semana) e estou me sentindo sem animo, e sem apetite, os sintomas são só esses, mais estou com problemas pessoais como ja disse acima... Então não sei se seria um OT, ou apenas os problemas..
Ahh, e não estou me sentido crescer mais, só fico muito inchado no final do treino, mas de umas semanas para cá, nao me sinto crescer! ;/
Bons treinos...

Postado

Opa, gostaria de tirar uma dúvida.
Eu comecei um treinamento avançado com 4 exercícios para bíceps, e as vezes me pergunto se realmente é o melhor a se fazer quando se trata de hipertrofia, por se tratar de um músculo pequeno, tenho uma recuperação rápida entre as séries e fico mto motivado para manter esse treino, mas a dúvida é se eu posso estar gerando um overtraining sem perceber pela quantidade de exercícios, se é recomendado fazer menos exercícios para hipertrofia ou varia de pessoa pra pessoa no caso meu biotipo é mesomorfo.
Agradeço desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...