Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='lukazora' post='168442' date='10/09/09']Tenta colocar aquele supino fechado com a barra W que o jesse faz no video dele, curti muito, ainda mais se fazer um bit set ou tri set.. com outros..[/quote]
Eu fiz ele e fudi meu pulso, coloquei muita carga huahuahua
Vou mandar um tri-set de triceps basico, e depois biceps faço normal mas intenso

Abraco

Postado

Eu to meio fudido tb, peguei uma sinusite forte, 2 semanas sem treinar , to muito mal ainda, fui inventar de treinar hoje, Força 0, resistencia 0... acabou comigo isso, to pensando em mandar uma creatina pra ver se volto melhor..

• 3 semanas depois...
Postado

È, acho que agora eu to com over mesmo.. To sem vontade de treinar, perdi um pouco o apetite, eu consigo dormir bastante, ate demais, no outro dia acordo cansado, como se nao durmisse toda noite.. Meu nivel de testo caiu um pouco tambem (isso é sintoma)?, libido diminuiu :\
Eu treinei segunda peito, ontem nem fui treinar.. axo que vou descansar e segunda que vem eu volto em outra academia por 1 mes pra dar uma variada..
Ai eu volto com meu ABCD só que com menos volume e mais intensidade, a base era tudo 4x12.. muito volumoso

Postado

Nooossa cara!!! Abri um tópico ali pra conversar com a galera de uma falta de ganha com o treino com uam boa rotina ,foi citado o overtraining ,mas agora com certeza é isso. tô com todos esses sintomas abaixo :

-Cansaço anormal
-Irritabilidade
-Falta de vontade de malhar
-Perda de apetite
-Dores de cabeça
-Sede anormal
-Insônia
-Tremor nas mãos
-Depressão
-Ansiedade

Sem falar no stress pessoal familiar e na tensão do segundo ano de pré-vestibular !
Essa próxima semana será relex total.
Valeu pela informação.

Postado

Concerteza, estuda e depois tira 1 semana de descanso e te alimenta bem, que tu vai voltar mais forte ainda hehe
Eu comeci a sentir os sintomas segunda, amanha eu volto a treinar, to numa vontade uhauhahua

Postado

Eu to parado desde quarta-feira passada e em meses nunca tive uma semana tão boa. E to sentindo que os músculos não diminuiram NADA, pelo contrário, cresceram mais no período de descanso.

Postado

Eu tambem, hoje voltei a academia, engoli os pesos huauhahuah
Puta vontade de treinar, treino espetacular

Me pesei e medi e estou com as mesmas medidas, recuperei o espirito de ogro, vamo que vamo hehe
Talvez no fim dessa semana eu aumente medida e peso, pelo descanso e saida do OT hehe.. Treino novo tambem

• 3 semanas depois...
Postado

Acho que to em overtraining tb...
To com um cansaço anormal. eu durmi 15 horas hoje e continuo cansado, corpo doendo pra cralho, sem disposição pra treinar.
Eu nem tava indo direito no treino por causa disso, agora q eu fui 3 dias seguidos a impressão q eu to eh que passaram um caminhao em cima de mim e num me avisaram.
oq eu faço? paro 1 semana? eu jah faltei uma semana e nao adiantou nada =/, quando eu voltei piorou mais ainda. desde q eu começei a academia eu to assim, soh que agora pioro mil vezes . faço 2 meses academia...

eu vo faze exame de sangue, vo pra nutricionista, e endocrino, vamos ver se pode ser alguma alteração. eu jah tive anemia,ano passado minha imunidade tava uma merda, sei lah eh sempre assim, eu sempre to cansado =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...